Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 41
41 ▬ Hello darkness, my old friend


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, aqui vai mais um capítulo *-* e com esse capítulo eu oficialmente entro nos tópicos Homem de Ferro 3, Thor 2 e confusões causadas pela a Encantor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/41

Senhorita Stark, o seu apontamento das 15hrs está aqui — A voz de Bárbara soa pelo o alto falante que tinha ao lado do telefone e eu sou tirada dos meus devaneios. Eu tinha trancado minha faculdade novamente e agora sem previsão de volta, eu estava de férias da S.H.I.E.L.D e no momento eu estava brincando de ser a dona de uma das maiores empresas do mundo. Meu pai estava em Malibu tentando relaxar e Pepper estava com ele, ele estava sofrendo de EPT desde a Batalha de NY mas havia disfarçado isso tão bem de nós que ninguém suspeitou. Meu pai disse que só iria seguir as ordens médicas (e da Pepper) se eu ficasse cuidando dos negócios pois ele não confiava em ninguém e não tinha ninguém melhor do que eu para cuidar do seu patrimônio que um dia seria meu. Eu disse que cuidaria de tudo e assim estou fazendo até hoje, já tinha se passado duas semanas desde que o meu pai partiu para Malibu e eu estava de dona das empresas Stark. A torre tinha mergulhado em calmaria sem precedentes, era estranho chegar e não encontrar o meu pai bebendo whisky, fazendo piadas sem graça e explodindo algo no laboratório, eu estava morrendo de saudades dele.

— Mande ele entrar Bárbara.

Ouço um barulho na porta de vidro e me aprumo, eu estava vestida de modo comportado até porém a minha personalidade ainda se fazia presente devido a camiseta justa que eu usava, a única joia que eu usava era o colar que eu havia ganhado do Thor tempos atrás. Me levanto e me aproximo do homem que caminhava sorridente na minha direção.

— Aldrich Killian, é um prazer finalmente conhecer a herdeira de Tony Stark.

Apertamos as mãos e lhe indico a poltrona na frente da minha mesa.

— Megan Stark e o prazer é meu senhor Killian.

— Perdoe minha indiscrição senhorita Stark mas onde está a senhorita Potts ? era como ela que eu iria me encontrar hoje.

— Estou ciente disso senhor Killian mas a senhorita Potts está fora da cidade tratando de assuntos pessoais — Falei com calma enquanto cruzava as pernas. — Mas qualquer assunto que tenha para tratar com ela pode tratar comigo, sei que sou jovem mas entendo de tudo um pouco — Sorri. — Agora diga-me, o que o traz aqui hoje ?

— Compreendo — Disse antes de começar a explicar o seu projeto que tinha grande potencial para as forças armadas, era um jeito novo de controlar a mente das pessoas. — Permita-me lhe demonstrar — Ele tirou três esferas metálicas do bolso e as jogou na mesinha de centro, imediatamente uma projeção tomou conta da sala e eu fiquei deveras impressionada.

— Uau — Eu disse. — Essas são sinapses do cérebro humano ?

— Sim mais especificamente do meu cérebro — Aldrich disse e fez um sinal para que eu me aproximasse dele, me levantei e me juntei a ele.

— Isso é assombroso.

— Me belisque.

— Como disse ?

— Me belisque.

— Não vou belisca-lo senhor Killian — Eu disse um pouco assustada com o pedido do homem. Ele se auto beliscou e um canto daquela projeção ficou mais brilhante do que o resto.

— Ali estão as sinapses que cuidam da dor. Imagine só senhorita Stark os progressos que faríamos com a minha invenção, poderíamos usar como armas contra os nossos inimigos, poderíamos controla-los.

Eu o olhei e arqueei as sobrancelhas, aquilo não era bom, controlar outras pessoas ? meu pensamento foi diretamente para James e o modo que ele foi controlado durante anos. Sacudi a cabeça e encarei Aldrich novamente.

— Seu invento é bom, não nego isso e por isso lhe dou os parabéns mas a minha resposta é não, eu e as empresas Stark não vamos concordar com isso, controlar outros seres humanos não é ético.

— Eu compreendo sua posição senhorita Stark e a respeito — Disse enquanto pegava as esferas e as guardava no bolso. — Bom, mande minhas lembranças a Pepper. Até breve — Ele saiu da sala e eu voltei a me sentar, aquela ideia de controlar os outros era meio absurda e eu não concordava com ela.

Foquei no trabalho e nem vi o tempo passar, eu estava aprendendo coisas novas todos os dias e era muito bom, meus conhecimentos na área da engenharia mecânica estavam sempre sendo testados, o meu Dom Hereditário de Hefesto estava sendo de grande valia naquelas duas semanas.

Senhorita Stark, o senhor Barnes está aqui — A voz de Bárbara soou me fazendo tomar um baita susto.

— Mande ele entrar Bárbara — Falei enquanto arrumava as minhas coisas rapidamente. Eu tinha que comparecer em um evento de gala naquela noite e James passaria ali para me pegar. O evento era uma entrega de prêmios para as pessoas mais influentes nas áreas da ciência e engenharia, meu pai tinha ganhado um prêmio na área de engenharia mecânica e eu teria que ir lá para recebe-lo.

James entregou carregado de coisas, atencioso ao extremo, ele tinha trazido o meu vestido, meus sapatos e minhas maquiagens, tudo para eu me trocar ali mesmo.

— Você é um anjo mesmo — Lhe beijei e peguei as minhas coisas, James estava semipronto, só faltava a parte de cima e arrumar o cabelo. Fui para o banheiro super completo que tinha na sala e tranquei a porta, me despi e tomei um banho ultra rápido, fiz minha maquiagem, arrumei o meu cabelo e por fim coloquei o vestido. O meu look estava bonito, comportado e passava seriedade, agora eu estava usando a minha aliança de compromisso que James havia me dado, ele usava uma igual. — Demorei ? — Indaguei saindo do banheiro, James já estava completamente vestido e estava um arraso no seu terno.

— Não e você está linda — Disse me olhando de cima a baixo. — Me lembre de não deixar você sair de perto de mim essa noite.

— Bobo — Lhe dei um selinho demorado e saímos da minha sala, Happy já estava nos esperando para levar para o local da cerimônia. A viagem foi tranquila, contei sobre a invenção de Aldrich para James e ele disse que eu fiz bem de não ter concordado com aquilo.

O local já estava cheio de paparazzos que lutavam e se espremiam para conseguir tirar uma foto dos recém-chegados, saímos do carro e eles quase se mataram para tirar uma foto minha e do James. Entramos no prédio e logo fomos cumprimentados pelo o organizador do evento, fomos conduzidos para a nossa mesa e por um segundo eu pude respirar aliviada, eu não era como o meu pai, eu não gostava tantos assim dos holofotes.

— ... Como Tony Stark não pode comparecer para receber seu prêmio, recebam no palco sua filha e herdeira Megan Stark ! — Aplausos e eu fui de forma tímida para o palco. Recebi o prêmio e cumprimentei o homem que tinha me anunciado.

— Boa noite a todos — Eu disse de forma alta e clara para o microfone, olhei para James e ele sorriu para mim. — Como anunciado, eu vim aqui receber o prêmio de personalidade do ano em nome do meu pai. Eu poderia ler todo um discurso pronto mas não me pareceu adequado, então direi poucas palavras de minha autoria. Confesso que fiquei bastante feliz ao saber que meu pai ganhou esse prêmio, ele merece esse e todos os outros prêmios que possam existir. Como ele mesmo se descreve, meu pai é um gênio, bilionário, playboy e filantropo mas também é um ótimo inventor, mecânico e pai, sim pai, ele é o pai que toda garota merece ter — Sorri abertamente. — Finalizando, estou extremamente orgulhosa do meu pai e por isso recebo esse prêmio em seu nome com grande felicidade. Obrigada — Aplausos e saí do palco pela a lateral, caminhei até a minha mesa e me sentei do lado do James. — Gostou ?

— Eu adorei meu amor, ficou lindo o seu discurso, foi sincero e tocante — Meu soldado disse e eu o beijei sem me importar com os flashes que pipocavam ao nosso redor.

— Comovente esse seu discurso Megan, sempre soube que teve o dom da palavra — Ouvi uma voz feminina me dizer e eu me arrepiei por inteiro. Me virei na sua direção e arquejei.

— Vó ?

Angela Frost Bennet estava parada na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!