Liga das Sombras escrita por Senhorita Vi


Capítulo 17
Regras


Notas iniciais do capítulo

Ooi.
Meio triste, não estão comentando nos cap. Como vou saber que vocês estão lendo? pois é, não vou.
Comenta, Divulga a Historia, Favorita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485624/chapter/17

Por que o David tinha que ser tão ocupado? Ele saiu em missão de novo. E não estão conseguindo falar com ele. Mais disseram que é normal, ele foi enviado para o fim do mundo. Uma cidade nos E.U.A, em Texas. Não me falaram em qual cidade.

Eu me mantive o máximo possível ocupada. Eu treinei todo dia. Eu estava ficando boa nisso. Rápida, esperta e forte. O Ian tem me ajudado muito. Ele é uma pessoal legal ate.

Tenho passado muito tempo com Liz e Megan também, contei a ela da nossa primeira noite juntos, eu e o David. Elas falaram que demorou foi muito. Como assim? Eu conheço ele a um mês, eu acho. Isso me fez lembrar que é realmente só um mês, ou menos, que conheço ele. E eu tinha falado que amava ele.

OH MEU DEUS.

Eu ajudei a arrumar as coisas por aqui, a Irmandade fez muita bagunça. O castelo ficou muito destruído. A zona sul tinha pegado fogo.

Eu ajudei a reconstruir o nosso lar, o máximo que eu podia. Lar. Era minha casa agora. Eu sei muito bem que não vou voltar a ter um vida normal. Eu não conseguiria ter uma vida normal. Não depois de tudo que eu passei.

Ah, descobri ontem que possivelmente eu posso não receber o legado, por que sou uma mulher. Quanto marxismo! Mais é. Acho que isso é bom.

Tomara que meu pai esteja vivo. O Governador acha que ele desvendou o legado, por isso ele fugiu. Não seria nada mal.

Eu estou muito cansada. Mais a dor que eu sinto é boa, acabei de voltar do treino e estou parecendo uma coisa jogada na cama há uns 10 minutos, sentindo falta do David.

Para de pensar nele.

– que diabos é isso.

Um papel na minha mesa. Papel diz:

“ A um livro na primeira gaveta. Abra na pagina 399”

– mais que merda é essa? – olho para o papel. E abro a gaveta.

Tem um livro com o nome “ Conto de Fada na Vida Real”

– eu não li isso – que nome mais ridículo. Parece filme da Disney.

A pagina 399 é a ultima pagina. A ultima frase do livro esta circulada com uma caneta preta. E diz:

“ Quer sair comigo? “

O.o?

No fim da folha tem uma seta que obviamente quer dizer pra mim virar a folha.

Tem um nome grande escrito. Adivinha qual é?

No finalzinho da pagina com letras bem pequenas, estava escrito as horas que ele vinha me buscar e falava que não era nada formal.

Mais eu não aceitei.

Mais ele vinha.

Mais eu não aceitei.

Eu estou namorando com o David. Ele não me pediu mais é obvio, ele me ama eu amo ele, nós fizemos sexo, e... um mais um é dois.

Mais fazer oque ne? Eu vou.

Estava cedo, então eu banhei e deitei na cama e dormi.

– Charlie, Charlie – eu acordei com gritos e batidas forte na porta.

– Oque foi merda? – falei irritada quando abri a porta.

Era a Megan.

– você num queria ver os novatos? Chegaram.

– já? – disse – um minuto.

Eu corri peguei qualquer roupa e me vesti, a roupa não era tão feia.

Nós chegamos ao Salão. Tinha uns 5 novos conversando com o Governador, ele passava as regras.

01: Não pode matar a humana que tem na Liga. – essa virou prioridade aqui.

– tem Humana aqui? – um vampiro pergunta surpreso.

– tem, ali esta ela, Charlie.

Todos olham pra mim.

– E um ‘oi’ – eu disse.

02; não matar humanos.

03; não matar companheiros.

04: não perguntar meu nome.

Os novatos de olharam, e deram de ombro.

05; só sair de Bibury em missões, ou se um superior liberar.

– nós só saímos daqui se você deixar? – o vampiro numero 2 falou.

06; tratar seus superiores como senhor.

– sim, só sairão se tiver permissão. Vocês terão treinamento todo dia de manhã. Ajudaram na reconstrução da Central, terão tarefas diárias. Podem beber no bar, em questão de sangue, alimentarão três vezes por semana. Terão treinamento para controlar a sede. Ultima e mais importante regra:

07; Não podem desligar a Humanidade. Mataremos que fizer isso.

O governador disse que os vampiros quando desligar sua humanidade se tornam idiotas, matam sem sentir remoço, faz todo tipo de coisa e não esta nem ai.

– Nossas adoráveis moças ali – apontou pra nós, a Liz já estava aqui também – levaram vocês para seus quartos.

– Charlie? – uma voz me chamou. Eu lembro vagamente dessa voz.

Quando olho confirmo minhas duvidas. Era a Ana, era uma amiga minha em uma cidade que eu morei. Foi a única amiga que tive, por pouco tempo 3 meses depois eu tive que me mudar de novo. Por causa que eu acordei e estava no meio de fogo, no ginásio da escola. Tem nem um ano que eu saiu da cidade onde conheci.

Ela me abraça bem forte. Como se fosse sua única esperança.

– oi – eu disse quando ela se afastou. Os olhos dela estava com as veias e a presa amostra.

– desculpa, não foi querendo. – ela disse e se afastou mais com vergonha.

– tudo bem – eu disse.

– Vai aprender a controlar.- disse Megan.

– Vamos por aqui – a Liz disse.

Eu fui do lado da Ana. Por que aconteceu isso com ela? Ela era nova a mais inteligente da turma. Não era da minha turma. Era do penúltimo ano. Ela terminaria esse ano os estudos e iria pra faculdade.

– Depois quero falar com você. – disse Ana.

Ela deve estar mesmo cheia de perguntas.

Nós mostramos o quarto de cada um. O quarto era confortável, eles deixavam decorar como quisessem. Depois de mostramos o castelo, todos os lugares. Eu volto pro meu quarto e me arrumo. Depois ouço batidas na porta.

– oi – digo. Quem esta na porta é o Ian. – meu Deus Ian, desculpe, desculpe. Mais não vou poder ir hoje. Você entendi ne?

Ele me olhou triste, fez biquinho. Ele ficava lindo, desse jeito. Tinha os olhos azuis do pai.

– vai furar comigo? – eu disse – eu supero. Mais vai ter que aceitar outra hora então.

Como poderia dizer não. Ele estava fofo. O cabelo penteado pra frente o deixando parecendo um jovem do colegial.

– ai, tudo bem. – eu disse – Tchau. - Eu disse fechando a porta do meu quarto. E saindo pra fora.

Antes eu ir ele me deu um beijo na bochecha.

– Tchau.

Eu corri tinha que falar com a Ana.

Quando cheguei lá, ela estava deitada. Não dormindo.

– oi. – eu falo.

Ela se levanta.

– pergunta oque quiser.- eu falo, nada de mentiras.

– depois que você saiu. Pra vir pra ca? Você é do mal?

– por que você acha que somos do mal? – eles deviam mudar o nome, não causa boa impressão.

– o nome – ela diz. Eu começo a rir. – que foi?

– eu também pensei que fossem do mal, por causa do nome. Mais disseram que o nome é assim pras pessoas não julgarem sem conhecer. Nós somos os mocinhos.

Eu já me incluía na liga. Eu sou parte da Liga.

– ata – ela disse meio confusa. – não vou perguntar. Me conta tudo.

Eu contei, que eu poderei ser o próximo legado. Contei, das bruxas. Contei que tudo que aconteceu durante meu tempo aqui, o David. O Ian, o ataque da Irmandade aqui. O porquê a Escola pegar fogo.

Ela me contou o como ela foi para lá. Ela estava viajando para Londres. E ela morreu. Acordou em um lugar escuro com outras pessoas em celas diferentes. Eles eram alimentados 2 vezes ao dia. Para eles ficarem fortes. Às vezes eles eram agredidos. Depois de ela viver isso tudo ainda pergunta se somos do mal, sendo que ela tem um quarto agora.

Ela falou que já tinha sido aceita na faculdade. Ela parecia muito triste.

– Charlie, esse David esta em perigo. – ela disse – eu ouvi uma conversa que um homem chamado Brian, foi contratado pra matar ele. – o olhar dela era serio e desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...


Postarei o próximo capitulo apenas se houver comentário nesse. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.