Melhores Amigos até no Amor! escrita por JPoseidon


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa fanfic.. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485482/chapter/1

Eu me chamo Annabeth, tenho 16 anos, meu melhor amigo se chama Percy Jackson e minha Melhor amiga é Thalia Grace.(e sou apaixonada pelo meu melhor amigo!!!)

acordo as 8:00 da manhã e me arrumo com uma calça jeans azul marinho e regata e meu óculos, desço pra tomar café e encontro minha mãe.

-oi mãe-falo-tudo bem?

-sim filha-fala minha mãe- você vai pra escola agora?

-vou, ja comi maça e tomei leite, to bem.. tchau beijos-falei

-beijos-fala minha mãe

Saio de casa pego minha BMW vermelha e fui pra escola.

Lá vou atrás da cambada chamados amigos.

-oi- falo pra Thalia, Piper, beckendorf, silena, clarisse,katie, chris, travis, miranda, connor, Nico e Jason

-Eae?-falam em unissono

-to bem-falo

-cade o Percy?-perguntei

-o Percy foi falar com a Rachel.-fala Thalia. você deve estar tipo: nossa quem é ela? eu lhe respondo ela é uma vaca,vadia e futil namorada do Percy.( que praticamente ja deu o cu dela pra escola inteira e não ama o Percy só ta com ele pra a popularidade dela aumentar)

- entao vamos andando?-aparece Percy

-Sim, e foi falar com a Rachel porque?-perguntei

-Terminei com ela por que descobri que ela não me ama e que amo outra pessoa e que ela me traiu e por que ela vai se mudar.

-EEEEEbbbaaaaa ela vai se mudar- falei dançando no meio do corredor sem vergonha.

-kkkkk sim ela vai- Percy fala.

- então temos que comemorar, filme eu e você hoje em casa as 19:00, ok?- falei/perguntei

-sim-EBbbaaaaa o Percy topou (N/Consciência:Aproveita e beija o Percy)

-ok olha o sinal ja bateu vamos-falei

Depois das aulas amassos da Katie e do Travis (eles são namorados),Amassos da Thalia e o Nico(também são namorados), Piper e Jason (namorados), selinhos de Chris e Clarisse (namorados) e beijos de Silena e Beckendorf (namorados) fui pra casa e me arrumei um short e regata e sem óculos e escutei a campainha e desci.

Pov Percy

Oi, Sou Percy e tenho 17 anos e vou comecar da parte que estou na casa da Annabeth...

Aporta se abre Revelando uma Annabeth muito gostosa (ela é muito gostosa e linda e eu amo ela).

-Oi-falo

-Oi-falou-vamos entre você escolhe um e eu vou pegar umas besteiras e pipoca.

-ta bom-falei

escolhi Titanic.

E ficamos assistindo até acabar aí falei:

-Annie tenho uma coisa pra te falar-falei

-Pode falar Percy- falou Annie

-Annie.... Eu sempre te Amei...no sentido amar a mais de amigo..e você é a pessoa mais importante na minha vida... Se você não me ama tudo bem...eu não quero estragar uma amizade de 12 anos então é isso...eu não aguentava mais... Annie eu te Amo.-falei

os olhos de annie estavam cheios de água e ela falou:

-Percy eu também te amo desde meus 13 anos de idade.-falou e logo prosseguiu-saiba que sempre te amarei- ela terminou e me beijou, um beijo apaixonado que demonstrava os sentimentos dos dois: Amor, saudade e felicidade.

-Annie sempre te amei desde meus 14 Anos e então sendo assim você aceita namorar comigo?-perguntei

-é claro que sim Percy- e então Annie me beijou e ficamos assim até anoitecer subimos pro quarto da Annie nos deitamos, nos beijamos e falamos um pro outro:

-Eu Te Amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...espero por comentarios.. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores Amigos até no Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.