Foto de izzy  Salvatore
izzy Salvatore
ID: 428758
Cadastro:
  • 31/01/2014


  • Louca por séries,tais como:

    -Revenge;

    -The Vampire Diaries;

    -The Originals;

    -Supernatural;

    -Believe;

    -Drácula;

    -Grimm;

    Entre outras.

    Viciada em músicas:

    One Direction,Ariana Grande e Justin Timberlake minhas paixões.

    Gosto de escrever e ler.

    [FATOS]

    97% das pessoas morreriam se Damon Salvatore dissesse que respirar não é bom. Adicione isso no seu perfil se você é uma das 97% que já estariam mortas

    93% das pessoas teriam crise emocional se alguém os chamasse de anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam: Qual foi a sua primeira pista? Copie e cole isso no seu perfil.

    90% das adolescentes teriam um colapso se Justin Bieber estivesse em pé na borda de um edifício de 6 andares. Copie e cole este se você for uma das 10% gritando “Pula logo, porra!”

    95% estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que está mais ocupado em ler fanfics, copie isso e coloque no seu perfil e seja feliz por ser diferente.

    98% dos αdolescentes fumam ou jά fumαrαm. Se você fαz pαrte dos 2% que nuncα colocαrαm um cigαrro nα bocα, copie e cole isso no seu perfil.

    94% dαs pessoαs ficαriαm ofendidαs se αlguém perguntαsse α elαs o que há de errαdo com α mente delαs. Se você fαz pαrte dos 6% que responderiαm "Como começαr?" copie e cole isso no seu perfil.



    Pamela Santos Salvatore mudou seu nome para Pamela Salvatore31/01/2014
    Pamela Salvatore mudou seu nome para izzy Salvatore29/08/2014