Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 17
Capítulo 15 - Acabou ... E Eu Consigui


Notas iniciais do capítulo

Seja bem-vinda MaraSalvatore.
Adorei os comentários do capítulo passado.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/17

Katherine


Eu não acredito que consegui terminar o último ano,apesar de tudo que aconteceu minhas notas foram ótimas,tive que me esforçar bastante em matemática mas consegui.Nossa formatura foi ontem,tudo lindo...e engraçada,a Lena e o Damon passaram a festa toda brigando,tenho saudade do tempo em que eles brigavam e depois já estavam se beijando de novo.

O mais novo casal perfeito é o Matt e a Bekah,para a alegria de uns,os dois vivem grudados são tão perfeitos.Todas nos estamos em um relacionamento estável,menos a Lena se bem que ela e o Dam parecem um casal achava eles tão fofos,ainda acho mas não posso falar na frente deles se não os dois surtam.

Hoje vamos todos sair para comemorar nossa formatura,vamos em uma balada aqui perto,então resolvemos que nos arrumar na casa da Lena seria melhor,estou me arrependendo.

Estamos todas no quarto da Lena,nos arrumando.Eu botei um vestido curto branco com azul marinho,a Lena com mania de azul botou um vestido todo azul clarinho com branco,a Car está com um tomara que caia preto com rosa pink e a Bekah botou um todo preto com cinto rosa.Estamos lindas,falta a Bonn mas a nova mamãe não vai,agora chegou o pior momento.

file:///C:/Users/P%C3%A2mela%20Salvatore/Videos/Roupas/Vestidos/Kath.jpeg(Vestido Kath)

file:///C:/Users/P%E2mela%20Salvatore/Videos/Roupas/Vestidos/Lena.jpg( Vestido Elena)

file:///C:/Users/P%E2mela%20Salvatore/Videos/Roupas/Vestidos/Car.jpg( Vestido Car)

file:///C:/Users/P%E2mela%20Salvatore/Videos/Roupas/Vestidos/Bekah.jpg( Vestido Bekah)

— Quem vai arrumar meu cabelo?— Car pergunta.

— Posso?— digo sorrindo.

— Por favor.

— Enquanto arrumo o cabelo alguém faz a maquiagem pra mim?

— Eu faço.— Bekah se alevanta da cama correndo e se bate em mim que estava segurando a chapinha.

Pronto,começou.A Car começou a chorar porque se queimou com a chapinha e eu chorei por,sei lá.No fim todas nos estavamos chorando.A mãe da Lena entrou no quarto e nos olhou tentando não rir.

— O que aconteceu aqui?

— A Bekah...bateu na Kath...ela me queimou...— Car choramingou.

— Não da pra deixar vocês sozinhas.Façam uma fila eu arrumo vocês.

Sentamos uma do lado da outra na cama enquanto a mãe da Lena arrumava os cabelos e a maquiagem de cada uma de nós.

Quando era 20:30 estávamos todas prontas e lindas,e confesso que eu amei o cabelo da Lena,ficou tão lindo.A mãe dela fez cachos e prendeu um top azul no meio.

file:///C:/Users/P%E2mela%20Salvatore/Videos/Roupas/Vestidos/IMG_47405658155247.jpeg(Cabelo da Elena)

Decidimos que encontraríamos os garotos lá,então eu fui dirigindo.Chegamos lá,eles estavam nos esperando na frente da boate.Não que eu fique reparando mas quando a Lena desceu do carro o Damon olhou para ela admirado.

Essa noite promete.Chego perto deles dando um beijo na boca do Stefan para depois olhar para o resto.

— Oi,Kath ta linda.Todas estão.

— Obrigada Stefan.— falamos em juntas.

Escuto Damon murmurar ta tão linda mas não vou falar nada,se eles vão se resolver será os dois sozinhos.Não sirvo pra cupido.

Entramos na boate lotada,o som alto tocando Problem da Ariana Grande,vamos todos para o bar,cada um pediu um tipo de bebida e depois foi cada um para um canto.
De relance eu vi o Damon seguindo a Elena para a pista de dança.
***
Elena


Depois de tantas bebidas diferentes que eu tomei,eu já me sinto totalmente tonta,mas não parei da dançar.Fazia uns 5 minutos que estou dançando com esse cara,olhando melhor vi que ele é lindo loiro com os olhos verdes.

— Qual...seu nome?— pergunto ao rapaz bonito que está na minha frente.

— Willian,e o seu?

— Elena,achei você lindo sabia...

— Eu também achei você linda.— falou eu me inclinei para frente selando nossos lábios em um beijo urgente sua língua percorria todos os cantos da minha boca.

Sinto uma mão no meu braço me puxando pra trás com força.

— Ei.— reclamos me virando para olhar quem era,para minha surpresa quem segurava meu braço era o Damon.— Me solta.

— Cara você ouviu,solta ela.

— Elena vem vamos pra casa.

— Quem você pensa que é pra mandar nela?— eu só fiquei observando os dois discutirem,estava bom nos braços do Damon.

— O namorado dela e você?— diz rindo.Vejo Willian ir embora.

Encaro o Damon furiosa.

— Que...história é essa de namorado?— pergunto enrolado por causa da bebida.

— Elena não pode sair por aí beijando qualquer um.— diz me ignorando.

— E você pode.

— Eu não beijo qualquer uma.

— Damon você se lembra que você terminou comigo...por que não acredita em mim...e...— eu ia continuar falando quando Damon me impede selando nossos lábios em um beijo cheio de paixão.Aproveitei cada segundo desse beijo,como eu sentia falta da textura de sua boca na minha.Ficamos longos minutos ali no meio da pista de dança nos beijando.

Quando nos separamos Damon botou suas mãos em meu rosto me fazendo encara-lo.

— Elena vem vou te levar pra casa.

— Okay.

— Okay.

Ele pega minha mão e me guiou para fora da boate.Encontramos seu carro perto da porta,ele abre a porta pra mim,entro e ele fecha a porta corre para o outro lado entra dentro do carro.Ligou o carro e deu partida.

Eu me inclino para frente e ligo o rádio,nossa logo na música que eu amo,começo a cantar baixinho.(Right There - Ariana Grande)
And I’ll never let you go
You should know
I’m never gonna change
I’m always gonna stay
You call for me I'm right there (right there)
Right there (right there)
Cause you listen
And you care
You're so different
No one compares
And if you never change
I’m gonna stay right there
I’ll always be right there

Parei de cantar e olhei para o Damon que me encarava divertido.

— Você canta bem.— diz com aquele sorriso perfeito.

— Cala boca.

— Elena por favor 10 minutos de paz pode ser?

— Okay.

— Okay.— suspiro e volto a falar.

— Por que?

— Porque o quê?— diz rindo.

— Por que me tirou de la.

— Elena você está completamente bêbada,queria que eu te deixasse lá sozinha?

— Eu tava...como era o nome dele....lembrei Willian eu tava com ele.

— Desde quando você conhecia ele?

— Olha acho que uns 5 minutos.— digo rindo e Damon bufa.

— Elena eu não quero brigar com você,já que provavelmente não vai nem se lembrar que te levei em casa.

— Eu vou sim.

— Elena você não se lembra nem o nome da filha da sua melhor amiga.

— Lembro sim.

— A é e qual é o nome?

— É...humm...Melissa.— chuto e Damon ri.

— Não.

— E qual é então?

— Ester.

— Porque essa vadia não botou o nome que ela queria ter.— murmuro.

— Porque a criança tem um pai,e eles chegaram em um acordo e botaram o nome Ester.

— Droga.

— Viu amanhã você não vai se lembrar de nada que eu falei.

Me encostei no vidro e fiquei observando as ruas,até que acabei adormecendo.
***
Damon


Depois da nossa conversa a Elena dormiu,assim que chegamos na casa dela.Desço do carro e faço a volta para pegar Elena.Pego ela no colo e caminho até a porta.
Toco a campainha e espero sua mãe abrir a porta ou qualquer um que abrir a porta.A mãe dela atende e me olha assustada.

— Ela só bebeu um pouquinho.— digo rindo e ela me encara braba.

— E você dirigiu bêbado?

— Ei calma eu não bebi,fiquei tomando conta dessa louquinha aqui.— digo e passo as mãos em seu rosto.— Posso entrar ou sua filha vai dormir aqui?

Ela da espaço para eu passar,seu pai está no sofá,aceno e continuo anda.Entro em seu quarto e a coloco em cima da cama com cuidado,vejo sua mãe na porta mas não me importo.

Me sento no lado dela e fico fazendo carinho em seu rosto.Escuto Jenna se aproximar então me viro.

— Por que não fala pra ela?— pergunta passando as mãos em minhas costas.

— Não consigo.Eu tentei mas as palavras dela não sai da minha cabeça.

— Damon ela pode não admitir mas sente a sua falta.

— Não parece.— murmuro.

— Vou te deixar sozinho.— se afasta.

— Okay.— a vejo sair do quarto então volto minha atenção pra Lena que está dormindo na minha frente.

Me inclino para lhe dar um selinho.Me alevanto e sinto lagrimas caindo de meu olhos.

— Lena eu te amo tanto,queria poder esquecer tudo que você me falou.Mas não consigo...— passo as mãos em meu olhos em uma tentativa faliu de tentar limpar minhas lagrimas.— Talvez um dia eu consiga esquecer,mas sei que quando conseguir será tarde de mais,linda como você é já vai estar casada e com certeza mais feliz do que se estivesse comigo.Tchau Lena.

Saio do quarto e dou de cara com Jenna chorando no corredor.

— Desculpa ter ouvido...é que eu gosto tanto dos dois juntos.

— Eu sei tudo bem...só não conta pra ela.

— Damon...

— Por favor Jenna diz que eu vim até aqui e deixei ela na porta.

— Ta bem.

Dou um beijo na bochecha dela e saio.Chego em casa e vou direto para meu quarto.Me tranco e começo a chorar.

— Elena Gilbert o que você fez comigo?

Acabo pegando no sono mais uma vez pensando na Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.