Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 34
34 ▬ You wanna be my girl ?


Notas iniciais do capítulo

Esse foi um capítulo que gostei de escrever, já vão entender o porquê. Capítulo inteiramente dedicado para a Lights, que além de ser minha maior fã, apoiadora agora também é prima *-* eu mudei a capa especialmente para você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/34

Eu estava escrevendo furiosamente no caderno, deitada de barriga para baixo na minha cama quando sinto alguém puxar as minhas pernas. Solto um grito de surpresa e ouço a risada da Sharon.

— O que você quer criatura ?

— " Oi Sharon, como é bom te ver minha prima adorada " — Disse imitando a minha voz de modo muito falso. — Você me ama tanto não é Megan ?

— O que você quer Sharon ? — Perguntei novamente tentando esconder o riso, ela se se deitou do meu lado.

— Tá afim de ir em uma festa ?

— Festa ?

— É tonta, festa. Eu, você, a Mel e os rapazes, para encerrar nossa estada aqui em Malibu com chave de ouro — Falou e eu fiquei pensativa por alguns minutos, até que não era má ideia. Já estávamos em Malibu fazia quase um mês e aquele era nosso último fim de semana ali, segunda iríamos voltar para NY.

— Tudo bem, quando é essa festa ?

— Amanhã, vamos no shopping hoje a tarde, então trate de pegar o cartão do seu pai — Ela pulou da minha cama com um sorrisão. — Love you — Ela saiu do meu quarto e eu ri, voltando a minha atenção para o que eu estava escrevendo.

Quando bateu 15h horas Happy nos deixou na entrada do shopping dizendo que qualquer coisa era só ligar para ele. Meu pai tinha liberado o cartão de crédito então por isso poderíamos caprichar nos modelitos. Batemos, batemos e batemos perna, parecia que nenhuma das lojas ali existentes tinha algo que nos agradasse então por fim achamos uma loja que parecia ser promissora.

Ficamos loucas com a quantidade de vestidos que tinha ali, eram muitas opções. Sharon havia escolhido um vestido todo trabalhado em renda verde-escuro que ia até a metade das coxas e tinha mangas compridas. Melanie escolheu um vestido lilás de um ombro só com detalhes de strass abaixo do busto que ia até os joelhos. Eu escolhi um vestido tomara que caia com o busto roxo escuro e a saia preta que ia até a metade das coxas, havia um cinto preto para decorar. Pagamos os vestidos e fomos ao cabeleireiro, Sharon fez uma escova, Melanie cortou as pontinhas e eu pintei as pontas do meu cabelo de roxo, sim, eu amava a cor roxo.

Depois do nosso momento mulherzinha, fomos para a praça de alimentação, ficamos fofocando e zoando, eu amava estar na companhia delas, era tão bom chamá-las de primas.

— Shar, olha discretamente para aquela mesa, tem um bando de moleques olhando para cá — Falei antes de bebericar o meu suco de acerola, estávamos degustando lanches naturais. Sharon olhou discretamente para a mesa e revirou os olhos claros.

— Idiotas — Murmurou antes de morder o seu sanduíche. Um dos garotos se levantou e veio até a nossa mesa.

— Oi garotas ... vocês são lindas sabia ? os meus amigos queriam saber se vocês querem ficar com eles — Ele apontou para a mesa onde estava e nós olhamos.

— Desculpa mas temos namorados — Sharon falou com um sorriso radiante, o garoto murmurou um desculpe e voltou para a sua mesa. Nós nos entreolhamos e explodimos em risadinhas.

— Adorei Shar — Batemos as palmas cúmplices, fiz o mesmo com a Melanie. — Mas só vocês duas tem namorados, eu estou em uma relação indefinida com o James.

— Gata, vai por mim, James vai te pedir em namoro logo menos — Sharon falou confiante e eu não pude deixar de sorrir.

— E como sabe disso ?

— Observação — Sharon disse com um sorriso ensolarado.

Terminamos os nossos lanches e eu liguei para o Happy, pedindo para nos buscar. Voltamos para casa ao anoitecer e fomos recebidas pelo o meu pai com um churrasco na piscina. Dormimos tarde naquele dia mas eu acordei cedo como sempre no dia seguinte, Allie era o meu despertador agora. Dei o peito para a minha neném e quando ela acabou troquei o seu pijaminha por um biquíni azul-escuro minúsculo com babadinhos, coloquei um biquíni igual mas sem os babadinhos. Me olhei no espelho e dei graças a deus por ter voltado a minha antiga silhueta, a genética havia me sido generosa. Coloquei uma regata por cima, peguei a Allie e saí do quarto. Tomei o café da manhã na companhia da Pepper e logo depois eu fui para a praia onde todos estavam. Fiquei sentada sob o guarda-sol com Allie lambuzada de protetor no colo e fiquei fofocando com a Natasha, ela me pedia conselhos sobre como agir com o Clint.

Quando bateu 17h eu e as garotas nos trancamos no meu quarto. Coloquei uma playlist do meu Ipod para tocar e começamos a nos arrumar, tomamos banho, fizemos as unhas, os cabelos e a maquiagem, por último vestimos os nossos vestidos. Sharon tinha prendido o cabelo loiro em um coque, Melanie preferiu trançar o cabelo cor de chocolate e deixei o meu cabelo solto, apenas fiz baby liss nas pontas roxas. Demos os últimos retoques e fomos nos encontrar com os nossos homens. Os três estavam nos esperando no pé da escada e estavam lindos mas James tinha conseguido se superar, eu tive que lembrar de como se respira antes de ir ao seu encontro. Happy nos deixou em uma boate e entramos os seis juntos, todos de mãos dadas. Tocava The Veronicas e o meu corpo já se remexia na batida da música, pelo menos não estava tocando aquela música tecno que parecia música de videogame.

Pegamos uma mesa perto da pista e Sharon pediu uma rodada de drinques e para mim um drinque de frutas roxas sem álcool. Os drinques chegaram e nós brindamos. Enquanto conversávamos sobre besteiras eu sentia a mão de James na minha coxa, eu o olhava e ele sorria de forma maléfica para mim.

Vamos dançar ! — Sharon disse antes de arrastar o brócolis para a pista de dança, Melanie e Steve a seguiram e eu fiquei na mesa com James. Ele ainda estava com a mão na minha coxa mas agora dava uns apertões.

— Vamos dançar também James — Eu sorri de forma provocativa antes de o arrastar para a pista de dança onde o resto do povo se acabava de tanto dançar. Dançamos bem juntinhos, James estava cheio de mão boba para o meu lado, se o meu pai visse aquela cena certamente surtaria.

Depois de termos dançado bastante, as garotas e eu voltamos para a nossa mesa, os rapazes foram buscar os drinques.

— Não adianta dizer que não rolou nada pois eu vi tudinho — Sharon disse e eu a encarei confusa.

— Viu o que criatura ?

— Você e o James, isso era jeito de dançar menina ? que coisa feia.

— Olha só, o sujo falando do mal lavado, tsc — Melanie disse e batemos as mãos cúmplices, nos entreolhamos e explodimos em risadinhas. Eu olhei na direção do bar e congelei, uma mulher estava dando descaradamente em cima do James e eu não via ele repelindo ela. Minha cabeça girou, eu sentia o ar saindo dos meus pulmões, o meu sangue fervia e os meus olhos começaram a arder.

— Eu vou embora — Eu disse me levantando com certa dificuldade, as lágrimas embaçavam a minha visão.

— Meg, o que aconteceu ? por que você está chorando ? — Sharon perguntou preocupada e eu funguei passando as mãos nos olhos, graças a Odin a maquiagem era a prova d'água.

— N-nada, eu vou para casa, se divirtam gatas — Beijei as bochechas delas e saí da boate lotada, o ar morno da noite me atingiu em cheio e eu segurei com todas as forças as lágrimas que queriam cair. Comecei a andar mas senti alguém me segurando.

— Megan ! espera aí, o que aconteceu ?

— Me solta James ! — Resmunguei enquanto tentava me soltar dele.

— Ei linda, o que houve ? por que está chorando ?

— Por que não pergunta o motivo do meu choro para a loira peituda com quem estava conversando ? — Falei e ele fez uma careta de compreensão.

— Não é nada disso do que você está pensando, pode perguntar para o Steve e o Bruce — James disse antes de me contar todo o ocorrido. A loira tentou jogar charme para ele mas James a dispensou com toda a delicadeza dizendo que estava acompanhado da namorada. Me senti melhor no final, o ciúmes era uma coisa cretina. James me abraçou e eu suspirei. — Por que eu daria qualquer atenção para ela se a única pessoa que habita os meus pensamentos é morena e constrói armaduras ? — Disse e eu o olhei com um sorriso tímido. — Quer ser a minha garota ? — Perguntou como se estivéssemos nos anos 40.

— Seria uma honra soldado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!