Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 4
Capítulo 3 - Declaração


Notas iniciais do capítulo

To triste mais de 130 acessos e tenho tão poucos comentários.Se continuar assim vou parar de escrever.
Bom...espero que gostem!:-(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/4

Um mês se passou depois daquele encontro com Damon.Nós estámos muito bem,esse mês serviu para pensar juntos o que sentiamos um pelo outro.E agora realmante eu posso dizer "Eu sou completamente apaixonada pelo Damon".Por falar em Damon ele recém me mandou uma mensagem dizendo para eu ir encontrar ele no lago. Estou nervosa,Damon passou a semana toda me evitando,não que eu esteja braba,eu sei que o que temos não é nada sério. Me arrumei e sai para o lago.

–------------------------------------------------------------------------

Damon

Eu e Alice passamos a semana toda planejando uma surpresa pra Lena,neste momento ela deve estar furiosa comigo por ter evitado ela essa semana.Mas foi necessário e ela vai gostar muito da surpresa,eu espero que sim.

Esse mês serviu para me mostrar que eu não sou mais aquele Damon,a Elena me fez mudar.Esse mês que ficamos juntos o que eu sentia por ela foi aumentando e agora eu tenho certeza de uma coisa Eu sou completamente apaixonado pela Elena.E bom...espero que ela também goste de mim. Eu não estava aguentando esperar,estava andando de um lado para o outro.

–Damon da pra parar de andar!Você vai furar o chão desse jeito.-Alice falou braba.

–Eu to nervoso.Okey?-Passei as mão pelos meu cabelos.

–Nossa!-Alice falou surpresa.-Esse Damon eu não conheço.A Elena te fez bem.

–Ela me fez aprender a amar.-Sorri bobo.

–Que fofo.-Me deu um abraço.-Parece que uma certa pessoa chegou.

Nos despedimos e eu fui ao encontro de Elena.Nunca havia me sentido tão nervoso.

–------------------------------------------------------------------------------- Katherine

Nesse mês muitas coisas aconteceram,não só com a Lena,com todas nós.Caroline começou a namorar com o Klaus,Bonnie assumiu que estava apaixonada por Jeremy e eles tão se acertando,Rebekah continua namorando com Matt apesar de algumas brigas e eu bem é até difícil de explicar.

~Flash Back ~

Eu e Stefan decidimos ir assistir a um filme,mas dessa vez nos fomos sozinhos.Stefan estava sendo mais carinhoso que o normal,comecei a estranhar o jeito dele.Stefan nunca foi de ficar muito tímido perto das garotas,mas hoje ele estava mais que envergonhado.Já havíamos olhado o filme e estávamos sentados em um banco,tomando sorvete.

–Stefan aconteceu alguma coisa?-perguntei preocupada.-Você ta estranho.

–Não é...nada...Kath.-como assim?ele NUNCA me chamou de KATH.Por que hoje?

–Stefan você ta...tremendo?-perguntei começando a ficar com medo.

–Não...só...estou...com...medo.-Passou as mãos nos cabelos em sinal de nervosismo.

–Com medo de que Stefan?Ou de quem?

–Estou...com medo de você.-respondeu cabisbaixo.

–De mim?Sério?-falei gritando.-Stefan por que está com medo de mim?-perguntei chorosa.

–Não sei explicar direito,o que meus sentidos dizem,o que sei dizer.É que seu beijo tocou não só meus lábios,mas também meu coração...ao ser beijado por você,senti uma sensação maravilhosa.-falou olhando nos meu olhos.Meu Deus eu não to acreditando que Stefan Davis está se declarando pra mim.Lagrimas escorriam de meus olhos.-Você entrou de uma hora para a outra na minha vida,e isso é complicado para mim.Mas...Kath eu te amo,eu sei que você não confia em mim.Mas por favor acredita que meu amor por ti é verdadeiro...

–É por isso Stefan.-Olhei em seus olhos.-Não é certo,eu sei tudo que você faz Stefan.-Olhei para baixo.

–Mas...Kath por você eu estou disposto a mudar.

–E eu sei que você é capaz.-disse me aproximando dele.-Mas você vai ter que me mostrar isso.

–E eu vou conseguir.-falou convicto.-Você me ama?

–É claro que sim Stef.-Lhe dando um selinho carinhoso.-Mas agora que está com medo sou eu.

–Repete.-Sorri e eu assenti entendendo o que ele queria.

–Eu te amo Stef.-Sorriu me dando um selinho demorado.

–Ei Kath eu prometo que vou fazer de tudo pra você acreditar em mim.

–Eu sei.-Me afastei.-É melhor eu ir.

–É...tchau Kath.

Sai o mais rápido possível de lá.Eu o amo muito,mas tenho medo que ele faça comigo o que ele faz com todas as garotas que ele sai.Cheguei em casa e me tranquei no quarto e liguei para minha amiga Lena.

~Fim do flash back~

Só de me lembrar me da vontade de chorar,desde aquele dia o Stefan não é mais o mesmo.Ele não sai com ninguém,tem sido super romântico e até ajudou o Damon com a surpresa pra Lena.Ele esta conseguindo me deixar cada vez mais apaixonada por ele.

–------------------------------------------------------------------------------------ Elena

Tem alguma coisa estranha acontecendo aqui,Damon parece nervoso.Será que ele quer terminar sei lá o que temos?

–Dam...que foi?-perguntei nervosa.

–Lena...eu não sei como dizer isso.

–Você quer terminar comigo o que nem tínhamos?

–É claro que não Lena.-Sorriu e eu forcei um sorriso.-Por que achou isso?

–Pelo fato de você ter me evitado a semana toda Salvatore.

–Minha nervosinha.-Tentou me dar um selinho mas eu desviei.

–Desde quando eu "sou sua"?

–Desde o dia que você falar.

–Falar o que Damon?

–Lena...muita coisa aconteceu em um mês,e eu bom...não sou mais a mesma pessoa de antes.Você me fez mudar para melhor,eu não tinha certeza do que eu sentia.Elena...desde que te vi na sua casa por que fui pedir água para minha irmazinha chatinha.-falou e eu ri.-Eu sabia que era a garota certa,mas eu tinha apenas duas duvidas.Eu não sabia se você sentia o mesmo e segunda eu não queria magoar você por não saber ao certo o que eu estava sentindo.Mas...agora eu sei e eu estou completamente apaixonado por você Elena Gilbert.Meu sentimentos ao longo desse mês foram se intensificando,quando percebi já estava apaixonado por você.-lagrimas escorriam pelo meu rosto,senti suas mãos secando minhas lagrimas,fechei os olhos aproveitando aquele carinho.-Lena...você é diferente,você foi a única capaz de me fazer sentir assim.Eu nunca tinha sido romântico.Mas...eu te amo muito Elena.

–Damon...eu nem sei o que dizer.-falei olhando para seus olhos.-Eu não sei como isso foi possível,mas no momento em que você bateu na minha porta ás 02:00 para me pedir uma blusa para sua irmã eu já tinha quase certeza do que eu sentia por você era amor.Depois do nosso encontro,as coisas mudaram.-vi seu sorriso desaparecer,peguei seu rosto o forçando olhar para mim.-Para melhor,meu sentimentos por você só aumentaram mais,eu tinha duvidas sobre o que eu sentia.Tinha medo de eu querer ficar com você só para esquecer meu ex-namorado e também que você não me amasse.Mas Damon Salvatore eu te amo mais que tudo nesse mundo.

Com um ato meus lábios estavam nos dele,eu pedi passagem e ele cedeu,um beijo lento e avassalador ao mesmo tempo,suas mãos estavam firmes em minha cintura e eu puxava seus cabelos,eu podia beijar ele para sempre.

–-------------------------------------------------------------------------------- Damon

Eu estava mais que feliz,Elena e eu ficamos lá no lago até tarde.Incrível como eu me apeguei naquele lugar,acho que eu gosto desse lugar por que foi onde tudo começou de verdade,foi nesse lugar que eu tive certeza que estava apaixonado pela Lena.Levei Elena para casa e nos despedimos,mas dessa vez como namorados.

Cheguei em casa com um sorriso bobo,Alice me esperava sentada no sofá,com um sorriso.

–A julgar pelo seu sorriso bobo.-falou rindo.-Ela...

–Ela aceitou Alice.-Gritei. -Parabéns maninho.-Se alevantou e me deu um abraço.

–Eu não poderia estar mais feliz.

Subi as escadas correndo,me joguei na cama e fiquei pensando na minha Lena.

–------------------------------------------------------------------------------

Elena

Quando cheguei em casa,minha mãe me chamou.Andei até a cozinha e me sentei perto de minha mãe.

–Oi filha.-disse sorrindo

–Oi mãe.-Sorri boba.

–Qual o motivo de tanta felicidade?

–Damon e eu estamos namorando oficialmente agora.

–Parabéns filha.-Me deu um abraço apertado.-Tava demorando.

–Ai...foi tão lindo,ele disse que me ama.-Suspirei.

–É...igual esse não se encontra mais.-Riu.

–Vou subir e ligar para as meninas virem aqui em casa.Tudo bem?

–Claro.Pode chamar.

Subi correndo as escadas,me sentei na cama e liguei para todas as meninas.Ás 21:00 horas todas estavam aqui em casa,nossas noites juntas sempre são muito divertidas.Olhamos várias séries e quase nem dormimos.

–Lena?-chamou Kath

–Que foi?-perguntei sonolenta.

–Promete que a gente vai continuar sendo amigas quando formos para a faculdade?

–Claro que sim Kath.-Olhei para ela.-A gente não combinou de ir para a mesma faculdade?

–É eu sei.-falou Kath.-Mas muitas pessoas dizem que quando vão para a faculdade esquecem os velhos amigos.-falou chorosa.

–Kath...eu nunca vou deixar de ser amiga de vocês.Ta bem?

–Okey.-Sorriu.

Claro que todas as outras já estavam dormindo,Kath e eu conversamos até pegarmos no sono de vez.

Meu Deus se hoje tivéssemos aula estaríamos completamente atrasadas,acordei todas as meninas e descemos para tomar café.Pelo jeito não tinha ninguém em casa,em cima da mesa tinha um bilhete. Lena tive que sair mais cedo.

Nos vemos no almoço.Beijoss

Ps:Damon ligou e disse que quer falar com você.

–Parece que estamos sozinhas em casa até o almoço.-Quando terminei de ler.

–Então o que vamos fazer?-perguntou Car.

–Acho que vou chamar todo mundo pra vir aqui em casa.

–Sério Lena?-falou Kath.-Não chama o Stefan.

–Eu vou chamar o Stef sim.-falei.-Você devia ter aceitado namorar com ele.

–Eu sei...mas e se eu for só mais uma?

–Kath tu acha mesmo que se ele só quisesse brincar com você,ele estaria mudando?-perguntei braba

–Eu sei...mas eu tenho medo.

–Você gosta dele?

–Claro que sim.

–Então?-Gritei.

–Então que eu acho que ele tem que demostra mais.

–Katherine Pierce quanto tempo você acha que o Stefan vai esperar?

–Eu não sei.

–Você ta brincando com ele Kath.Não faz isso.-Me sentei ao seu lado.-Do mesmo jeito que você tem medo de ele brincar com você,olha o que ta fazendo com ele.

–Eu vou falar com ele depois.

–------------------------------------------------------------------

Damon

Eu estou tão feliz,já o Stefan ta triste.Eu não sei o porque da Kath não ter dado a ele uma chance de mostrar que ele mudou.Estávamos na minha casa conversando,na verdade o Stefan estava quase chorando.

–Stefan é sério.-falei brabo.-Para de andar de um lado para o outro.

–Por que?-Stefan disse triste.-Eu mudei.

–Eu sei Stefan.-disse e me alevantei.-Senta aqui.

–Eu não posso viver assim.-Secou suas lagrimas e se alevantou.-Eu vou falar com ela.

–Isso vai ver ela pensa melhor.

–Não.-gritou.-Ou ela acredita em mim,ou eu vou tentar esquecer.-falou convicto.-Eu não vou ficar correndo atrás dela para sempre.

–Isso ai cara.-Dei um tapa em suas costas.-Vai ser feliz.

–Como eu queria que fosse igual você e a Lena.-sorri ao lembrar da minha princesa.

–Ei não foi tão fácil.-menti.

–Não.-Ironizo.-Vocês se conheceram,tiveram um encontro 4 dias depois e depois de um mês de pegação vocês estão namorando.

–Ta bem.-confessei.-Foi fácil.-Sorri.

–Sem graça.

–Bom...Stefan a Lena me ligou e disse para irmos na casa dela.Você vai?

–Vou sim.

Não demorou muito e saímos de casa,Alice não estava,na verdade ela não para mais em casa e vive grudada nesse tal de Lucas.Como eu não sou um irmão ciumento(mentira se não fosse a Lena eu ia seguir ela toda hora).Chegamos na casa de Lena bem rápido,obvio eu moro quase na frente da casa dela.Já estavam todos lá,até o Lucas,jurava que ele e a Alice haviam saídos juntos.

–Oi galera.-Entrei na casa.

–Oi.-responderam juntos.

–Cade a Lena?

–Eu?-falou chegando na sala.

–Não.-eu disse sorrindo-Uma amiga minha,muito linda.Acho que ela não chegou ainda.-Ironizei.

–Idiota.-Me mostrou a língua.

Como eu imaginava ela ficou braba,fui até a cozinha pedir desculpa.

–Lena?-chamei.

–Que foi?-falou ríspida

–Desculpa o que eu falei na sala.

–Tudo bem.

–Lena olha pra mim.-ordenei,mas ela não olhou.

Me aproximei colando nossos corpos e segurei sua cintura.

–É sério Lena.Por favor olha pra mim.-falei desesperado.Sim eu estava desesperado. Ela se virou lentamente e ficou me olhando.-Obrigado.-falei.-Lena me desculpa.Eu falei sem pensar...eu te amo Lena,não fica bra...-Elena me calou com um beijo cheio de amor.

–Ei eu não estou braba com você.-Sorriu.-Só fiquei triste com o que você falou.

–Eu sei me desculpa Lena?

–É claro que sim.-Me deu um selinho.-Eu não consigo ficar braba com você.-completou.

–Eu te amo muito.-Selei nossos lábios em um beijo calmo.

–Eu também te amo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que vocês comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.