Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 8
Capítulo 6 - As Coisas Começam


Notas iniciais do capítulo

Adorei os comentários *-*
A história está se desenrolando,os segredos vão ser revelados rapidamente.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/8

Elena

Alice ainda não contou que está gravida,nem para o Lucas e muito menos para a família.Vamos a uma consulta agora pela manhã e depois eu consegui convencer ela a contar para o Lucas. Kol continua me ameaçando,e bom eu consegui contar pra Kath tudo que está acontecendo.

~Flash Back~

–Kath por favor vamos lá em casa.-eu estava tentando já faz uns 5 minutos convencer ela a ir lá em casa,eu preciso contar pra alguém o que ta acontecendo com Kol.

–Ta bem Elena Gilbert.-Sorri.

–Muito obrigado.

Fomos andando pra casa conversando,sim eu mantenho as aparências enquanto estou fora de casa,mas quando passo pela porta da minha casa um vazio me consome,lembranças e sentimentos se apossam de mim.

Eu não consigo mais sair de casa,nem Damon consegue me animar mais,eu não consigo comer,na verdade eu acho que só choro.Já que tenho medo de contar para alguém,mas hoje isso muda,eu pensei em um jeito de contar para a Kath sem que o Kol perceba.

Chegamos em minha casa,havia barulho então com certeza minha mãe estava em casa e com visita,passei direto e subi para meu quarto com a Kath,entramos e me deitei na cama me permitindo chorar em silêncio.

–Kath pega aquele caderno.-Apontei para um caderno que estava em cima de minha mesinha,onde eu havia escrito tudo que estava acontecendo comigo.

–Lena...quando você achou essa história?-falou conforme eu disse,assim poderíamos falar em voz alta sem Kol saber do que estamos falando.

–Vai fazer 1 mês.-falei de cabeça baixa.-Desculpa não ter te mostrado antes é que...

–Estou feliz que tenha me contado.-sorriu.-Mas você sabe que é um assunto delicado.

–Eu sei Kath,por isso te mostrei sei que gosta dessas coisas. -Lena você não mostrou pra ninguém?

–Não.

–Mas você devia ter mostrado pro Damon ele também gosta.

–Eu não quero que ele leia isso,ele pode me deixar por culpa dessa história.

–Mas a história pode ter um final feliz.

–Não.-Suspirei.-Não enquanto tudo estiver acontecendo.

~Fim do Flash Back~

–-------------------------------------------------------------------------

Foi uma longa conversa,mas depois que a Kath foi embora eu me senti mais leve,talvez eu precisasse contar para alguém. Kol não me liga á 3 dias e isso pode ser um bom sinal,ele pode ter me esquecido e ter pegado qualquer vadia por ai.Minha opinião mudou completamente no momento em que meu telefone começou a tocar. Peguei o celular e atendi com medo.

–Leninha sentiu saudade?

–Nunca!!-Gritei.-O que você quer?

–Sua mãe não te deu educação,acho que vou ter que falar com ela.

–Não Kol por favor.

–Tudo bem.

–E como está o Damon?

–Kol por favor para de me ligar.-disse em total desespero.

–Leninha é só você fazer o que eu quero.

–Por que está fazendo isso?

–Porque eu te amo.

–Se você me amasse mesmo não teria feito o que fez.

–Elena esquece isso.Foi um erro ter acontecido e por isso não me arrependo do que fiz.

–Você é um monstro.EU TE ODEIO KOL!!

Desliguei o telefone e me sentei,tentando ao máximo me controlar já que Alice já deve estar chegando.Fiquei ali sentada,brincando com meu dedos enquanto esperava Alice chegar,eu tenho um medo que tudo de errado,não só comigo mas com a Alice também. 5 minutos depois Alice chegou tocando a campainha mil vezes.

–Calma Alice.

–Eu estou nervosa.

–Não fique.Vai dar tudo certo.-Sorri a fazendo sorrir também.

–Ta bem.

–Então quando vai contar para a sua família?

–Eu não sei.

–Alice você tem que falar logo.-Disse braba.-Você já está com 3 mêses de gestação,sua barriga vai começar a aparecer.

–Eu sei...mas eu tenho medo Lena.

–Não tenha.

–Obrigado Lena.Você é como uma irmã pra mim.-Sorri.

–Assim o Damon vai achar que está trocando ele.-Do jeito que ele é ciumento,ficaria brabo.

–Por falar em Damon.O que aconteceu?

–Como assim?

–Ele chegou no meu quarto e disse que nós duas estamos mentindo pra ele,e também que você fica tensa quando fala com seu ex-namorado.

–Não é nada.Paranoia do Dam.-menti.

–Tudo bem.-Deu de ombros.

Ficamos em silêncio o resto do caminho,daqui uns dias vão pensar que Alice e eu estamos namorando e vamos ter um bebê,já que eu sempre vou as consultas de Alice. Entramos no hospital,eu adorava a Dr.Fell ela é muito carinhosa e se apega a suas pacientes.

–Oi Dr.Fell.-Disse assim que vi ela se aproximando.

–Oi Lena.-sorriu.

–E ai mamãe pronta pra ver seu bebezinho?

–Sim.-falou com lagrimas nos olhos.

Entramos na sala e Alice foi para trás trocar de roupa,quando voltou já estava com a roupinha azul como ela fala.Se deitou na maca e a doutora começou a passar o gel delicadamente na barriga de Alice que já estava com certa saliência.Logo uma imagem se formou fazendo eu e Alice chorarmos de emoção.

–Oh mamãe já estou desenvolvendo minhas perninhas pra poder chutar bastante você.-imitou uma vozinha fininha.-Quer ouvir o coraçãozinho do seu bebê?-Assentiu.

E logo o som de batidas aceleradas tomaram conta da sala fazendo Alice chorar ainda mais.

–É lindo...-sorriu.

–E o pai?

–Vai saber hoje.-falou convicta,me fazendo sorrir.

–Parece que vou perder meu lugar.-Zombei.

Alice foi trocar de roupa enquanto eu conversava com a doutora.

–Como está Elena?

–To melhor.

–Não soube nada...

–Algumas ligações nada demais.-sorri.

–Tudo bem.

Alice chegou na sala sorridente.

–Vamos Lena?Temos que matar um papai.-Disse alisando carinhosamente sua barriga.

–Claro.-sorri.-Tchau Dr.Fell.

Saímos e fomos direto para a casa de Lucas.

–-------------------------------------------------------------------------

Alice

Pedi para Elena me esperar ali na rua,eu queria ter um momento sozinho com Lucas para podermos conversar abertamente.Toquei a campainha e logo apareceu um Lucas sonolento na soleira da porta.

–Amor.

–Oi.

–Entra!-Deu espaço para mim poder entrar.

–Lucas temos que conversar.-falei assim que ele fechou a porta.

–Claro.-Sorriu.-Pode falar Alice.

–Lucas o que você acharia se fosse pai agora?

–Eu sei que seria difícil,já que ainda estamos no ensino médio.Mas eu iria adorar.-Falou me fazendo sorrir.

–Então eu tenho uma noticia.

–Fala.

–Eu...eu to gravida Lucas.

–O quê??Como assim?Quando??-perguntou nervoso.

–Calma Lucas.

–Mas...

–Eu to gravida de 3 meses.

–Amor...-me pegou no colo e me girou pela sala inteira distribuindo beijos em meu rosto.

–Eu te amo Lucas.

–Eu também te amo,na verdade amo vocês dois ou duas.

–------------------------------------------------------------------------------- Elena

Adorei saber que o Lucas aceitou muito bem a gravidez da Alice,agora só falta ela contar para os pais e para o irmão mais ciumento do mundo. Estávamos todos na escola conversando sobre a faculdade.

–Lena o que quer estudar na faculdade?-Car falou sorrindo.

–Veterinária.-Sorri.

–Damon?-Ela parece que está entrevistando.

–Veterinária.-Eu e Damon sorrimos.

–Kath?

–Moda.

–Bonn?

–Advocacia.

–Bekah?

–Pediatra.

–Ela quer cuidar dos seus filhos de olhos azuis.-Bonn falou mas depois se reprendeu.-Desculpe.

–Tudo bem.

–Stef?

–Administração.

–Jer?

–Advocacia,vou poder ficar perto da minha pequena.-Sorriu.

–Matt?

–Medicina.-Vi que Rebekah ficou um pouco tensa.

–Ty?

–Gente eu quero veterinária.

–Meu amor?

–Administração.

–Alice e Lucas sei que falta 1 ano mas eai?

–Advocacia.-respondeu Lucas sorrindo.

–Eu quero veterinária.

–É parece que a família Salvatore quer veterinária.-Sorri.

–Eu vou estar bem pertinho do meu amor.-Me puxou para perto e me deu um selinho demorado.

–Ei casal querem dar uma volta?-Perguntou Bekah,eu e Damon nos olhamos.

–Se quizer ir Damon.-Olhei para ele.-Estou cansada então.

–Podem ir gente vou com a Lena.-Sorriu.

–Ta bem.

Nos despedimos e eu e Damon seguimos para casa,estávamos quase chegando quando meu telefone tocou,era uma mensagem.

Eai Leninha tudo bem?Por que não foi junto com seus amigos?Que feio você estragou meus planos.Vou ter que fazer alguma coisa.

~Kol

Damon me olhava preocupado.Ouvi ele me chamando mas não conseguia falar.Quando voltei ao normal respondi a mensagem de Kol correndo.

Não Kol por favor não faz nada.Eu imploro não faz nada com ninguém.Eu faço o que você quizer...

Enviei e fiquei esperando sua resposta apreensiva.Meu telefone apitou novamente.

Tarde demais...

Minhas lagrimas insistiam em cair,meu deus o que será que ele fez ou vai fazer.

Kol por favor não faz nada.

Senti Damon me abraçar me aninhei em seus braços e chorei ainda mais.

–Que foi Lena?

–Eu...eu preciso ligar para as meninas.

Liguei para todos elas,Kath me disse que os meninos já tinham ido embora,pedi para que elas voltassem e fossem para a minha casa.Liguei para minha mãe e para meu pai também.Eu nunca havia ficado com tanto medo. Damon me levou para casa e ficou comigo até todo mundo chegar.

–--------------------------------------------------------------------------------

Alice

Fomos para a casa da Kath,os meninos decidiram ir embora então ficamos só nós sentadas e conversando coisas sem nexo.Até a Elena ligar desesperada dizendo pra gente ir para a casa dela.

–O que será que aconteceu?-Bonn perguntou preocupada.

–Eu não sei mas parece importante.-Olhei para Kath que estava mais pálida que o normal e também estava tremendo.

–Será...que é sobre aquilo?

–Mas...porque ela não falaria sobre aquilo?-Do que elas estão falando,todas estão tensas.

–O que é aquilo?-Perguntei olhando para elas.

–Temos que correr pra lá agora.-Disse me ignorando.

Saímos correndo da casa da Kath,quando estávamos quase na casa da Lena um homem parou a gente.

–Kol.-Disseram juntas.

Quem é Kol?

–Eai meninas!Vamos dar um passeio?

–Nós não vamos a lugar nem um com você.-Kath o olhou braba.

–Ah vão sim.

–E por que iriamos com você?-Pergunto.

–Oh...desculpe não me apresentei sou Kol ex-namorado da Elena.

–O que quer com a gente Kol?-As meninas o olhavam com repulsa.

–Eu vou levar você para um lugar bem longe.

–E se a gente não quiser?

–Eu mato a nova mamãezinha aqui.-Me puxou com força,o vi tirar uma arma e apontar para minha cabeça.

–Por favor...-Implorei.

–Cala a boca.-Deu um tapa na minha cara.-E ai vão comigo ou querem que eu a mate aqui mesmo?

–Tudo bem.

Kol nos levou até um carro,quando ele me empurrou acabei batendo a cabeça com força em alguma coisa.Tudo ficou escuro,eu não via mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kol sequestrou as meninas.
Lucas sendo fofo com a Alice.
A conversa sobre a faculdade foi só para esclarecer o que cada um quer.
Espero que tenham gostado e que comentem.PFF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.