Secrets escrita por Myla Oliveira


Capítulo 25
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, definitivamente pessoaal! Boom, queria agradecer a todos que comentaram e favoritaram e a Cher que recomendou, muito obrigada pessoal! E espero ver todo mundo na 2º temporada, o link é esse: http://fanfiction.com.br/historia/532010/Secrets_ll_-_O_Retorno/
PS.: o capítulo não é narrado nem por mim, nem por nenhuma das outras meninas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485204/chapter/25

LEIAM AS NOTAS INICIAIS! LEIAM AS NOTAS INICIAIS!

Lá estavam elas, aquelas quatro belas garotas, todas sorridentes e com vestidos deslumbrantes para a formatura. A vida delas parecia finalmente estar perfeita, Lilá tinha sido internada na parte psiquiátrica do St Mungus e agora elas não recebiam mensagens de -A, já fazia duas semanas e tudo parecia em paz e hoje era a formatura de duas delas.

– Eu acho que vou surtar - disse Hermione e Astoria concordou com a cabeça.

– Meu coração está quase saindo bela boca! Acho que vou desmaiar a qualquer momento! - disse e jogou a cabeça para trás enquanto Luna e Gina riam das duas.

– Vocês são moles demais - disse Gina e Hermione lhe olhou feio.

– Nós enfrentamos coisas bem piores do que um discurso bobo - falou Luna e foi claramente ignorada.

– Hey, como estão? - disse Rony abraçando Hermione por trás e lhe dando um beijo na bochecha.

– Nervosas.

– Quase desmaiando - concordou Astoria e ele riu.

– Parem com isso vai, Harry está bem mais nervoso do que vocês - disse indicando o moreno que andava de um lado para o outro com um pedaço de papel na mão.

– Hey - chamou Gina e ele foi até lá.

– Oi gente - disse dando um sorrisinho nervoso.

– Você está amarelo - disse Astoria com uma careta.

– Obrigada pelo comentário encorajador, você ajudou bastante - ele disse levantando o polegar e ela deu de ombros.

– Vou procurar Rolf - disse Luna e Astoria a seguiu.

– Vou com você, tenho que achar o Draco antes da apresentação, se não tenho um treco.

– Voltem logo! - gritou Hermione e elas assentiram, antes de sumir entre as pessoas que tagarelavam sem parar.

– Vai dar tudo certo - disse Gina passando os braços pelo pescoço de Harry, fiquei na ponta dos pés para ver a expressão de Rony que fez uma careta e desviou os olhos enquanto Hermione ria.

– Por favor, não façam isso na minha frente - disse ele e levou um tapa - Mione!

– Deixa os dois!

– Mas é minha irmã - disse apontando para a ruiva que revirou os olhos.

– Ela também é minha irmã, Rony - disse Harry apontando para Hermione que olhou para Rony com as sobrancelhas arqueadas.

– Ah, você me entendeu! - disse bufando e dando de ombros.

– Que tal os dois pararem de encher o saco? - perguntou Gina e Hermione concordou com a cabeça.

– Fazer o que, né...

– Está na hora! - disse Astoria correndo até eles e Mione e Harry trocaram um olhar assustado.

Eu andei apressadamente até onde estavam as cadeiras e me encostei em um canto vazio, mas donde dava para ver perfeitamente os discursos.

O primeiro a subir no palco foi Harry, ele parecia nervoso e o papel ainda estava em sua mão.

– Ahn... boa noite - ele disse sorrindo - Bom, quando a diretora me chamou para fazer o discurso, eu pensei: Estou frito! Mas daí eu comecei a pensar no que escrever e várias lembranças de Hogwarts me vieram a mente e eu posso afirmar com todas as letras que esse é o meu lar e que esses foram sem dúvidas o melhor ano da minha vida. Eu perdi uma irmã a quase dois anos atrás, mas ganhei outra ano passado. Aqui eu conheci pessoas que espero levar para o resto da minha vida, amigos de verdade e fiéis, que o tempo e a distância não foram capaz de afastar de mim. E eu agradeço a Merlin todos os dias por ter tido o prazer de fazer parte disso - falou e respirou fundo, o público aplaudiu e ele sorriu antes de ir para um canto do palco.

– Recebam agora, a srta Astoria Greengrass - disse Minerva e a morena subiu no palco, sem papel algum, mas tão nervosa quanto Harry.

– Boa noite a todos - ela disse e eu revirei os olhos entediada - Bom, é estranho estar aqui em cima hoje, porque eu simplesmente nunca pensei que esse dia fosse chegar! Quero dizer, eu sonhava com a formatura desde que coloquei meus pés aqui pela primeira vez, mas não é como se eu realmente tivesse parado e pensado: Um dia irei me formar e sair de Hogwarts. E só agora, que isso está acontecendo, que eu realmente percebo que eu viveria tudo isso novamente. Nesses sete anos fiz muitas coisas erradas e tive que pagar por tudo isso da pior maneira possível. Eu fiz amizade com pessoas erradas, me apaixonei pela pessoa errada - disse e lançou um olhar para Draco que sorriu para ela - Mas a cima de tudo, fui feliz. As pessoas que conheci aqui não são para acabar o colegial e dizer adeus, são para nunca deixar escapar, porque elas são, sem dúvida alguma, as pessoas mais especiais do mundo - ela terminou o discurso e sorriu, todos aplaudiram e ela foi se juntar a Harry que a abraçou de lado.

– Agora vamos receber o último discurso dessa noite - disse Minerva sorrindo - Recebam a srta Hermione Granger!

Todos aplaudiram, enquanto ela subia no palco e se dirigia até o lugar em que deveria fazer o discurso.

– Bom, vou começar da forma mais clichê do mundo - disse sorrindo - Boa noite - algumas pessoas riram e eu franzi as sobrancelhas e joguei a cabeça para trás, rezando para ela acabar com aquela palhaçada de uma vez - Seis anos da minha vida, eu passei aqui, e hoje eu digo com toda a certeza do mundo, que não existe um lugar melhor do que esse! Não existem pessoas mais incríveis do que essa! Passei um ano em Beauxbatons e por mais que seja um lugar maravilhoso e muito acolhedor, não lembro de um dia que tenha acordado lá sem sentir falta daqui. Do meu lar. Esse colégio não se trata apenas de aprender bruxaria, se trata da vida. É onde você passa pelos momentos mais complicados da sua vida. A adolescência. É aqui que você tem que aprender a se virar, aprender sozinho se está fazendo a coisa certa ou a coisa errada, é aqui que você cresce e onde terá que adquirir maturidade, sem a ajuda de seus pais. Os professores desse colégio, não são simples professores, são pessoas que te encorajam a realizar seus sonhos, são seus psicólogos e ouvintes quando você precisa. É o lugar onde você acha os amigos mais verdadeiros e especiais que poderia pedir a Deus e o lugar onde comete as piores burradas de sua vida para se arrepender depois e voltar atrás - disse e fez uma careta olhando para o ruivo na primeira fileira - Mas principalmente um lugar que vai fazer com que eu sinta saudades da escola todos os dias, um abrigo por assim dizer e eu não poderia me sentir mais honrada por ter tido a oportunidade de estar aqui, então obrigada por tudo isso - terminou e todos aplaudiram enquanto ela ia a passos rápidos até Harry e Astoria e os abraçava com força.

Depois disso, foi aquela bobagem sem fim de entregar os diplomas, não aguentei mais de tédio e saí dali, não antes de ter um vislumbre das quatro garotas que estavam incrivelmente sorridentes, como se o amanhã não importasse mais e nunca mais fossem ter problemas.

Mas é para isso que estou aqui, poderia não causar dor a elas, mas em breve teria pessoas com que elas se importam e que eu vou ficar feliz em infernizar.

Afinal, ainda me restam duas chances.

– A.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uooou, acabou! Curiosos? O que será que significa duas chances? Tantantantan! Segunda temporada pessoaaaaal: http://fanfiction.com.br/historia/485204/Secrets/