Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 29
29 ▬ Skeletons in the closet


Notas iniciais do capítulo

Oi people, passamos dos 200 comentários *-* eu estou tão feliz, muito obrigada pelo o carinho. Vocês podem estranhar um pouco esse capítulo mas eu sou adepta da teoria da conspiração que a Peggy Carter é mãe do Tony Stark, me julguem -q enfim, espero que gostem e comentem bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/29

Eu acordei naquela cedo como de costume, o aniversário de Pepper havia sido no mês passado mas só agora iríamos comemora-lo. Eu amava demais a Pepper, ela tinha feito mais por mim naqueles quase três anos de convivência do que a minha mãe fez em quase 17. Me levantei e encontrei o meu pai no corredor.

— Tudo pronto ? — Perguntei, eu segurava o meu violão e ele segurava uma bandeja que continha o café da manhã dela.

— Tudo, J.A.R.V.I.S já abriu as cortinas, ela deve estar acordando agora — Entramos no quarto e encontramos a nossa ruiva se remexendo nas cobertas. — Bom dia meu amor, está ficando velhinha — Meu pai é sutil feito uma margarida.

— Sutileza não é o seu forte pai — Revirei os olhos e me aproximei da Pepper, beijei a sua bochecha e me sentei na cama. — Feliz aniversário atrasado mommy, espero que goste da nossa surpresa — Falei antes de começar a cantar a música escolhida pelo o meu pai, She Makes me Happy do Rod Stewart. — She makes me happy on the coldest day, She makes me happy when the clouds are grey, Every day like Christmas when she's in my house, She makes me happy and I wanna shout — Meu pai tinha bom gosto, eu não posso negar. — Now it's a funny old world, I never thought I could settle down, But then I met a woman gonna change my life around, Ah, the good Lord sent me down a little angel, I must change my ways, No more late nights out, We're on a boil, pissin' my life away — Eu tocava animadamente e o meu pai se sacudia no ritmo da música, Pepper estava com lágrimas nos olhos. — She makes me happy with her downtown style, She makes me happy with her crooked smile, I go to bed laughing and I wake up smiling, She makes me happy, she's driving me wild. I'm a stubborn kind of fella, Never thought this could happen to me, I could smoke and drink and gamble just as I please, Now I'm working out daily and I'm watching my waistline, I'm knocking in paradise, When I get home there's a hot bath waiting, Glass of wine on the side — A música já estava no final, continuei tocando. — She makes me happy when the day is done, She makes me happy like the summer sun, We're getting closer and we're making plans, She makes me happy, I want to dance, oh, yeah. She makes me happy, can you understand, She makes me happy, I'm a reborn man, She shows me loving is a wonderful thing, She makes me happy, I wanna sing, sing, sing, She makes me happy, can you understand, She makes me happy, I'm a reborn man, Every day like Christmas, when I'm in my house, She makes me happy, yes she does, She makes me happy, she makes me happy, ah, yeah — Terminei a música e Pepper aplaudiu. — Obrigada obrigada — Falei humilde.

— Gostou Peps ? — Meu pai perguntou e a ruivona assentiu.

— Eu amei, amei o café da manhã na cama, amei a serenata tão bem executada pela a minha garotinha — Ela beijou a minha bochecha e eu sorri.

— Bom, vou deixar vocês dois comemorando — Me levantei com certa dificuldade. — Aproveite o café mommy — Saí do quarto e fui para o meu, guardei o violão e voltei a me deitar, eu estava terrivelmente cansada e com falta de ar. Adormeci e só acordei na hora do jantar especial para a Pepper.

oOo

— Que bom que chegaram, já coloquei a pipoca no microondas — Falei enquanto abraçava Melanie e Sharon, sua prima. Melanie havia me apresentado Sharon uma vez quando estávamos saindo da faculdade e desde então somos melhores amigas.

— Oba oba, o que vamos ver primeiro ? — A loira perguntou enquanto se ajeitava no sofá. Melanie cuidava dos refrigerantes e eu das guloseimas.

— Primeiro vamos ver Evocando Espíritos e depois a continuação dele — Falei enquanto caminhava para a sala segurando os baldes de pipoca. — Depois nós podemos ver Hairspray, o que acham ?

— Adorei a ideia — Melanie se juntou a nós e começamos a nossa maratona de filmes. Quando estávamos na metade do primeiro filme a voz de J.A.R.V.I.S soou pela a sala.

Senhorita Stark ?

— Sim J.A.R.V.I.S ?

O diretor Fury está subindo.

— Puta merda ! atrase o elevador enquanto eu vou chamar o meu pai — Pulei do sofá e corri desajeitada na direção do laboratório, afinal o barrigão de 9 meses e nove dias não ajudava em nada. Digitei a senha e entrei como um furacão no laboratório. — PAI !

— PELO O AMOR DE DEUS MEGAN — Meu pai gritou assustado. — O que aconteceu ? tá na hora ? — Meu pai estava nervoso nos últimos dias devido a aproximação do parto, não era só ele, James também estava uma pilha de nervos.

— Não não, anda não chegou a hora — Falei. — Fury está subindo — Meu pai largou a chave de fenda e correu para a sala comigo atrás.

— J.A.R.V.I.S !

Sim senhor Stark ?

— Cadê o Fury ?

Ele está preso no elevador senhor.

— Ok, faça o elevador funcionar.

Como queira senhor.

Voltei a me sentar ao lado de Melanie e Sharon, as duas estavam confusas. Fury surgiu minutos depois pedindo para conversar com o meu pai em particular, eles foram para o laboratório e ficaram lá um tempão. Quando eles finalmente saíram eu e as garotas já estávamos vendo Hairspray e é claro, nos cantávamos junto. Fury foi embora e eu percebi que o meu pai estava com a cara não muito boa.

— O que aconteceu pai ? tá tudo bem ?

— Tá ... não ... eu não sei — Falou e eu arqueei as sobrancelhas. Dei pause no filme e me aproximei dele.

— O que aconteceu pai ? o que o Fury disse ?

— Eu vou contar para você, vocês na verdade — Ele olhou Melanie e Sharon. — Isso envolve as três — Epa, lá vinha bomba. — Ah Pepper, que bom que chegou amor, senta aqui também e você também James — Falou para os dois recém-chegados, o meu pai estava estranho, ele tinha fumado maconha enquanto esteve com o Fury ? nos ajeitamos no sofá espaçoso e o meu pai ficou de pé. — Fury veio aqui para tratar sobre o testamento da minha mãe.

— A vovó Maria deixou um testamento ? — Perguntei e ele negou.

— Não, a minha mãe biológica deixou — Então ele começou a contar uma longa história. Primeiro falou dos três irmãos Carter: Harrison, o mais velho, Margaret, a do meio e Christopher, o caçula. Falou sobre a segunda guerra, do Steve e de como a história dele começou. Eu conhecia essa história, ele estava falando da Peggy Carter, o grande amor do Steve antes de ele conhecer a Melanie. Contou dos filhos que Harrison e Christopher viriam a ter, os mesmos viriam a ser os pais de Sharon e Melanie. Papai contou que depois que Steve se congelou, Peggy se envolveu com o vovô Howard anos depois e engravidou, nove meses depois o meu pai nasceu, Peggy morreu no parto por complicações médicas. Vovô Howard se casou dois anos depois com a vovô Maria e é por isso que todo mundo pensa que o papai é filho da vovó Maria. Gente, eu estava chocada. — E então é isso, você é neta de Peggy Carter e prima da Sharon e da Melanie, pode surtar agora por eu ter escondido isso de você.

— Não vou surtar — Falei com um sorrisinho. — Shar, Mel, vamos para o meu quarto — Me levantei e o meu pai me olhou surpreso. — Que foi pai ? eu não vou fazer barraco, na verdade eu adorei saber que sou neta de uma heroína e parente dessas duas — Eu sorri abertamente. Shar e Mel pareciam compartilhar do mesmo pensamento que eu pois assim que chegamos no meu quarto começamos a surtar feito menininhas histéricas.

Continuamos a nossa maratona de filmes mas na metade dela eu tive que ir buscar mais pipoca. Assim que coloquei os pés na sala eu senti algo escorrendo pelas as minhas pernas, olhei para ver o que era e arregalei os olhos.

— Pai ? — Chamei e ele me encarou, ele, Pepper e James estavam vendo Grey's Anatomy.

— Argh que nojo Megan, eu sei que você está grávida e não tem controle sobre a sua bexiga mas isso não justifica você fazer xixi no meio da sala.

— Pai .. — Eu o chamei mas ele me ignorou.

— ... e agora ? quem vai limpar essa sujeira ?

— PAI !

— O QUÊ ?

— A minha bolsa estourou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, quem está ansioso para conhecer a bebê Barnes ?