Alvorada do Apocalipse escrita por Leonardo Garcez


Capítulo 3
Capítulo 3 - Confronto


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpa pela demora para postar o novo capítulo mas houve alguns imprevistos essa semana com a minha pessoa e por isso demorei bastante mas está ai, curtam bastante. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485320/chapter/3

Ver aquela quantidade de infectados me fez pensar que sair dali, e prosseguir seria impossível, mas eu sempre faria o que fosse preciso para tirar todos nos dali, será que era a hora de queimar aquela ferida novamente? Eu tinha que pensar rápido ou as coisas iriam começar a ficar em pânico, o Jhon falou para voltarmos e eu retruquei:

– Mas uma hora nós vamos precisar de suplementos. - A Teena balançou a cabeça concordando e segurou no meu braço.

– Então cara, temos armas, eles não, podemos ser apenas cinco, mas podemos invadir, Hipo, você poderia fazer o que fez da ultima vez ? - Falou o Phil

– E-Eu ? Mas eu não sei como fiz aquilo - Na verdade eu sabia, mas era perigoso e se chegasse na terceira vez? Era perigoso demais, espera! falei demais.

– Por favor, ou você faz ou nós vamos morrer mais cedo ou mais tarde. - Julie falou, como eu ia resistir a ela pedindo por favor ?!

– Tá, vou tentar mas vamos logo antes que eles quem comecem essa briga, mas antes espera, alguém está com sede ? - Todos me olharam com olhar de "você é idiota?" - Bem já que ninguém está eu bebo. - Bebi rapidamente, abri um buraco na garrafa atrás e cortei metade dela, prendi o bico na ponta da arma, isolando com fita adesiva no cano da arma do Jhon, isso amenizaria o barulho da arma, apesar deles não serem como os zumbis dos filmes que são atraídos pelo barulho, não significa que eles não tem ouvidos.

– Ah bom, pensei que você estava ficando maluco - Phil comentou.

– Atire a vontade Jhon, sem pena!

Eu rosnei baixo para ninguém escutar fazendo forçar todos meus ossos pensando em várias coisas que me causaram raiva com todo o passar desse tempo, e imediatamente entrei naquele estado ao qual estava daquela vez. o pessoal me estranhou, mas por um lado estavam tranquilo por já ter me "transformado".

Imediatamente avançamos, o Jhon foi na frente para não acertar os tiros na gente, a Teena vinha logo atrás de mim e do Phil ela recolhia as flechas depois de acertar nos infectados, então eu estava totalmente sob controle, rápido e forte como nunca, enquanto corria e cortava braços e cabeças, percebi que tinha um prédio com lojas abaixo que não continham nenhum infectado.

– Para aquele prédio, não precisa matar todos apenas livre o caminho. - Todos concordaram e eu livrava aquele caminho.

– Mas que porra, esse desgraçado feio não sai de cima de mim não?! - Jhon gritou, corri até la e livrei ele. de cima dos prédios podiamos ver tiros em nossa direção.

– Ei, tem uns idiotas atirando lá em cima! São do governo corram urgentemente para o prédio vou livrar o caminho agora. - Eu comentei, e usei toda a minha força e velocidade para acabar com o caminho de infectados, tudo parecia se passar devagar por mim e os tiros ao mesmo tempo eu tendo que desviar, alguns eu até desviava com os machados, a droga da porta estava fechada me joguei pra cima enquanto corria e abri, depois colocamos uma barra de ferro para impedir a passagem dos desgraçados.

Pegamos todos os suplementos que podíamos, corremos para cima, do prédio, de lá eu poderia pegar um impulso com a velocidade e pular levando o pessoa para o outro prédio afinal a distancia não era tão grande, peguei cada um de um por um e levei.

– Nós estamos mais perto agora de sair de novo. - eu comentei. descemos o prédio e corremos para fora da cidade e trancamos com um facão da Julie já que ela nunca usava, eu comecei a andar, e a perceber que estava diminuindo minha força e minha velocidade, tanto quanto o normal até que eu desmaiei...

– Oi ? Pessoal ? - Falei

– Pensei que nunca ia acordar - Jhon respondeu-me - Você está bem não é ? deve está - sorriu.

– Por que está rindo ?

– Ué a Teena não parou de cuidar de você o dia inteiro.

– Ah, pena que ela está dormido iria agradecer, mas você também deve está cansado vá dormir eu já descansei demais, você precisa de um descanso.

– Obrigado, pensei que nunca iria me oferecer conquistador - Sorrimos juntos e ele foi dormir.

Comecei a pensar no quanto de coisas que deveríamos ainda passar, e eu precisava contar para a Julie que eu a amava, eu preciso resolver o fato de que sempre vou procurar uma nova resolução de saímos disso tudo, toquei na minha "ferida" que mais parecia uma tatuagem.

– Se eu usar novamente estarei sujeito a quase morrer.

Passou algumas horas e amanheceu, todos acordaram e fomos prosseguir, no meio do caminho...

– Obrigado, Teena por ontem... - meio de cabeça baixa agradeci.

– De nada.

– Sabe Teena, você sempre foi muito minha amiga, você acha que eu deveria contar a verdade para a Julie logo? - Teena me olhou assustada parou os passos e mandou o pessoal prosseguir.

– Hipo, bem eu quero te contar algo, sabe todas as vezes que eu sempre cuidei de você e me preocupei? Bem... eu achei que você iria mudar o seu sentimento, talvez tenha mudado mas você ainda não percebeu. - Eu olhei confuso e perguntei:

– Sim, mas por que está me falando isso? - Ela me olhou e avançou e me beijou, fiquei surpreso.

– Bem Hipo, é que eu te amo. - eu parei imediatamente e pensei no que o Phil me disse. "Acho que você se engana com seus sentimentos... Mas tudo bem... com o tempo tudo que queres você terás ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorada do Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.