Contos do Eddie e Seus Peugeots escrita por Eddie Peugeot


Capítulo 4
Oneshot 4


Notas iniciais do capítulo

Este oneshot passa durante os eventos do GTA 3, muitos momentos depois da morte do Salvatore Leone. (Aviso: Tem OCs e possui crossovers do GTA 3 e Spoilers)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485601/chapter/4

Eddie! – exclama Freddy – Cara, arrumei um plano de fuga para sumir daqui de Portland! –Freddy arrumou um exato plano, onde escolheu um prédio no Hepburn Heights que suspeitamente há dinheiro em num desses andares, suspeitamente no terceiro andar. Eddie bem que tentou negar que o Freddy podia fazer um ato, mas por tanta pressão do irmão, Eddie aceitou fazer esse trabalho de risco.

Chegando num prédio, Eddie tira do porta-malas uma marreta, pesada com capacidade de derrubar uma parede. Freddy fica de fora como vigia para ver o que pode vir no decorrer do momento. Eddie consegue derrubar a parede e coleta todos os dinheiros, que segundo o próprio irmão, os Diablos possuem laços com a Máfia, desde quando os irmãos descobriram que Toni Cipriani teve caso de associação com a já reformulada Cartel Colombiana.

De repente, um barulho de hélices de helicóptero é ouvido pelos ouvidos do Freddy Peugeot. Era um helicóptero policial e está aproximando dos quarteirões do distrito; com certeza alguém dos Diablos ou da Máfia fizeram uma denúncia de invasão de domicílio. Eddie com rapidez coloca as malas contendo os dinheiros vivos da Máfia com os Diablos. Imediatamente, os irmãos Peugeot entram no carro e deixam apressados do distrito até a ponte, recentemente liberada após uma série de matança entre a Máfia com a Yakuza e longas investigações periciais.

Muitas viaturas da polícia aparecem já na saída por várias rotas, mas não impede a fuga dos irmãos, que sabem muitos atalhos pela Portland. Por sorte, entram pela Ponte Callahan, mas ainda continuam na cola da polícia onde haviam montado um bloqueio no meio da ponte. Por sorte, um caminhão de rampa (tipo uma transportadora) ajudam os irmãos a pular do bloqueio policial.

Perdendo muitos tiras, os irmãos Peugeot conseguiram despistar os policiais e encontram um apartamento em Newport, como esconderijo. Ao subirem no terceiro andar, perto de um quarto incendiado, se deparam com uma pessoa suspeita. Quem será ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O único oneshot que não tem a participação de algum personagem de South Park (esse influenciou muito as visualizações da história).

Esse é o último oneshot contado curtamente. Já que o próximo será longo, bem explicado e o título da história será renomeado. Os oneshots seguintes também serão nomeados cada um (os anteriores continuam com seus nomes originais).

Se gostou ou não, tem um erro, etc., basta comentar toda a história. Até a próxima com uma históra de 1.984 palavras! (Prometo que trago até crossovers de South Park).

PS: Ignorem o mistério do final deste conto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos do Eddie e Seus Peugeots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.