Weekend in the Hamptons escrita por BabyGirl


Capítulo 2
Sábado


Notas iniciais do capítulo

E a chuva será que passou?

Agradeço os comentários e quem está lendo, bjussss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485331/chapter/2

Beckett acordou, começou a espreguiçar-se e passou a mão pela cama procurando o marido e percebeu que ele não estava. Abriu os olhos e o procurou pelo quarto. Ele estava encostado a janela.

Kate: Castle, o que houve?

Castle: Chuva!– Mal conseguia pronunciar a palavra, estava muito chateado.

Kate: Sério? E as crianças?

Castle: Estão dormindo.

Ela levantou-se foi até ele. Deu um beijinho e foi ao banheiro.

Kate:Sério? Isso não estava nos meus planos.– Resmungando, enquanto escovava os dentes. - O que vou fazer com essas 4 crianças? - Sendoo Castle é a pior de todas!

Depois de uns minutos ela foi até o marido, pediu que ele fizesse o café para todos e ela foi cuidar das crianças, teria que pensar em algo para passar o tempo.

Estavam todos reunidos na enorme mesa, tomando café, e conversavam sobre o que fariam durante o dia, visto que provavelmente a chuva não passaria.

C: Vamos assistir filmes e ficar deitados o dia inteiro!– Chateado.

K: Castle, não vim aqui para ficar vendo filmes, já fazemos isso sempre!

Sam: Eu estou com o papai.

Joan: Eu também.

K: Vocês puxam o saco do seu pai. - Enciumada.

Alex foi até ela e cochichou algo no ouvido.

K: Isso me parece ótimo. Bem que podemos brincar um pouco! O que acham?

As Crianças assentiram, mas Castle levantou-se e foi até ela.

C: Acho que você está com febre.–Colocando a mão na testa dela.

Ela virou-se para ele e o encarou?

K: Você quer dizer que eu não sei brincar?

C: Eu não sei, você nunca brinca.

K: É que não tenho tempo, Senhor Castle. Mas vou te mostrar que eu sou melhor que você.

C: Então mamãeVocê tem até cem para nos achar. Escondam-se crianças.

Ele saiu correndo para se esconder e as crianças também.

K: Eu sou a melhor detetive desse país, vou achar vocês rapidinho.

Ela começou a contar e depois foi procurá-los.

A manhã passou rápido, eles estavam se divertindo muito, com brincadeiras antigas, deixaram de lado os jogos eletrônicos.

As crianças sabiam o que fazer para conseguirem o que queriam, era só manipularem o pai e este conseguia as coisas com a mãe, mesmo as vezes quando ela queria dar uma de durona.

Joan: Papai, estamos com fome.

C: Então vou preparar o almoço.

Alex: Eu quelo pitsa!

C: Seria ótimo, mas sua mãe nunca vai deixar!

Joan: Ah papai, queremos pizza!

C:Tudo bem, vou falar com ela.

Os quatro foram até ela, com umas carinhas de anjo.

K: O que vocês estão aprontando?

C: Está chegando a hora do almoço e

K: E?

C: Como você está folgando hoje, poderia tirar uma folga da cozinha também e podemos pedir umas pizzas!

Ela achou engraçado a carinha que ele fez, mas segurou o riso.

K: Vocês sempre preocupados comigo.– Ironizou um pouquinho. - Mas tudo bem, eu não queria cozinhar mesmo. Pode pedir as pizzas. Mas

C: Mas?

K: Também não vou arrumar a bagunça.

Ele deu um selinho nela e as crianças correram para o telefone, ajudando o pai a escolher os sabores.

Depois do almoço, a chuva ainda passava então continuaram com as brincadeiras. Fizeram mímica de filmes, músicas, animais e objetos, meninas x meninos. E tiveram uma tarde agradável.

Beckett, por causa do tempo meio frio e chuvoso, cuidou de dar banho e agasalhar as crianças cedo.

Depois do jantar, estavam reunidos no quarto. Quando estavam nos Hamptons as crianças gostavam de dormir juntas no chão. Castle fazia uma enorme cama, juntando colchões e forrava com vários edredons, ficava macia e quentinha.

Estavam juntinhos aconchegados numa montanha de travesseiros e almofadas, as crianças queriam ouvir histórias, Beckett e Castle revezavam-se.

Kate: Assim a Branca de Neve e o Príncipe Encantado viveram felizes para sempre Fim.

Fechou o livro. As meninas bateram palmas.

Castle:Agora vou contar uma de terroooooorrr!

Alex: Ebaaaaaaaaaaaaaaa!

Kate/Joan/Sam: NÃOOOOOOOOOOOOOOO!

Ele olhou torto, e sussurrou para o menino.

Castle: Medrosas!

Fazendo ele rir alto.

Castle: Então, “A História do Pé Grande!– Falando pausadamente e fazendo voz de suspense.

Kate: Não.

Castle: Vampiros?

Kate: Não.

As crianças começaram a soltar risinhos.

Castle: Lobisomem?

Kate: Não.

Castle: Desisto.– Levantou-se. - Vou fazer chocolate quente! Quem quer?

Alex/Sam/Joan em uníssono: Eeeuuuuu!– Levantando o dedo indicador.

Castle fez careta para a Beckett, que o ignorou.

Alex: Mãe, não quelo histólias bobas de pincesas e fadas.– Fazendo bico. - Quéo de monstus!

Sam: Não, monstros não! – Categórica.

Kate:E lá vamos nós, mais uma vez.– Resmungando.

Joan: Conta então como você e o papai se conheceram.

Kate: De novo?

Alex/Sam/Joan: Sim.

Kate: Porque com essa vocês concordam?– Sorrindo.

Sam: Nós gostamos!– Ansiosa pelas histórias.

Kate: Ok!

E começou a contar, a versão dela, sobre os acontecimentos, as crianças riam das caras e bocas que ela fazia descrevendo como o marido era no início.

Depois de um tempo Castle voltou, fazendo silencio, parou na porta para ouvir o que eles falavam, segurava uma bandeja com uma garrafa térmica e canecas.

Ele ficou admirando sua família, dava trabalho, mas tudo valia pena, cada segundo.

Kate: Ele era um bobo, me seguia para todos os lados, inventando mil livros só para não ir embora.

Ele começou a fazer caretas, e entrou.

Castle: Mas ela não resistiu a mim.

Kate: Sério? Você me venceu pelo cansaço!

Ele ignorou o comentário.

Castle: Trenzinho do chocolate quente chegando!

Levou a bandeja até eles, ela distribuiu as canecas e ele serviu a todos.

Kate: Tenham cuidado, está quente.

Castle sentou também e passaram a tomar o chocolate, enquanto conversavam.

Castle: A mamãe fala assim, mas se apaixonou no primeiro momento que me viu!– Contando vantagem.

Ela fazia caretas.

Kate: Foi você que se apaixonou, não conseguiu ir embora.

Sam: Você o beijou, mamãe?

Kate: Não, ele que me beijou. Usando uma investigação como desculpa!

Castle: Mas você bem que gostou.

Alex: Na boca?– Com cara de nojo.

Castle: Sim, e que beijo

Alex/Sam/Joan em uníssono: Eca!– Faziam caretas de nojo!

Castle e Beckett sempre riam deles.

Castle: Se não gostava de mimentão Filho, pergunta para ela o porquê do seu nome?

Alex: Mamãepor que chamu Alexander?

Castle: Ham... Kate? Explica

Kate: Ham... Por quê...– Cruzou os braços, não queria admitir.

Castle: Porque uma vez, uma vidente disse a ela que um … Alexander... Salvaria a vida dela.

E eu fiz isso… várias vezes…

Kate: Sim, “super-herói” sem fantasia! Eu também salvei a sua, muitas vezes.

As crianças ficavam encantadas, observando o jeito deles, eram fofos.

Joan: E eu, mamãe, por que me chamo Johanna?

Kate: Em homenagem a minha mãe, a avó de vocês, que faleceu sem ter a chance de conhecê-los.

Beckett observou como Sam ficou triste de repente.

Kate: Cas...– Sussurrou, quando ele olhou direcionou os olhos a menina, ele notou.

Castle:Ei filha – Acariciou o rosto dela. - Eu sempre fui fascinado pelas histórias, e por isso eu escrevo. Assim como eles, você tem uma história, que se completa com a nossa e formam uma só, uma linda história, a nossa, da nossa história.

Beckett, começou a acariciar os cabelos da menina.

Castle: Depois que finalmente a senhora, ali.Mostrando Beckett com a cabeça – Assumiu que me amava e não podia viver sem mim e (ela sorriu, lembrando-se) e nos casamos, um tempo depois decidimos ter filhos. Apesar de tentar bastante

Kate: Castle, poupe os detalhes!– Arregalando os olhos, com medo dele dizer alguma bobagem.

Ele arregalou os olhos de volta e entortou a cabeça.

Castle: Como eu dizia, Sam, não conseguimos... Hã? Ela não...

Kate: Engravidar, Castle, a palavra é engravidar.

As crianças riram.

Kate: Eu não fiquei grávida.

Castle: Enfim. Sua mãe perguntou o que eu achava de adotarmos e eu achei ótimo. Fizemos tudo legalmente, e ficamos aguardando.

Kate: E finalmente o dia chegou. Apaixonei-me por você assim que te vi.

Castle:Eu também, você tinha olhos grandes e brilhantes, mas tristes.

Kate: E nós, senhorita Samantha, não conseguimos desgrudar de você. E o dia mais feliz foi quando te trouxemos para casa.

(A menina, sorriu.) - Você tinha 2 aninhos. E pouco tempo depois, eu nem esperava e engravidei, e tive os seus irmãos.

Joan: Eu te amo irmãzinha.– Abraçou a menina.

E todos deram um abraço coletivo nela.

Sam: Eu gosto da nossa história e da nossa família.

Todos concordaram.

Kate: Então, nunca fique triste, magoada ou ressentida por ser adotada, eu te amo, do mesmo jeito que amo seus irmãos.

Castle: E a mim. Ela ama demais!

Todos riram.

Kate: É, se te deixa feliz. Eu declaro, oficialmente, Rick, eu amo você.

Castle: Eu te amo também.

E beijaram se apaixonadamente.

E foi um festival de eca, e fechar os olhos com as mãos e caretas de nojo, durante o beijo dos pais.

Alex: E Nikki “Ri-tie” “Ritie”?– Tentando pronunciar.

Castle:Nikki Heat, é uma personagem inspirada em sua mãe.

Alex: Quanduvou eu ler o livo?

Kate: Daqui uns 15 anos eu deixo.

Alex: 15?– Mostrou as duas mãos abertas. - É mais do que os dedos que tenho!– Espantado.

Kate: Conte com os pés!

Ele começou a contar, com a ajuda das meninas.

Alex: 20, quando eu tiver 20 anos?

Kate: Sim.

Alex: Então, eu vou ler Ritie Uave – Tentando falar Heat Wave.

Castle: Me lembre de arrancar a página 105! – Desesperado olhando para Beckett.

Kate: E queimar! – Encarando Castle.

As crianças ficaram sem entender.

Sam: Por quê?

Kate:Nada, não.– Desconversou. - Chega, vamos dormir, está tarde.– Levantou-se e puxou Castle.

Castle: Espero que amanhã esteja sol!– Esperançoso.

Eles arrumaram as crianças, deram beijos e apagaram as luzes, mas ficaram em pé na porta observando eles, até adormecerem.

Um tempo depois, Castle estava terminando de trocar-se após o banho e Beckett já estava na cama, lendo.

Kate: Eu gostei do que você disse a Sam, foi bonito.

Castle: Nossa história é bonita.

Kate: Sim. Estava pensando

Castle: Sobre?

Kate: Alexander sabe? Salvar minha vida?

Castle: Está admitindo que acredita em vidente?

Kate: Não Mas, tinha algum sentido naquela mensagem. Agora entendo, não foi no sentido literal, você já tinha feito isso antes. Mas no sentido de viver mesmo, depois do que aconteceu com minha mãe, eu não tinha mais uma vida, não era feliz, e graças a você, tudo mudou, entendi?

Castle: Sim.– Aproximando-se dela.- Entendo, a minha também mudou, completamente depois que te conheci.– Começou a beijar o pescoço dela. - Que tal incluirmos na nossa história, mais um bebê? – Continuou beijando, agora a nuca dela. - Já pensou no que te pedi? Pare de tomar os anticoncepcionais.– Sussurrando no ouvido dela.

Kate: Eu não sei, Castle...– Fez uma carinha travessa.

Castle: Agora que as crianças dormiram

Kate: Nem todos – O parou com a mão.

Ele olhou para a porta.

Castle: O que aconteceu campeão?– Levantou-se e foi até o menino.

Alex: Estou com medo do monstu!– Castle o pegou no colo.

Kate: Eu disse para você não contar histórias de monstros! – Brava com Castle. Estirou os braços para pegar o menino.

Castle: Mas eu não contei. - Defendendo-se.

Alex: Posso dormir aqui?

Kate: Pode meu amor.– Fazendo voz melosa. - Teve um pesadelo?

Castle: Eu vou ver se as meninas estão bem.

Kate:Mamãe vai dar um beijinho e vai passar. Onde quer dormir?

Alex: No meio.

Ela aninhou se com o menino na cama.

Enquanto isso Castle estava no quarto ao lado, cobriu as meninas que dormiam tranquilamente e deu um beijo na testa de cada uma e depois voltou para seu quarto.

Castle: Elas estão bem. Boa noite.– Dando um selinho na esposa.

Kate: Boa noite.

Castle beijou o filho e deitou-se. Em seguida adormeceu, Beckett ficou velando o sono dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam.

E até o próximo capítulo, que será o último, bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weekend in the Hamptons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.