Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 28
28 ▬ Fury, you big son of a bitch


Notas iniciais do capítulo

Oi people, como estão ? então, eu perguntei com quem vocês queriam que a Megan ficasse e TCHANS, o resultado foi unanime, o senhor James Barnes ganhou o/ então aproveitem fãs de #Buckan, esse capítulo é para vocês e para a Lights.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/28

Depois daquele susto eu fiquei alguns dias de cama, isso era uma coisa que eu detestava fazer, eu era elétrica, eu não conseguia ficar muito tempo parada. O meu notebook foi a minha salvação naqueles dias de puro tédio, em uma das tardes que eu estava sob monitoração eu tive a sorte de achar Alice online no Skype.

— Alice !

Meg ! que saudades, que bom que está de volta e olha só essa barriguinha — Falou afobada e eu ri.

— Barriguinha ? você quer dizer barrigona não é ? — Rimos juntas. — Mas diga-me, como está sendo Paris ?

Ah Meg, Paris é divina, tem tanta coisa para se fazer, o estágio na VOGUE é tão mágico ... — Falou e eu ouvi uma voz masculina ao fundo, arqueei as sobrancelhas e Alice corou.

— Alice Elizabeth Rhodes, quem está aí com você ?

N-ninguém.

— Tem alguém aí sim, me diga quem é ou vou ligar para o tio Rhodes, melhor eu vou hackear o seu computador.

Tudo bem ! — Exclamou e eu sorri vitoriosa. - Louis chéri, tu peux venir ici pour un moment ? – Falou em um francês perfeito, ela sabia falar francês desde o primário. Passou uns minutos, ouço passos e o cara misterioso surgiu na tela. — Megan, esse aqui é o Louis, o meu ... namorado.

— Prazer — Falei mas revirei os olhos em seguida. — Ravi de vous rencontrer Louis — Eu dava graças a deus por ter seguido o conselho da Pepper e ter feito um curso de verão para falar francês. Continuamos conversando por um tempo até que Alice teve que se despedir, teria que ir em um coquetel que uma revista francesa estava dando pois teria que fazer uma matéria sobre isso mais tarde. Desliguei o note e saí da cama, fui até o closet com passos calmos e troquei o pijama por um shortinho de ginástica folgado e uma blusa branca com o desenho do escudo do Capitão. Escovei aquele ninho de rato que eu chamava de cabelo, o prendi em um rabo de cavalo e saí do meu quarto.

James estava jogando vídeo game na sala, eu podia ouvir as explosões vindas do laboratório, certamente o meu pai estava construindo algo novo. Desci as escadas devagar e fui até onde James estava.

— O que está jogando James ? — Perguntei enquanto me sentava do seu lado.

— Street Fighter — Falou sem tirar os olhos da tela. Ficou um minuto em silêncio mas depois deu pause no jogo, voltando a sua atenção para mim. — Como está a minha garotinha ? — Ele encostou a cabeça na minha barriga e como por encanto Allison chutou. — Mas olha só quem acordou — Eu ia lhe responder mas a voz de J.A.R.V.I.S soou pelo o ambiente.

Senhorita Stark ?

— Pois não J.A.R.V.I.S ?

O diretor Fury está subindo — Falou e me pus em pé em um pulo, não sei como consegui fazer isso mas tudo bem. James se levantou também e um minuto depois Fury apareceu acompanhado de Maria e mais três agentes que eu não conhecia.

— Olá Fury, deseja algo ? — Perguntei educadamente, Fury fixou o seu olho em James e fez um sinal para os agentes. Brutamontes 1 e 2 foram na direção de James, o agarrando sem nenhuma delicadeza. — MAS QUE PORRA É ESSA ? SOLTEM ELE — Gritei, Maria tentou me segurar mas lhe dei uma cotovelada, ela me soltou com um gemido de dor mas o brutamontes 3 me segurou, eu comecei a espernear, eu gritava a plenos pulmões mas aquele imbecil não me soltava. — JAMES ! J.A.R.V.I.S, AVISE O MEU PAI, RÁPIDO, JAMES !

— Vai ficar tudo bem, não resista — Disse enquanto lutava para se soltar, não resistir ? isso não era da minha natureza.

— Levem ele agora ! — Fury falou sem emoção, o desespero tomou conta de mim, eles iriam levar o James. As lágrimas começaram a escorrer pelas as minhas bochechas, eu lutava para me soltar e aquilo estava consumindo as minhas energias, comecei a sentir leves pontadas na barriga. Ignorei o cansaço e as pontadas, eu tinha que me libertar, eu não deixaria que levassem o James. Os brutamontes que o seguravam foram para o elevador com Maria, Fury fez um gesto e o brutamontes 3 me largou no chão sem nenhuma delicadeza.

— MAS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI ? — Meu pai berrou ao ver Fury entrando no elevador. — FURY ! VOLTE AQUI SEU PIRATA DESGRAÇADO ... MEGAN ! — Ele me ajudou a me levantar e me abraçou ao notar que eu estava chorando.

— E-eles levaram o J-James — Falei entre soluços que faziam o meu corpo inteiro tremer violentamente. Fiquei chorando por alguns minutos até ser tomada por uma raiva colossal, isso não iria ficar assim.

Me separei do meu pai e fui até o meu quarto, calcei o tênis e peguei o meu celular. Desci as escadas novamente e encontrei o meu pai no mesmo lugar que eu o havia deixado.

— Vamos pai — Falei e ele me seguiu. Ele dispensou o Happy e dirigiu para a sede terrestre da S.H.I.E.L.D. Eu fiquei muda a viagem inteira, pelo menos as pontadas sumiram e Allison parecia estar bem. Meu pai estacionou na frente da sede e eu saltei do carro, nem dando tempo do meu pai abrir a porta para mim.

Com passos rápidos e decididos eu entrei na sede sem me identificar.

— Você tem identifica ... — O guarda não completou a frase pois lhe dei um soco, a minha paciência estava nula naquele momento. E assim foi indo, quem tentasse me parar tomava um soco, um tapa ou um chute.

— FURY — Gritei assim que o avistei, ele me olhou aparentando surpresa. — CADÊ O JAMES ?

— Senhorita Stark, queira se acalmar.

— ME ACALMAR ? ME ACALMAR ? VOCÊ ENTROU NA MINHA CASA, RAPTOU O PAI DA MINHA FILHA E AINDA PEDE PARA EU ME ACALMAR ? — Berrei enquanto lhe dava socos no peito.

— Megan .. — Meu pai tentou segurar o meu braço mas me esquivei.

— SOLTA O JAMES SEU CANALHA OU EU VOU COLOCAR UM VÍRUS TÃO PODEROSO NO SEU SISTEMA QUE NEM OS SEUS FUTUROS NETOS VÃO CONSEGUIR RETIRAR.

Fury suspirou e falou algo para Maria.

— Acompanhe a agente Hill, ela vai lhe levar até onde está o sargento Barnes.

Maria me levou para o complexo de celas, minhas mãos tremiam devido a adrenalina que corria pelas as minhas veias.

— Pronto, precisava dar aquele show ?

— Quer levar um soco como os outros ? — Perguntei sem ao menos olhar na cara dela. Ela digitou o código e abriu a cela onde James estava. Eu corri na sua direção e o abracei. — Nunca mais me assuste dessa maneira — Murmurei e pude ouvir ele rindo. — Não é para rir, estou falando sério James.

— Ok, vamos embora logo — Saímos daquele lugar e encontrei o meu pai berrando a plenos pulmões com Fury, eu entendi apenas algumas partes " ... MINHA FILHA FOI EMPURRADA E SE ELA PERDESSE A MINHA NETA ? EU IRIA METER PROCESSOS NAQUELE BRUTAMONTES SEM CÉREBRO ATÉ A QUINTA GERAÇÃO DELE ... " ok, já vi da onde herdei o meu talento para barracos.

Quando chegamos do lado de fora eu abracei James novamente, desta vez mais forte. Já havia anoitecido e diminutas estrelas prateadas enfeitavam o céu. Eu não tinha nenhuma vontade de quebrar aquele contato e aparentemente James também não.

— A cena tá linda mas precisamos ir — Timing perfeito pai. Entramos no carro e o meu pai dirigiu para a torre, no meio do caminho sinto James pegando a minha mão, eu sorri no meio do breu que estava no carro, ficamos assim até chegarmos na torre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!