Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 33
33 ▬ Stark x Tyrell


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI AMORES, me perdoem pelo o atraso mas eu estava doente :/ agora estou melhor e cheia de disposição para postar. Capa nova, aprovada ? aproveitem o capítulo.

O capítulo inicia onde o último termina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/33

Happy nos deixou na mansão e entramos na mesma em silêncio, aparentemente os outros moradores estavam dormindo. Subi as escadas rapidamente e abri devagar a porta do quarto que papai e Pepper dividiam, os dois estavam dormindo e Allie dormia serenamente no cercadinho ao lado da cama. Fechei a porta e fui para o meu quarto sendo seguida de perto por James.

— Eu não sabia desse seu lado ciumento — Comentei com uma risada enquanto tirava os saltos, sinto as mãos de James na minha cintura, parecia que ele estava prestes a abrir o meu vestido. Fui caminhando até a varanda com ele no meu encalço e vi algo que me deixou feliz. — Hey, pare de abrir o meu vestido e olhe aquela cena — Apontei e ele olhou para onde eu estava apontando.

Steve e Melanie caminhavam de mãos dadas na praia e pareciam conversar, Melanie estava com um enorme sorriso e Steve parecia estar corado.

— Meg, olha ali — James apontou para outro ponto da praia, forcei a vista e vi que era Sharon e Bruce, opa, Sharon e Bruce ? mordi o dedo para não rir alto demais, eu queria ver onde aquilo iria dar. Steve e Melanie tinham estacado em um ponto, minha prima mais nova sorria abertamente e se é que isso era possível, sorriu mais ainda quando viu Steve se ajoelhando na frente dela. Sharon e Bruce estavam se beijando, tão envolvidos que nem notaram que Steve e Melanie também estavam ali.

— FINALMENTE BELA ADORMECIDA, PENSEI QUE IRIA DEIXAR A MINHA PRIMA ESPERANDO UMA ETERNIDADE — Não me contive e gritei entre risos. — AE SHARON, PASSOU A GOSTAR DE BRÓCOLIS AGORA ? — As duas, provando que somos mesmo primas, me mandaram um dedo do meio. Gargalhei e fui dar atenção para o James. — Onde estávamos ? — Ele sorriu de forma maléfica e foi com as mãos no zíper do vestido.

oOo

Acordei no dia seguinte com o choro da minha filha, levantei de um pulo e vesti a primeira coisa que eu vi, a camiseta do James que fica enorme em mim. Sai do quarto feito um furacão e desci as escadas, encontrei Pepper na cozinha com a minha filha no colo.

— Oi meu amor, vem cá com a mamãe — Peguei Allie no colo e a embalei, Pepper me olhava com um sorrisinho. — Que foi mommy ? porque está me olhando dessa maneira ?

— Primeiro de tudo, bom dia meu amor, se divertiu ontem a noite ?

— Bom dia mommy, me diverti bastante e a Allie, deu muito trabalho ?

— Praticamente nenhum, Tony ficou exibindo os experimentos dele e a Allie ficou encantada — Falou e eu sorri, acho que Allie herdou o Dom Hereditário de Hefesto. — Segundo, de quem é essa camiseta ?

— Ãh ... é do James.

Huuuuuuuuuuuuum do James — A voz de Sharon se fez presente no recinto, eu apenas revirei os olhos. — Bom dia gatas e princesinha. — Ela se sentou no banquinho que havia no balcão e se serviu de café.

— Joga na roda Sharon, passou a gostar de Brócolis agora ?

— Sempre gostei de Brócolis gata, faz um bem danado para a saúde — Disse com um sorriso.

— Mãe, porque tá todo mundo acordando tarde ? não tínhamos que ir embora hoje ?

— A viagem foi prolongada, seu pai decidiu isso de última hora — Falou enquanto revirava os olhos claros, típico do meu pai.

— Típico dele — Falei antes de dar de mamar para a Allie. Melanie surgiu minutos depois com um carinha envergonhada, ela vestia a camisa social do Steve e isso nos fez zoar ela um pouquinho. Tomamos café e subimos para os nossos quartos, antes eu passei no quarto da Allie para trocar a sua roupinha e ajeitar o seu cabelinho escuro todo arrepiado. Deixei Allie com a madrinha e fui me trocar, além disso eu tinha que acordar o ser que estava esparramado na minha cama.

Tomei o meu costumeiro banho frio e vesti um short jeans escuro, coloquei uma regata azul-marinho e calcei chinelos, deixei o meu cabelo úmido solto. Sentei na beirada da cama e cutuquei James.

— James ? acorda, já passa das 10hrs.

— Mais cinco minutinhos — Resmungou enquanto tentava cobrir o rosto com o cobertor roxo.

— Vamos, já está todo mundo de pé, levanta.

— Acordo só com um beijinho de bom dia — Disse e eu sorri, afastei um pouco a coberta e beijei sua bochecha. — Não vale, esse beijo foi insignificante, me dá um beijo de bom dia direito mulher — Resmungou e eu não pude deixar de rir, afastei mais a coberta e lhe dei um selinho demorado.

— Melhorou ?

— Muito.

— Então agora levanta, sua filha já está acordada faz horas — Comecei a arrumar a bagunça que estava o quarto, James foi para o seu depois de me dar outro beijo de bom dia. Eu sorria feito uma boba para o nada, James me fazia bem, ele em nada parecia com aquele soldado frio e sem emoção que havia me raptado, ele era uma pessoa completamente diferente.

Terminei de arrumar o quarto e fui para a piscina, eu tinha que conversar urgentemente com as minhas primas.

— Gatas que habitam o meu coração, podem ir abrindo o bico, o que rolou ontem a noite ? — Perguntei enquanto me sentava na espreguiçadeira ao lado delas. Sharon começou a sua narrativa, ela disse que estava interessada no Bruce já fazia um tempinho mas nunca teve coragem de se aproximar dele. Ontem a noite, depois de ter tomada algumas, ela se armou de coragem e se declarou para o mesmo, eles foram dar uma volta na praia e Bruce tinha surpreendido ela ao lhe beijar.

Melanie contou que sempre havia sido apaixonada pelo o Steve mas era terrivelmente envergonhada e por isso não se aproximava dele. Ontem os dois foram dar uma volta na praia e Steve acabou se declarando, agora os dois estavam namorando.

— E você e o soldado ? o que tá rolando ? — Sharon perguntou e eu não tive outra escolha a não ser contar o que aconteceu ontem a noite. — OH MY GOD ! então vocês estão ... juntos ? — Perguntou depois que eu terminei a narrativa.

— Não sei — Admiti dando de ombros, eu e James tínhamos uma boa relação mas eu não saberia dizer se aquilo era namoro ou pegação, eu ficaria com essa dúvida para mim. Passamos a manhã fofocando e a tarde torrando na praia.

Quando bateu mais ou menos 19h eu me tranquei no meu quarto com a Allie para assistir Game of Thrones. Deitei Allie do meu lado e fiquei assistindo o meu seriado favorito, enquanto eu assistia uma cena do Renly com a Margaery eu fiquei pensando. Eu me considerava uma Stark, se eu fosse escolher uma personagem eu diria que eu era uma mistura de Sansa e Arya. Minha imaginação tomou asas e imaginei James como sendo Willas Tyrell, sim, ele era o meu Willas e eu era a Sansa dele. Sacudi a cabeça com aqueles pensamentos e voltei a prestar atenção no seriado mas parece que minha mente tinha outros planos pois eu não parava de pensar naquilo.

Desliguei a tv e aproveitei que Allie estava dormindo para fazer algo que eu não fazia a muito tempo, escrever. Peguei um caderno grosso com capa roxa e uma caneta de ponta fina, sentei-me confortavelmente na cama e antes que eu desse por mim eu já estava escrevendo vários pedaços do que pareciam ser cenas entre Sansa e Willas. Eu acho que estou ficando maluca e James era a minha loucura.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!