Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 40
4O ▬ C.X = Charles Xavier


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOI PEOPLE, como cês tão hein ? espero que bem. A fic já está com 320 comentários, eu nem consigo acreditar, muito obrigada por tudo. Capa nova, aprovada ? ( gostou dela Lights ? ).
Capítulo de hoje veremos um pouco sobre a família materna da Megan e todos os mistérios que cercam ela, assim como veremos um personagem muito querido por mim. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/40

A babá eletrônica deu sinal de vida e eu tirei os olhos da tela do notebook. Me levantei e fui até o quarto da Allie, ela estava de pé no berço e assim que me viu abriu um sorriso fofo de bebê.

— Ei, o que você está aprontando aí ? — A peguei no colo e afastei as cortinas, permitindo assim que o sol banhasse o quartinho dela. Troquei a sua fralda e lhe coloquei uma calça azul clarinho, uma blusinha listrada e um casaco de capuz vermelho, lhe calcei os tênis e ajeitei o cabelinho escuro. Assim que eu a julguei perfeita, a peguei no colo novamente e fui para o meu quarto. — Bom dia bela adormecida — Cantarolei assim que vi James acordando.

— Bom .. — Bocejo. — dia. Já de pé amor ?

— Já, eu estava adiantando um serviço — Menti, eu ainda estava analisando o meu arquivo e tentava descobrir quem era C.X.

— Fury tem que parar de te dar tanto serviço, você não é a única hacker dele — Resmungou enquanto se levantava.

— Mas sou a única hacker nível 10 que ele tem — Eu disse antes de dar Allie para ele segurar. Tomei um banho rápido e coloquei um macacão preto curto por cima de uma camiseta do AC/DC, calcei tênis e prendi o cabelo. Peguei Allie para James poder ir se trocar, iríamos aproveitar a linda manhã de Março que estava fazendo para passear no Central Park.

James voltou meia hora depois absolutamente lindo e fomos passear, tomamos café na rua e agimos como os perfeitos pais babões que éramos. Allie nos encantava e encantava a todos, ela era muito esperta para uma bebê de quase 09 meses. Voltamos perto da hora do almoço e encontramos a torre movimentada como sempre, ninguém estava fora em missão, Melanie e Sharon estavam lá como sempre e no momento estavam curtindo seus respectivos namorados. Pepper estava cozinhando ou tentando, já que o meu pai estava a atormentando como sempre, Clint e Natasha não estavam ali e isso me fez ter suspeitas, Thor estava na varanda e assim que Allie o viu seus olhinhos verdes brilharam. James foi atormentar o melhor amigo e eu fui até onde Thor estava.

— Boa tarde Thor.

— Boa tarde Megan — Me respondeu educadamente, Allie estendeu os bracinhos para ele e Thor abriu o sorriso mais lindo que já vi, esses dois não conseguiam se desgrudar. — Minha princesa — Ele a pegou no colo e a encheu de beijinhos, era tão fofo de ver aquele brutamontes ter tanto cuidado quando se tratava da minha neném.

— Eu vou deixar vocês se curtindo um pouco — Sorri e me afastei. — Melanie, Sharon, vocês estão ocupadas ? preciso falar com vocês.

— Não estou — Melanie disse fofa.

— Eu sim — Sharon gritou lá do seu canto. — Pera ai .. não estou não — As duas se separaram dos seus namorados e fomos para o meu quarto. Tranquei a porta e mandei J.A.R.V.I.S atuar de babá eletrônica. — Que se passa Meg ? — Sharon perguntou enquanto eu sentava na cama e suspirava alto.

— Tudo — Eu disse e elas se sentaram cada uma de um lado. — Primeiro é a Allie com o Thor, aqueles dois não se desgrudam e sabem qual é a nova ? Thor me disse ontem que Allie iria ser a herdeira dele, já que ele não pretende se casar ou ter filhos asgardianos.

— Allie princesa de Asgard ? parem o mundo que eu quero descer — Sharon disse e eu não pude deixar de rir. — E como assim não vai casar ? ele quer virar eremita e morrer solteiro ?

— Aparentemente — Suspirei mais uma vez e deitei na cama, as garotas me acompanharam e ficamos olhando para o teto. — J.A.R.V.I.S, execute o áudio da varanda.

— Agora mesmo senhorita Stark — Disse antes de mergulharmos no silêncio por um minuto — " ... você devia ter sido minha Allie, sabia disso ? mas não importa, apesar de tudo ainda te considero minha filha. Você vai ser rainha de Asgard um dia, assim como sua mãe teria sido ... " — Ouvimos Thor dizendo e logo depois Allie gargalhou, o armário loiro deve ter feito cosquinha nela.

— J.A.R.V.I.S pode desligar o áudio.

Como queira senhorita Stark.

— Viram o que eu disse ? foda essa minha vida — Me levantei e peguei a pasta onde tinha o meu arquivo. — E eu ainda descubro que sou classificada como 0-8-4 pela a S.H.I.E.L.D !

— Mentira ! — Sharon e Melanie exclamaram, ela sabiam o que isso significava pois Sharon trabalhava na S.H.I.E.L.D assim como eu e Melanie tinha pais agentes.

— Eu sou uma maldita aberração segundo a S.H.I.E.L.D — Exclamei enquanto andava de um lado para o outro. — E eles querem me examinar, eu sou normal, não preciso ser examinada ! — Bufei e voltei a me sentar, minhas primas me abraçaram e eu suspirei. — Valeu por me ouvirem, eu estava precisando disso.

— Não por isso — Falaram juntas e eu sorri.

oOo

Eu caminhava em passos lentos pelos os corredores da S.H.I.E.L.D e cantava de modo alegre. — This must be just like livin' in paradise and I don't want to go home — Embaixo do meu braço tinha várias pastas, eu vestia uma calça jeans escura e justa, botas de salto alto e uma baby look do Black Sabbath, o meu cabelo escuro estava preso em um rabo de cavalo e o meu crachá da S.H.I.E.L.D estava pendurado no meu pescoço. — Girl, we've been meant for this, Since we were born, No problems now (the coast is clear), It's just the calm before the storm, This must be just like livin' in paradise and I don't want to go home — Cantei mais um pedaço antes de introduzir o meu crachá no leitor, liberando assim o meu acesso para a sala de reuniões. Entrei na sala e Fury já estava lá me esperando. — Bom dia diretor, desculpe o atraso mas eu tive um probleminha lá no setor — Me desculpei e ele assentiu.

— O problema foi resolvido espero.

— Sim, está tudo certinho agora mas desculpe a pergunta, por que fui chamada ?

— Queira se sentar Stark, o nosso convidado já vai chegar — Fiz o que ele disse e cruzei as pernas, as pastas ficaram sob a mesa. Minutos depois a porta foi aberta e um homem surgiu. A primeira coisa que notei foi a cadeira de rodas motorizada, a segunda foi o seu sorriso gentil que era direcionado para mim.

— Espero não estar atrasado — Disse e Fury negou.

— Nos adiantamos — Respondeu. — Megan esse é Charles Xavier, professor do Instituto Xavier e um amigo. Charles essa é Megan Stark, a garota sobre qual nos conversamos.

— Sim sim — Ele se aproximou e estendeu a mão. — É um prazer conhece-la Megan.

— Igualmente professor — Eu sorri e apertei sua mão, eu tinha gostado dele, do seu jeito simples, do seu sorriso gentil.

— Megan, o diretor Fury me chamou aqui para conversar com você. Sabia que é classificada como 0-8-4 pela a S.H.I.E.L.D ?

— Ãhn ... veja bem ... é, sabia — Murmurei meio envergonhada. Olhei para Fury e vi a sombra de um sorriso.

— Você sabe o que eu sou Megan ?

— Não senhor.

— Eu sou um mutante — Ele disse e eu franzi o cenho meio confusa, mutante ? ele devia estar falando a verdade, eu já tinha visto de tudo nessa minha curta vida e praticamente mais nada me surpreendia. — Eu sou um telepata — Completou.

— Telepata ... quer dizer que o senhor lê mentes, é isso ?

— Precisamente. Me dá permissão para ler seus pensamentos ? — Perguntou e eu arregalei os olhos, olhei para Fury e ele fez um sinal para que eu deixasse.

— Vai doer ?

— Não Megan, não irá sentir nada.

— Então pode fuçar a minha mente.

— Só relaxe — Ele colocou as mãos na minha cabeça e me encarou, o sorriso gentil ainda estava lá. Eu relaxei e deixei que ele invadisse a minha mente. Eu tinha um método engraçado para organizar os meus pensamentos e lembranças, eu as guardava em caixas e as caixas eram guardadas em um deposito, elas tinham lugares específicos e quando eu precisava abrir lugar para algo novo eu me livrava de uma caixa.

Não sei como mas pude sentir ele indo vasculhar a estante onde estava as caixas com as lembranças da minha mãe. Mamãe nunca me amou de verdade e agora eu entendia o porque, eu era parecida demais com o meu pai. Eu tinha pouquíssimas lembranças realmente boas que envolviam ela, como por exemplo quando eu tive o meu braço quebrado pela a patricinha mor da escola e ela foi me defender, da semana que eu fiquei internada por ter pego uma virose fortíssima e ela ficou do meu lado, contando histórias, lembro que naquela semana os seus lindos olhos esverdeados brilhavam o tempo todo com as lágrimas não derramadas. Eu funguei e passei a mão nos olhos, pensar nela doía, eu queria que ela tivesse me amado do mesmo modo que Pepper me amava.

O professor suspirou e tirou as mãos da minha cabeça.

— Tem lembranças muito bonitas Megan, obrigada por ter compartilhado elas comigo.

— Não por isso.

— E tens um método muito peculiar de organizar os seus pensamentos, nunca vi nada igual.

— Dá certo — Respondi com um sorriso.

— E a sua mãe ... pode parecer loucura mas eu a conheci.

— V-você a c-c-conheceu ?

— Sim, assim como conheci sua avó Angela. Lembra-se do nome de solteira da sua avó ? — Perguntou e eu fiquei pensativa.

— Frost, se eu não me engano.

— Hum, como eu pensei — Ele disse pensativo e eu o mirei curiosa. — Qual o segundo nome da sua mãe ?

— Cordelia, em homenagem a avó dela, pelo menos era o que a minha avó dizia.

— Sim, como suspeitei — O professor Xavier disse e eu ficava cada vez mais curiosa. — Diretor, irei me retirar agora para poder pensar mais sobre tudo mas tenha a certeza de que Megan é uma pessoa completamente normal — Disse e Fury assentiu, o professor mexeu nos controles da cadeira e se dirigiu para a saída mas ele parou no batente da porta e me encarou com um sorriso. — Sua mãe não a odiava Megan, ela apenas era profundamente magoada pelo o fato de você ser praticamente idêntica ao seu pai e mais magoada pelo o fato da sua avó não ter apoiado a gravidez. Sua mãe era jovem e recém tinha conseguido entrar na faculdade, ela a amava e fez de tudo para que tivesse uma infância boa e tranquila apesar da sua avó sempre dizer para que a filha tirasse dinheiro do cara que a tinha engravidado, no final ela se deixou influenciar pela a sua avó, uma pessoa mesquinha que só pensava nela — Disse e eu não consegui conter as lágrimas, porra mãe, por que não me contou sobre isso ? — Não a odeie Megan, ela te amava mas não demonstrava isso. Tenham uma boa tarde — Ele se retirou e eu continuei chorando, chorei tanto que Fury se assustou e fora obrigado a chamar o meu pai.

Papai chegou depois de uma hora e me encontrou aos prantos, ele se ajoelhou na minha frente e eu o encarei.

— Ela me amava ...

— Quem te amava filha ?

— A mamãe.

— E você tinha dúvidas disso ?

— Sinceramente ? tinha e muitas.

Papai me levou para casa e eu passei o resto da tarde trancada no quarto. Pedi para J.A.R.V.I.S acessar uns arquivos antigos no meu notebook e imprimisse umas fotos. A primeira foto eu coloquei no meu mural metálico que ficava preso na parede onde estava minha escrivaninha, era uma foto onde eu e minha mãe aparecíamos, eu não devia ter mais do que um ano ali.

— Devia ter me contado mãe, eu iria compreender — Murmurei enquanto alisava a foto com os dedos, pela a primeira vez em três anos eu senti uma saudade absurda dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mama Bennet não era má, só tinha se deixado influenciar pela a mãe, essa sim é má, taquem pedras nela pessoal !

Comentário serão respondidos logo menos, beijos :*