A Mediadora - Cidade das Trevas escrita por bells-20


Capítulo 19
Capítulo 17 - Aniversário de Suze


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cheguei ! Aproveitem o Cap 17



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48562/chapter/19

Depois do imprevisto com as amigas de Jesse, elas se manteram mais longe da gente, me deixando mais feliz. A única que parece ser mais... Legal, é a Mell, ela apóia o Jesse e ela parece melhor que a Poliana e a Victória. Mas, mudando de assunto, hoje é um dia não muito esperado para mim. 10 de fevereiro. Meu aniversário. Jesse POV Hoje é aniversário da Suzannah, eu não tenho idéia do que dar pra ela de aniversário. Então, pedi ajuda para a Mell, ela é legal, pode me dar alguma dica. - Oii ! –atendeu ela assim que liguei. - Oi Mell, aqui é o Jesse, queria pedir a sua ajuda em uma coisa... –falei, meio intimidado. - Oi querido, pode falar. –respondeu ela. - É que hoje é aniversário da Suzannah, mas não tenho idéia do que dar pra ela... Será que você pode me ajudar? –perguntei, com mais vergonha ainda. - Ai, Jesse, claro que sim. Então, onde a gente pode se encontrar? Suze POV - Mas mãe, eu não quero festa, por favor, né? –questionei minha mãe. - Suzinha, não se preocupe, vai sem bom pra você, você está precisando relaxar e se divertir. Você quase nunca sai com o seu namorado, então, decidi fazer essa festinha. –falou ela, toda sorridente. –Ah, e para te deixar mais a vontade, eu e Andy vamos sair hoje; vamos deixar a casa por sua conta, já que os meninos vão com a gente. - Mas mãe, não precisa mesmo, e .. - Suzinha, meu amor, já está tudo decidido. Já falei com a mãe da sua amiga, a Cee Cee, o namoradinho dela, o Adam e aquele seu amigo, Paul. –falou ela, sorrindo mais ainda. – E o Jesse também, claro. - Como é que é, mãe? O Paul ? –falei encabulada. Paul e Jesse no mesmo lugar não ia dar certo. - Claro, Suzinha. Agora vamos. Precisamos comprar algo melhor pra você e te arrumar. Não vou deixar você usar essa jaqueta e essa calça rasgada. Jesse POV - Jesse desculpa a pergunta, mas você já... Fez algo a mais com a Suzannah? –Mell me perguntou, me deixando confuso. - Como assim, algo a mais? - Como posso te explicar... Já pulou a fase namorados inocentes, já fez algo além de beijos e amassos? –explicou ela, me fazendo entender. - Ah, entendi, mas ainda não fiz isso, e não penso em fazer tão rápido assim e.. - Jesse, essa é a oportunidade perfeita! –Mell falou, com um sorriso de orelha a orelha. –O aniversário perfeito, com um presente perfeito do namorado. Mas, compra algo também, não é bom chegar de mãos vazias. - Não sei, Mell, ela ainda é meio nova, não deve estar tão interessada nisso e... - Jesse, ela vai fazer 17 anos, confia em mim. Esse é o presente perfeito! Suze POV Depois de passar o dia todo fora com minha mãe escolhendo roupas e mais roupas, e um novo estilo de cabelo, acabou que estou usando um vestido simples roxo tomara-que-caia com uma sapatilha Marc Jacobs preta. Eu não queria essa marca, depois que quase fiquei sem andar por um tempo, mas minha mãe disse que esse sapato era mais confortável. Ainda bem que vou ficar em casa. - Suze! –falaram Cee Cee e Adam ao mesmo tempo. Eles foram os primeiros a chegar. - Oi pessoal, obrigada por virem. Olha, tem salgadinho ali na mesa, refrigerante e suco também. Vamos sentar ali no sofá e... –fui falando, mas Cee Cee e Adam estavam boquiabertos,com algo atrás de mim. Fui me virar, mas não deu tempo, pois alguém cobriu meus olhos. - Oi Suze... Prazer em estar aqui...trouxe algo para você, que já foi colocado lá em cima, mas você só pode abrir assim que todos forem embora e que a festa acabar. É uma surpresa, assim como eu. –Paul falou sussurrando em meu ouvido. Tirei as mãos dele dos meus olhos e respondi: - Lamento em te dizer, mas você não é nenhuma surpresa. Já sabia que você ia estar aqui e... Jesse! –falei assim que o vi adentrando minha casa. –e Mell? - Oi Suzannah, trouxe a Mell para fazer companhia ao seu amigo, Paul. –falou ele, dando um sorriso malicioso. - Mell, Paul, Paul, Mell. –me apressei, apresentando os dois. E rapidamente, os dois se sentaram perto de Cee Cee e Adam e começaram a conversar. - Hermosa... Quero te dar a primeira parte de meu presente... –falou Jesse, sorrindo pra mim. Ele pegou uma caixinha, parecida com aquelas que tem anéis de casamento. Provavelmente nessa hora, fiz uma cara de espanto, pois Jesse falou: -Calma, não vou te pedir em casamento... Ainda. –e ele sorriu de novo. Ainda?? Então ele abriu a caixinha que continha dois anéis idênticos, a não ser pelo tamanho, da cor prata. Jesse pegou um deles e com a outra mão, pegou minha mão direita e falou: - Hermosa, isso é só uma representação do nosso compromisso. Na verdade, é para saberem que estamos juntos, estamos firmando nosso namoro. –E então, colocou o anel no meu dedo anelar. Eu, já com lágrimas nos olhos, sorri para o meu namorado e fiz o mesmo gesto, colocando o outro anel no seu dedo. Nessa hora, Paul passou pela gente rapidamente, e tinha uma aparência triste. - Desculpe, Suze, preciso ir. –falou ele, desaparecendo pela entrada. Ignoramos isso, e fomos cantar parabéns. Depois dançamos um pouco e todos foram embora, menos Jesse. - Hermosa, agora tem a segunda parte do seu presente. –falou Jesse com aquele sorriso malicioso outra vez. - E o que seria o meu presente? –falei, tentando dar o mesmo sorriso que ele. Jesse se aproximou e simplesmente me beijou. Durante o beijo, Jesse me pegou no colo, e, sem parar de me beijar, foi subindo a escada me levando para o quarto. Será que hoje, finalmente, eu perco a minha virgindade??? Assim que chegamos no quarto, Jesse me deitou na cama, delicadamente, e voltou a me beijar, mais... intensamente, posso dizer assim. Ele se deitou em cima de mim, e fomos rolando pela cama, mas... - Ai, Jesse, espera... O que é isso? –me movimentei e vi que estava em cima de algo. Era um buquê de rosas, com um cartão do lado. Abri o cartão e li: Suze, essas 31 rosas são para você pensar em mim em todos os dias do mês, pois é assim que penso em você: a cada minuto do dia, em todos os dias do mês. Depois do nosso beijo na praia, não deixo de pensar em você a cada dia que passa. Se você ainda lembra, quero que seja minha namorada. Pense nisso, é importante pra mim. Assinado: P. Então foi por isso que Paul saiu correndo da festa... Ele realmente está apaixonado por mim. Paul não gostou da cena entre mim e Jesse, mas eu amo Jesse e não posso reconsiderar o pedido de Paul... O que eu falo para ele? Não o amo, mas não quero magoá-lo. - Suzannah, o que tem aí nesse cartão? –Jesse falou me tirando dos meus próprios devaneios. - Jesse me perdoa, mas realmente preciso resolver algo. Desculpa, tenho que ir. –falei, saindo do quarto e pegando as chaves do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre, desculpa pela demora, mas começaram as aulas e não tenho tempo de escrever sempre,agora só fim de semana D
Mas, tõo tentando escrever beem maais, então, qq coisa, me desculpem mesmo.. eu ia postar semana passada, mas não estava em casa, por isso a demora. Prometo não demorar tanto da próxima vez. E gente, por favor .. REVIEWS, pois são eles que me fazem continuar a historia
Beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora - Cidade das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.