Londres Chuvosa - Especial escrita por Lady Naru


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485365/chapter/1

Quanto tempo havia se passado? Talvez dez anos ou mais, infelizmente perderam um de seus bichos de estimação. Mashita falecera fazia pouco mais de dois anos. Por ser um cachorro grande e ativo, era esperado que vivesse pouco mesmo. Fora doloroso para Erwin perder seu tão amado cachorro, mas Levi e Erem estavam lá para apoia-lo. Ah, sim talvez queiram saber como foi á volta de Levi e Erwin e como Eren fora parar no meio dessa relação.

Bom, Levi voltara para casa depois de três dias, tudo porque o mais velho pegara uma infecção alimentar, primeiramente, voltara apenas para conversar com Erwin a respeito de seu relacionamento com ele. Mas ao encontrar o outro ali, vomitando tudo o que havia e o que não havia no estômago se apiedou e decidiu cuidar do mais velho. Se aproveitando da chance, Erwin pediu perdão por seus erros, pediu para Levi lhe dar uma nova chance, disse que o amava e que não conseguiria viver sem ele.

Levi disse que também o amava, mas para poder ficar ali, Erwin teria que seguir algumas regras, e a principal de todas, era não ter ciúmes de Eren, pois o mesmo era apenas amigo de Levi, o único que tinha em Londres. E disse que não esconderia mais nada do outro. Contou o real motivo de sair com o amigo e não querer leva-lo. Sentia ciúmes também, não queria que ninguém visse seu namorado.

Passado mais algum tempo a relação dos dois havia recomeçado do zero. Erwin fazia de tudo para agradar o amado. Quando o ano acabara Erwin decidiu fazer uma surpresa, disse ao namorado para viajarem, mas disse que seria uma surpresa para onde iriam. Fez questão de fazer a mala do menor, e quando partiram foram de helicóptero. Claro que Levi suspeitou para onde iriam, talvez Paris, ou quem sabe Veneza, mas se surpreendeu quando, depois de um cochilo, acordou sentindo muito frio. Sabia que devia ser inverno nesse lugares, mas não era para estar tão frio. Quando o mais velho lhe contou onde estavam ficou chocado de mais para expressar alguma reação.

Depois da chegada ao pequeno, na verdade era enorme, e aconchegante chalé Levi se deu conta do clima de romance que aquele lugar oferecia, de fora parecia ser completamente de madeira, mas por dentro se via que era apenas a decoração, já que as paredes eram de alvenaria E pintadas em um tom de vermelho e havia pequenos detalhes em dourado. Havia uma enorme lareira feita de tijolos vermelhos no quanto do ambiente, Levi percebeu que era um único cômodo quando viu a cama redonda de casal que ficava no meio do lugar. Havia uma porta que deduziu ser a que levava ao banheiro, e uma bancada que separava o quarto da cozinha, em um estilo “americano”.

O local era aconchegante tinha uma TV tela plana colocada acima da lareira, á cama redonda parecia ser incrivelmente macia e quente. O local estava lhe proporcionando um clima romântico, estilo lua de mel. Ao perceber isso seu coração disparou. Desde que voltara com Erwin, ás coisas não passavam de beijos e alguns amassos, nada realmente que passasse do normal, mas aquele quarto lhe passava um ar de sedução.

- Fique tranquilo, não vou fazer nada contra a sua vontade. – disse Erwin, ao perceber o nervosismo do menor.

Na verdade Levi não estava com medo do que Erwin pudesse fazer, aliás o que ele mais queria era que Erwin fizesse amor consigo, mas tinha vergonha de pedir. Soltou um suspiro baixo, que não passou despercebido pelo outro.

As últimas semanas antes da viajem para Erwin, tinham sido estranhas, afinal de uma hora para outra Eren fora morar com eles. O motivo, a noiva dele não o quisera mais. Erwin passará a sentir algumas coisas estranhas por aquele outro também, mas decidirá que aquela viajem era somente dele e de Levi, então pedira para Eren tomar conta dos bichos. Depois de um tempo refletindo sobre os últimos acontecimentos decidiu então tomar um banho para relaxar e aquecer um pouco mais o corpo. Deixou as malas próximas á cama deu um sorriso para Levi e se encaminhou para o banheiro e verificou que lá havia mesmo roupões.

- Vou tomar banho primeiro! – disse se voltando para o menor, vendo o mesmo sentado na beira da cama de frente para a lareira.

Aquela cena lhe pareceu extremamente sexy. Levi tirava o casaco mais grosso lentamente e se sentava a beira da cama observando as chamas da mesma. Do ponto de vista de Erwin as chamas dançantes dava uma sensualidade ao rosto de Levi. Assim que Levi percebeu o olhar do outro voltou seu rosto para ele e abriu um sorriso carinhoso. Que logo foi substituído por um rubor, afinal seu olhar desceu para algo que começava a se destacar em meio ás pernas do maior.

Erwin seguiu seu olhar e descobriu que estava duro, ficou constrangido não demorou muito ali, rumou para o banheiro. Infelizmente – ou felizmente – esquecerá de trancar a porta do mesmo. Retirou as roupas o mais rapidamente possível e abriu o chuveiro deixando a água quente bater contra suas costas enquanto imaginava o corpo magro e pequeno de Levi, bom talvez magro não fosse a palavra certa para defini-lo já que ele era alguém em forma, só não era uma parede de músculos.

De repente a imagem de Levi foi substituída por uma de Eren, e o mesmo tinha um olhar sedutor, e antes que Erwin pudesse expressar alguma coisa á imagem de Eren junto de Levi o fizera ficar mais duro ainda. Imaginou os dois se beijando. Se tocando em lugares indevidos, aquilo o fez terrivelmente duro. Não resistiu e começou a tocar seu mastro cheio de veias que pulsava em sua mão. Uma caricia lenta começou, sentiu um arrepio ao imaginar Levi o massageando ali. E então veio a imagem de Eren masturbando Levi, e o mesmo tinha uma cara tão pecaminosa que foi impossível Erwin não gemer. Tão entretido em sua fantasia não se atentou a porta do banheiro que se abriu lentamente, justamente no momento em que não pode evitar gemer o nome de Levi seguido pelo nome de Eren. Estava se tornando um verdadeiro pervertido.

Levi ficou da porta observando Erwin gemer o seu nome e o nome de seu amigo. Uma pessoa normal se sentiria ofendida, não fosse o fato de que Levi desde seus quinze anos sentia uma forte atração por Eren. Sim ele e Eren se conheciam antes mesmo do mais novo se mudar para Londres. Eram amigos de internet, e Eren era filho do sócio de seu pai. Soltou um suspiro o que fez o mais velho acordar de seus devaneios e voltar o olhar para o garoto na porta que começava a tirar os sapatos á outra blusa de frio e a camiseta fina que usava, depois desabotoou a calça e a removeu lentamente ficando apenas com a cueca boxer vermelha que mostrava o volume presente ali, seu rosto estava quase tão vermelho quanto sua cueca quando se aproximou do box onde o outro tomava banho e se enfiou lá dentro, deixando que água batesse em seu corpo magro e abraçou o mais velho.

- Você também sente atração por ele não é? – perguntou Levi depois de algum tempo.

- Desculpe por isso. – disse Erwin retribuindo o abraço. – Mas foi impossível.

- Eu te entendo. – disse Levi olhando para o rosto do mais velho. – Mesmo ele sendo mais velho que eu, eu o acho muito fofo. – disse ficando levemente corado.

- Quando voltarmos podemos conversar com ele e ver o que ele acha de uma relação a três. – comentou.

- Do jeito que ele é, ele vai aceitar imediatamente. – disse o menor soltando um risinho.

- Mas antes precisamos nos resolver.

- Concordo. – disse se esticando um pouco e enlaçando o pescoço do maior e lhe dando um beijo.

Era um simples roçar de lábios que surpreendeu o mais velho, mas não por muito tempo. Logo o beijo foi aprofundado, as línguas se encontraram proporcionando que um pudesse sentir o gosto do outro. Erwin prensou o menor contra o azulejo frio do banheiro, o que fez Levi gemer e apertar ainda mais o maior. Quando o ar se fez necessário se separaram minimamente e Erwin passou a distribuir beijos pelo rosto de Levi e foi descendo ao pescoço, depois de alguns minutos nessa caricia se afastou e olhou dentro dos olhos do menor que tinha o rosto corado e a respiração falha, estava com o cabelo molhado e o rosto também.

- Você tem certeza de que quer isso? – a pergunta fora feita em um tom sério.

-Sim. – disse o menor com a respiração afoita.

* Londres Chuvosa – Especial *

A manhã seguinte á noite quente que Levi teve com Erwin, talvez fosse definida por ele mesmo como uma das melhores noites de amor que teve com Erwin, claro Eren também fora incluso mais tarde. Por mais que ele achasse estranho no começo, seu desejo venceu seu raciocínio de que não deveria se meter no relacionamento alheio.

Depois de longas conversas ficou claro como a água que eles deveriam ficar juntos, ainda amis quando Eren pegou Erwin e Levi fazendo amor no sofá, á forma provocante como eles chamaram por ele o fizeram se entregar ao momento á três.

Logo os anos se passaram e eles estavam juntos, dividindo o mesmo quarto, a mesma cama. Mas não venho aqui contar o que aconteceu com Levi, Erwin e Eren, talvez mais a frente eu conte um pouco sobre eles. Eu vim aqui contar como foi que eu conheci aquele loiro que parecia ter apenas dezoito anos, mas na verdade tinha vinte e sete, e estava envolvida na morte do meu marido.

Eu vim aqui contar a minha história com o Armin Arlert. Ele é nada menos que um lindo modelo masculino, de estatura média, corpo magro, olhos azuis, pele branca e cabelos loiros. Um garoto de expressão doce, que quando quer tem um olhar que me faz tremer até a raiz dos cabelos. É muito inteligente também, e na maioria das vezes, claro isso só depois que nos casamos, é sarcástico.

Não sei nem como contar como eu Jean, um policial que perdeu o esposo de forma trágica, tinha dois filhos pra criar, fui me apaixonar por aquele garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londres Chuvosa - Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.