Personalidade obscura escrita por Luk


Capítulo 6
Tarântula Golias


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capitulo da história hein! Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485608/chapter/6

Peter andava pelos corredores da escola assustado, estava de olhos esbugalhados, se perguntando “O que eu vou fazer?”, Quando Gwen e Harry se aproximaram de Peter, ele saiu correndo, amedrontado, “Tenho que procurar JL” ele falou pra si mesmo. Peter o achou na quadra novamente:

— Hey! Josh!

— Peter! – Disse ele preocupado – Ta tudo bem cara?

Quando ele se aproximou de Peter, Peter o agarrou e o arrastou para o banheiro masculino, quando entraram La, Peter o jogou no canto do banheiro bruscamente enquanto ele parecia muito perturbado, mexendo a cabeça de um lado para o outro:

— Peter! Peter! Você ta bem?

— ME DA UM SOCO

— Porque?!

— SÓ DA

JL deu um soco grave em Peter, sangue saiu do outro lado, mas Peter se manteve mais calmo:

— Certo, certo – Ele exclamou como se estivesse finalmente se escondido de alguém que queria matar ele – agora ele não pode ouvir por um tempo, eu preciso que você me siga essa noite até um depósito abandonado, algo muito muito ruim me aconteceu

— Tem haver com aquele surto de antes de ontem cara?!

Peter saiu correndo do banheiro:

— PETER! Ah, saco!

Parecia que a semana estava boa demais para JJJ, ele estrelava outra manchete:

— Parece bom de mais pra ser verdade, mais uma manchete “Homem-Aranha mostra sua face novamente, espanca gravemente dois assaltantes inofensivos”!

— É, realmente, incrível de mais pra ser verdade – Suspirou sua secretária

— É só uma questão de tempo até ele verdadeiramente revelar sua verdadeira face

Sua secretária recebe uma mensagem:

— Parker esta aqui pra receber o resto do dinheiro pelas fotos

— Entregue pra ele então

Bem longe do escritório de JJJ, dava para ver um Peter Parker conturbado, ele pegou o dinheiro e quase avançou para a porta de saída se Jameson não o tivesse interceptado:

— Suponho que dessa vez você deve ter fotos né garoto

— Tenho sim, Senhor Jameson – Disse ele com um toque apressado

— Pode me mostrar então

— Não posso, o... – Ele hesitou – alguém esta me impedindo de mostrar

— Poxa garoto, consegue arrumar? Eu te dou uma grana extra se quiser

— Poxa Sr. Jameson, eu queria mesmo, mas não dá, desculpe

Parker sai correndo para a porta de saída

Homem-Aranha olha estático para as ruas de NY em pé por cima de uma gárgula, estava esperando o seu amigo antes que “ele” chegasse. Quando ele se deu conta que Tatical Man estava o observando, ele correu o mais rápido possível para o tal do depósito abandonado de que falara, apressadamente os dois se encontram dentro do depósito:

— Fala Aranha, FALA – Disse Met preocupado

— Eu descobri – Ele sussurrou – descobri o que me tava acontecendo, ontem e antes de ontem eu fui...

A pausa para ele achar a palavra certa era horrível:

— Fui possuído

— POSSUIDO? – Gritou Met

Aranha expressou um grande “SSSHHHHHHH” para silenciá-lo:

— Eu não sei porque, nem como, mas alguém me conhece, conhece a minha vida e ainda fala que sou eu

— “Alguém”? – Exprimiu Met

— Não faço idéia, ele falou pra eu não fazer mais nenhum acordo com o JJJ, nem falar com ninguém o que aconteceu, ele falou que ia me possuir novamente as 21...

Ele começou a balançar a cabeça de um lado para o outro:

— NÃO, NÃO, NÃO!

Ele cai no chão desmaiado:

— Aranha! – Disse Met correndo para resgatá-lo – Aranha, fala comigo

Aranha levanta a cabeça lentamente:

— Oh, olá Tatical Man

— Aranha... – Ele realizou – Quem é você?

Ele começou uma risada sinistra, se soltou dos braços de Met e pulou para a parte superiora do depósito:

— Ora, o perdedor não te falou?!

— Você não é o Parker! – Exclamou – Não é nem metade do homem que ele é!

— Parabéns! – Disse ele rindo de novo – Finalmente me disse uma coisa com a qual eu concordo! Chame-me de Dark

— Clichê!

— O que?

— C-L-I-C-H-Ê, CLICHÊ! Na boa mano, não tem um nome de vilão melhor não

— E você? Josh Luke... Estudei sua vida, sabia? Pais cientistas, foi de La que aconteceu o acidente né, sorte que você esta na tutela de seu tio! Um desocupado se aproveitando da fortuna de seus pais

— Isso não te interessa

— Oh... Você não sabe como isso é mentira, eu não sou nenhuma influencia externa agindo no corpo desse jovem ridículo! Eu sou o resultado da catástrofe que foi Peter Parker conhecendo você!

— Não me culpe pelo o que você faz! Jamais... (!)

— VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU! – Disse Dark quase surtando – seus poderes! Eles mexem com a química do corpo. Seus contatos com o “espetacular” – Disse fazendo aspas com os dedos – Homem-Aranha causaram uma reação química gerando uma personalidade totalmente nova, uma mente ocupando o cérebro de outra, uma linha de transmissões eletromagnéticas totalmente convergentes da outra personalidade.

Met ficou estático:

— E eu tenho alguém que você vai querer salvar! – Disse Dark, ele jogou um celular aonde estava Met

Era um foto de seu Tio, Amarrado em uma forca, com a boca amordaçada:

— VOCÊ NÃO OUSARIA!

— HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! VOCÊ NÃO ME CONHECE, VENHA ME PEGAR, E EU TE MOSTRO ONDE ESTÁ O SEU TIO!

Met avançou em um grande pulo para cima do tal “Dark”, que deu um salto triplo-carpado e desceu com tudo com os dois pés retos nas costas de Met, ele começou a rir sombriamente de novo:

— Pique - Esconde – Disse Dark

Ele começou a pular de um prédio para outro logo quando saiu do depósito, Tatical Man nunca deu saltos tão grandes, ele perseguia a personalidade maluca do seu amigo relativamente recente entre os prédios de Nova Iorque, ele sempre tentava lançar um projétil ou outro para acertar o maluco, mas ele sempre desviava, podia tentar uma ofensiva maior, mas ele sabia que o homem bom que é o Aranha tava enterrado em algum lugar daquele louco que ELE tinha criado, já estava começando a pesar em sua mente. Então, quando ele viu o destino no qual Dark o levara percebera o que ele estava tramando, era o laboratório, não qualquer laboratório, O LABORATÓRIO! Aquele em que ele tinha ganhado os seus poderes e perdido os seus pais, “Aquele maluco! Eu o criei!”, Met começara a ficar ainda mais de consciência pesada, Dark aterrissou bem na porta de entrada, ele abriu a porta e mostrou o caminho para Met, que aterrissara não muito longe dele:

— Os Acostumados primeiro!

A Fúria ardia nos olhos do órfão Josh, ele entrou no que parecia ser uma armadilha, mas pensou “se ele conseguiu assustar Peter Parker, acho que eu tenho um bom motivo pra obedecer ele agora”. La estava, a maquina de fusão de tecidos orgânicos, a tentativa de seus pais de usar a rápida regeneração de plantas para gerar órgãos perfeitos para os necessitados não só causou a morte deles, como a criação de Tatical Man, preferia ser um aluno regular e fraco que sofria Bullying na escola e ter seus pais do que embarcar na luta contra o crime em memória deles, eles chegaram, era um grande deposito branco, com andares dos lados dele, maquinários, animais, placas, tudo:

— Imagino o que você esteja pensando, “Aqui que começou a desgraça que ta acontecendo agora”, é verdade, mas você ainda pode salvar seu tio

— Onde ele está?

Dark apontou, ele estava em cima de uma cadeira na beira da varanda de um dos andares:

— Vai lá – Pena que Met não conseguia ver o sorriso malicioso por baixo da mascara do Aranha

Met Pula e chega no andar onde seu Tio esta, ele primeiramente corta a corda em volta do pescoço dele e o tira da cadeira, logo depois retira sua mordaça:

— Tudo bem?

—Tudo, Tudo... – Tossiu seu Tio – Quem é você?

— Sou eu Tio, Josh

Ele se espanta:

— Josh! O que ouve com você?!

— O Acidente que matou eles, me deu poderes

— E eu achando que você tinha começado a malhar

— O JOOSH! – Chamou Dark

— Já Volto Tio – Disse – Vou cuidar de um vagabundo

Ele pulou os andares, e lá estava Dark, segurando agora uma... Tarântula Golias, acariciando-a

— Como foi A Reunião de Família?

— Saia da mente de Peter – Exigiu – Devolva o Homem-Aranha

— Oh, Peter está muito bem, mas o que eu quero mesmo, realmente é sair dessa mente ridícula – Ele fez uma pausa – Eu quero um corpo só pra mim

— E Você acha que eu vou te arrumar isso?

— Não vai é?

Calmamente Dark coloca a tarântula no chão e da uma voadora em Met, ardendo em Fúria, Mat lançou vários projéteis afiados de laminas de metal, Dark desvia de todos e pega um no ar:

— Obrigado

— Pelo o que?!

Dark pegou a Tarântula Golias e correu para uma das máquinas, Met percebeu, era A máquina, O Conector de tecidos orgânicos, uma grande câmara azul claro com dois acoplamentos que caberia um homem pequeno cada:

— O QUE VOCÊ PRETENDE FAZER?! – Gritou Met

— BRINCAR DE DEUS!  - Devolveu Dark

Met pulou nos pés de Dark, ele deixou cair a tarântula e a lamina, Dark já estava cheio, ele desferiu vários golpes com o pé na barriga de Met, ele recuou, mas conseguiu transformar a mão em uma grande clava, ele defendeu os ataques dele com uma mão e com a clava o lançou para longe. Dark soltou uma teia que grudou nos objetos que ele carregava, ele os adquiriu novamente enquanto Met corria em sua direção, ele pulou para a porta da máquina, foi ai que Met deu o soco mais forte dele em direção da barriga de Dark, ele voou para dentro do compartimento. Lentamente, Dark levantava e tirava a máscara, o rosto de Peter esta totalmente diferente, era uma face maníaca, que expressou um sorriso, ele jogou a tarântula mais ou menos esmagada, quase morrendo, junto com a lamina no outro compartimento:

— EU NUNCA VOU DEIXAR VOCÊ FAZER ISSO!

Met pulou para os controles e levantou sua mão de clava para destruí-los, Dark o puxou com uma teia e o prensou contra uma parede, e fez a camada mais grosa de teia que conseguiu:

— Te vejo na outra vida – Falou quase sussurrando

Met se contorcia na teia, a qualquer momento poderia sair de lá, rapidamente Dark operou os controles da maquina e os acionou, pulando para dentro, a maquina começara a se acionar, “EU PRECISO SAIR DAQUI”, se desesperava Tatical Man, Dark viu que aquilo começara a agir, ele conectou um capacete que tinha conectado na maquina em sua cabeça:

— Ah, já ia quase esquecendo! – Ele tirou rapidamente o capacete, tirou um grande tucho de cabelo da cabeça, no qual no lugar começou um sangramento, e jogou no outro acoplamento, e depois conectou o capacete de novo

— NÃO! – Arquejou Met

A maquina se ligara, um grande clarão de luz iluminou todo o pavilhão, Met conseguiu sair, tarde demais, a energia do pavilhão acabou, Met Gritou:

— Tio! Saia daqui o mais rápido possível!

— Ta bom! – Retornou seu tio

Então luzes de emergência se ligaram, o pavilhão ficou mal iluminado, sombras rodeavam todo o lugar, e havia várias luzes rodeando a máquina, ele começou a ficar preocupado, tremores saiam da maquina, então, ele ouviu um chiado desumano, parecia um gargalhar de um demônio. O Corpo desmaiado de Peter Parker saiu voando da máquina, Met o agarrou a tempo:

— Aranha! Peter! Fala comigo! – Disse dando uns tapinhas em sua cara

Peter acordou lentamente e segurou a mão de Met:

— Sua mão é dura e fria, literalmente. Não acorde mais uma pessoa assim!

— Aranha! – Ele abraçou Peter profundamente

Peter interrompeu o abraço e olhou nos olhos de Met:

— Ele não esta mais em mim – Disse preocupado

Os dois olharam para o compartimento onde estavam as outras coisas, de lá, saiu uma criatura horrenda. Fazendo um chiado parecido com uma fala demoníaca, saia uma criatura de corpo peludo, os pelos totalmente negros, uma cabeça, torso e braços iguais a de um humano, mas nada de humano tinha aquilo, oito pernas gigantes de Aranha saiam de suas costas, um traseiro oval igual a de uma Aranha também, na face vários pequenos olhos formavam dois grupos de cada lado, se assemelhando a mascara do Aranha, a boca virara uma boca enorme, mas ao abri-la, ao invés de dentes grande e afiados, havia presas de Aranhas:

— Olá incompetentes! – Exclamou – Vocês verão uma era nova se iniciar a partir de hoje, Celebrem o dia de nascimento do ARANHA NEGRO!

Tatical Man e o Renovado Homem-Aranha se olharam com uma certeza, Met avançou para cima da monstruosidade evoluindo seu corpo para um formato maior, todo feito de diamante, ficou com 3 metros de altura e transformou seus braços em grandes clavas de aço, Aranha Negro avançou no seu torso e começou afazer avarias que ele nunca imaginara que faria, Aranha avançava para pegar sua máscara onde a criatura tinha lançado, , após vesti-la, declarou heroicamente:

— Vamos ver quem é o melhor Aranha

Met conseguiu contra atacar Aranha Negro, ele o acertou em cheio com um golpe da sua mão-clava enquanto atacava seu outro braço, em pleno vôo, Aranha Negro formou uma teia completa e se fixou no ar, a teia pegava o pavilhão inteiro, Aranha avançou para cima dele, com seus abraços aracnídeos, Aranha Negro tenta acertar o pequeno alvo. Um, Dois, Três, Quatro, Cinco golpes foram desviados por Aranha até ele pular por cima de um dos braços, correr por entre eles e desferir um grande soco bem no meio do torso da criatura, ela caiu de sua teia, então ela avançou para cima de aranha que vinha em queda livre na sua direção, com um de seus grandes braços de aranha, ele acertou profundamente o braço esquerdo do Homem-Aranha, ele se desviou e caiu longe do alvo, Aranha Negro tacaria seu bote final se Met não tive o acertado novamente, então ele formou uma grande bola de teia e jogou no herói:

— É SÓ O COMEÇO!  - Declarou enquanto saia pela janela do pavilhão

E Era só o começo, Por meses Aranha Negro praticou suas ações moralmente duvidosas por Nova Iorque, nem FBI, nem SHIELD e nem ninguém conseguia rastrear a criatura que rondava Manhattan praticando assassinatos e estupros. Aranha o investigou por 3 meses, mas o demônio ainda rondava as ruas, então, Aranha e Met teriam que usar da sua cartada final para capturar Aranha Negro e terminar com isso de uma vez por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero dizer que fico ouvindo a música do Tender Box do Aranha nas cenas de ação, se preparem, poque a coisa vai ficar muito séria



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personalidade obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.