Weekend in the Hamptons escrita por BabyGirl


Capítulo 1
Sexta-feira à Noite


Notas iniciais do capítulo

Finalmente uma fic livre no meu perfil! kkkkk
Espero que gostem.

Desculpem qualquer erro. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485331/chapter/1

A família Castle estava indo aos Hamptons para passar o final de semana, começaram a viagem ao entardecer da sexta-feira.

Beckett tentava se concentrar na estrada, mas estava difícil.

Castle: Vamos Kate: ♫ 100 elefantes - Cantando e batendo palmas.

Castle/Kate: ♫ Incomodam muita gente - Ela revirava os olhos, irritada.

No banco traseiro:

Alex/Sam/Joan em uníssono: ♫ 101 elefantes incomodam, incomodam, incomodaaaaaaaaaaaaammm muito maais! - Animados, balançando os pés e batendo palmas.

Castle: 102 elefantes incomodam muita gente. - Agora batucando no painel do carro.

Sam: Mamãe, já sabemos contar até 250! - Fala toda orgulhosa.

Beckett deu um sorriso amarelo e balançou a cabeça, fingindo estar orgulhosa.

[Kate pensando: “250? Essa é minha ideia de relaxar o final de semana?”]

Alex/Sam/Joan em uníssono: 103 elefantes incomodam, incomodam, incomodaaaaaaaaaaaaammm muito maais!

Castle: 104 elefantes

Kate: VAMOS CANTAR OUTRA MÚSICA? - Gritou. - Ok?

Todos pararam.

Alex: Qui múxica, mamãe?

Ela olhando feio para Castle:

Kate: Poderia ser “Atirei o pau no gato?” - Falou pausadamente, dando ênfase na frase.

Castle: Essa não, Kate! - Sussurrou para ela.

Ele virou-se para trás.

Castle: Esqueçam isso, é um pouco violenta. - Olhou torto para ela.- A mamãe só está cansada de dirigir.

Kate: Ei Castle, olhe?!

Ele virou-se.

Kate: Chuva. Muita chuva.

Castle: O que? - Espantado. - Chuva? - Abriu o porta-luvas e pegou o jornal.

Quanto mais ela entrava nos Hamptons a chuva aumentava.

Castle: Previsão de sol, o final de semana inteiro. - Desapontado, lendo o jornal.

As crianças ficaram em silencio, frustradas.

Kate: Não fiquem assim, amanhã vai fazer sol, ok?

Foi um silêncio total durante o final da viagem.


[Kate Pensando: “Preferia a cantoria irritante de antes! Aff.”] - Não gostava de vê-los tristes.

[Castle Pensando: “Como vou fazer meu castelo medieval… de areia?”]

Chegaram na entrada da casa. Ela tirou o cinto. Segurou Castle delicadamente pelo queixo, olhando o nos olhos.

Kate: Não fique assim, não deixe uma chuvinha estragar nosso final de semana. - Deu um selinho nele. (As crianças fizeram cara de nojo ao ver a cena) – A chuva vai passar. - Otimista.

Ele sorriu.

Castle: Ok. - Deu uma pausa. - Vou pegar os guarda-chuvas.

Desceu do carro, correndo até o porta-malas, pegou um para ele e outro para ela, foram tirando as crianças do carro.

As crianças não estavam muito animadas, geralmente entravam correndo e gritando pela casa, fazendo a maior bagunça.

Kate: Castle, é melhor agasalhar as crianças. Eu vou preparar o jantar.

Castle: Vou aproveitar e fazer a cama deles.

Ele subiu, chamando as crianças que correram pelas escadas. Quando estavam nos Hamptons as crianças gostavam de dormir juntas no chão. Castle fazia uma enorme cama, juntando colchões e forrava com vários edredons, ficava macia e quentinha.

Castle não conseguia esquecer a chuva que caia, estragando seus planos na praia.



Um tempo depois, Beckett gitou.

Kate: Castle, lave as mãos das crianças, vou servir o jantar.

Castle levou as crianças para o banheiro e elas lavaram as mãos, depois desceram para o jantar.

Sam: Mamãe, podemos fazer o suco?

Kate: Sim, mas tenham cuidado.

Ela e Joan foram fazer o suco, gostavam de mexer no liquidificador.

Beckett deu os pratos ao Castle e os talheres ao Alex.

Kate: Ajude o papai.

Depois de tudo pronto, eles sentaram-se Beckett e Castle serviram as crianças e passaram o comer. Era uma hora em que Castle e as crianças falavam muito, contando como foi o dia, os irmãos brigavam por causa da comida ou por um simples guardanapo ou copo, que mesmo iguais eram pivô de disputas. Beckett nem ligava mais, deixava rolar.





Depois do jantar.

Joan: Papai, trouxe os dvd's?

Castle: Sim.

Joan: Eu quero assistir.

Castle: Acho que só tem isso para fazer mesmo. Vamos crianças, vou colocar os filmes para vocês assistirem.

Eles subiram, Beckett cruzou os braços, e olhou para a mesa. Teria que encarar aquela bagunça sozinha.

Ela começou a levar as coisas para a pia e guardar o que não foi consumido, mas Castle não demorou, voltou para ajudá-la.

Ela começou a lavar a louça e ele enxugar e guardar.

Castle: Amor, você está bem?

Kate: Estou, por quê?

Castle: Você nem tocou na comida.

Kate: Estou sem fome, acho que é cansaço, não se preocupe, está bem?

Deu um selinho nele.

Castle: Ok. Eu fico com as crianças, descanse um pouco.

Quando eles terminaram Castle foi para o quarto das crianças e Beckett tomou banho, colocou seu pijama e foi para a sala, acomodou-se no sofá e ficou lendo um pouco.

Ela olhou para o relógio.

Kate: Ainda está cedo para dormirem.

Ela estranhava aquele silencio.

Kate: O que estão aprontando? - Começou a rir sozinha.



Um tempo depois.

Castle tinha combinado com as crianças uma surpresa para a mãe. E colocou seu plano em ação.



(N/A: “para sentirem a mesma emoção dos personagens, coloque a música para tocar e acompanhe.)



Sam entrou e colocou uma música para tocar, despertando a atenção de Beckett.

In My Veins

(Nas Minhas Veias)

Em seguida entram os gêmeos, cada um com uma rosa na mão e entregou para a mãe. Ela aceitou sem entender o que estava acontecendo, e finalmente Castle adentrou a sala, e começou a cantar.

Nothing goes as planned
Everything will break
People say goodbye
In their own special way
All that you rely on
And all that you can fake
Will leave you in the morning
Come find you in the day


(Nada acontece como planejado

Tudo quebrará

As pessoas dizem adeus

Em sua maneira especial

Tudo em que você confia

E tudo o que você pode fingir

Vai deixar você de manhã

E volta para encontrá-lo no dia)




Ele estendeu a mão para ela, ela aceitou o convite, e sem dizerem nada, levantou-se e foi conduzida por ele até o meio da sala onde começaram a dançar. As crianças ficaram em volta, cantando e batendo palmas, os pais ficaram com os corpos coladinhos, Castle com a mão envolta da cintura dela e ela com a mão pelo ombro dele e de mãos dadas, dançaram.




Oh, you're in my veins, and I cannot get you out
Oh, you're all I taste, at night inside of my mouth
Oh, you run away, 'cause I am not what you found
Oh, you're in my veins, and I cannot get you out


(Oh, que está em minhas veias, e eu não consigo te tirar

Oh, você é tudo que eu sinto, à noite dentro da minha boca

Oh, você fugiu, porque eu não sou o que você achou

Oh, que está em minhas veias, e eu não consigo te tirar)




Deixaram Beckett emocionada.




Everything will change
Nothing stays the same
Nobody is perfect
Oh, but everyone is to blame
Oh, all that you rely on
And all that you can save
Will leave you in the morning
Come find you in the day

(Tudo mudará

Nada permanece igual

Ninguém é perfeito

Ah, mas todo mundo pode ser culpado

Tudo em que você confia

E tudo o que você pode salvar

Vai deixar você de manhã

E volta para encontrá-lo no dia)




Seus olhares se cruzaram.

Castle: Tudo o que enfrentamos e passamos juntos, valeu a pena, por estar aqui, junto com você e nossa família.

Kate: Eu sei - Ela repousou sua cabeça no ombro dele, e uma lágrima rolou.




Oh, you're in my veins, and I cannot get you out
Oh, you're all I taste, at night inside of my mouth
Oh, you run away, 'cause I am not what you found
Oh, you're in my veins, and I cannot get you out
No I cannot get you out
No I cannot get you
Oh no, I cannot get you out
No, I cannot get you


(Oh, que está em minhas veias, e eu não consigo te tirar

Oh, você é tudo que eu sinto, à noite dentro da minha boca

Oh, você fugiu, porque eu não sou o que você achou

Oh, que está em minhas veias, e eu não consigo te tirar

Não, eu não consigo te tirar

Não, eu não consigo te tirar

Oh não, eu não consigo te tirar

Não, eu não consigo te tirar)

Everything is dark
It's more than you can take
But you catch a glimpse of sunlight
Shining
Shining down on your face
Your face
On your face


(Tudo está escuro

É mais do que você pode aguentar

Mas você pega mais um raio de luz do sol

Brilhando

Brilhando no seu rosto

Seu rosto

Em seu rosto)




Castle: Eu te amo - Sussurrou em seu ouvido.

Ela fechou os olhos, seu coração estava acelerado, suas pernas tremiam, fora pega de surpresa.




Oh, you're in my veins, and I cannot get you out
Oh, you're all I taste, at night inside of my mouth
Oh, you run away, 'cause I am not what you found
Oh, you're in my veins, and I cannot get you out, no
No, I cannot get you out
(Oh, you're in my veins)
No, I cannot get you out
Oh no, I cannot get you

(Oh, que está em minhas veias, e eu não consigo te tirar

Oh, você é tudo que eu sinto, à noite dentro da minha boca

Oh, você fugiu, porque eu não sou o que você achou

Oh, você está em minhas veias, e eu não consigo te tirar

Não, eu não consigo te tirar

(Oh, você está em minhas veias)

Não, eu não consigo te tirar

Oh não, eu não consigo te)




No final da música, ficaram se olhando ternamente, parecia que o tempo tinha parado, e as crianças estavam de sorrisos largos, achando engraçado as caras de bobos que eles tinhas!

Sam: Mamãe?

Quebrou o silêncio e desviando a tenção dela.

Sam: Podemos dormir com vocês? Temos medo da chuva!

Kate olhou para Castle.

Eles começaram a pular, “podemos”, pediam aos gritos.

A mãe olhou para eles.

Kate: Sim, podem.

Castle: Planos arruinados!

Fez Beckett rir. Ela o olhou nos olhos.

Kate: Babe… eu te amo

Eles beijaram-se, foi um beijo casto, mas demorado.

O beijo fez as crianças reagir com caretas, Alex tapou seus olhos com as mãos.

Alex/Sam/Joan em uníssono:Ecaaaaaaaaa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não consigo chamar a Beckett por outro nome, costume mesmo, deixo a informalidade para o Castle. kkkk Acho que isso não interfere, né?
Mais detalhes sobre "kids Caskett" serão mostrados nos próximos capítulos.


Comentem o que acharam do começo desse final de semana.


Espero vcs no próximo capítulo, emoção e risadas a frente! bjusssss