Secrets escrita por Myla Oliveira


Capítulo 22
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Vai sair outro hoje a noite e a fanfic vai acabar no sábado! A 2º temporada será postada dia 8!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485204/chapter/22

POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS INICIAIS!

POV – Astoria Greengrass

– Você? – perguntou Gina com os olhos arregalados ao ver a garota a nossa frente – Eu não acredito nisso! Era você esse tempo todo?

– Está se referindo as mensagens? – perguntou a garota de cabelos castanhos e ondulados – Não, não era eu, não o tempo todo, tem alguém realmente grande por trás disso, alguém que vocês nem imaginam quem possa ser.

– Do que está falando? – perguntei dando um passo a frente, já que Gina estava completamente atordoada.

– Cho sabe disso? – perguntou ela se aproximando da garota – Bem que eu sabia que você não era boa coisa Marieta! Mas se rebaixar a esse ponto? Mensagens anônimas? Isso é demais até para uma vadia feito você!

– Olha como fala comigo! – ela disse entre dentes e eu puxei Gina pelo braço antes que ela fizesse uma besteira qualquer.

–Marieta Edgecombe? – perguntei e ela revirou os olhos, minha mente clareou as poucos e eu pude lembrar dela com Cho Chang nos almoços – Por que fez isso?

– Eu sempre fui excluída de tudo e de todos! Ninguém nunca nem sequer olhou para mim! Emily era diferente, ela dizia que eu poderia ser como ela um dia, liderar a escola, ser grande! E vocês quatro, vocês roubavam tudo de mim! Roubaram Emily, a Gina roubou a Cho e essa vadia loira e lunática roubou-me Rolf! Vocês tinham tudo o que queriam na hora em que queriam! E isso não podia continuar assim! E eu achei alguém que poderia me ajudar a acabar com vocês, vocês nem vão acreditar em quem é, suas vadias desprezíveis!

– De quem você está falando? – perguntei tentando manter a voz, já que eu era claramente a mais calma naquela situação.

– Vocês acham mesmo que eu vou contar assim tão fácil? – perguntou ela rindo e então revirou os olhos – Vai sonhando!

– A gente tem o direito de saber!

– Ótimo, já que fazem tanta questão, quem está atormentando vocês por todo esse tempo e se divertindo a beça com isso é... – mais a frase morreu ali, e nunca seria completa, pois nesse instante uma lâmina perfurou o peito de Marieta que caiu de joelhos na grama – Ela confiou em você – foram suas últimas palavras, enquanto olhava para figura a cima dela. Lilá Brow estava parada ali com lágrimas embaçando seu rosto.

POV – Hermione Granger

Eu acordei em um lugar escuro, meu corpo todo formigava, minha cabeça explodia, minha garganta exigia por água e meus olhos cismavam em lacrimejar, me sentei o mais silenciosa possível e esfreguei a cabeça para tentar diminuir a dor, o que não foi uma boa idéia quando vi o sangue na minha mão.

– Mas que droga – resmunguei e fiquei apoiei meus braços no chão para ficar de pé, mas senti uma queimação no meu braço direito e caí de novo, tapei a boca para não gemer com a dor e olhei para o um braço, a lâmina havia traçado o dizeres Sangue-ruim em meu braço – Merlin, eu preciso sair daqui.

Me forcei a levantar mesmo que estivesse completamente dolorida e sem forças, me arrastei até o que parecia uma porta e forcei a fechadura que cedeu, fiquei ali por alguns segundos, certa de que aquilo era uma armadilha para eu sair e me pegarem, mas não havia som nenhum lá em cima e hora ou outra eu teria que sair dali, me arrastei pelos poucos degraus e fiquei abaixada, olhando ao redor para me garantir que estava mesmo sozinha.

– É agora ou nunca – sussurrei para mim mesma e forcei minhas pernas correrem até o outro lado do pequeno e imundo salão, me joguei contra as grades velhas e enferrujadas e senti meu corpo em contado com o chão, o que me fez urrar de dor uma vez mais, mas eu não poderia ficar parada ali qualquer pessoa poderia ter me escutado uma hora dessas.

Levantei e corri o máximo que pude, minha visão foi ficando embaçada, até que eu me permiti cair sentada, quando estava certa que estava longe o suficiente para não me pegarem novamente. Eu sabia onde estava, era a Floreta Proibida, sabia que eu deveria me obrigar a andar mais alguns metros e encontrar ajuda, mas eu estava extasiada demais, não sei se pela dor ou por quem eu havia visto. E então me lembrei, mas aquilo não podia ser real, devia ser minha mente lutando para ficar lúcida e esquecer a dor, só podia ser isso, não era real.

Minha visão ficou embaçada e eu me deparei com a escuridão uma vez mais.

POV – Gina Weasley

– Lilá? – perguntei com os olhos arregalados – O que... você... como nos achou?

– Eu sabia que vocês estariam aqui – ela confessou chorando e eu respirei fundo e fechei os olhos com força tentando colocar os pensamentos em sua devida ordem.

– Como você sabia? – perguntou Luna dando um passo a frente, era a única que parecia ter forças para fazer isso naquele momento e agradeci a Merlin por isso.

– Me desculpem – ela pediu chorando descontroladamente e eu a encarei e então troquei um olhar com Astoria.

– Você é –A? – Astoria perguntou confusa – Você quem mandava Marieta fazer as coisas?

– O que? – perguntou ela arregalando os olhos – Não! Claro que não! Eu nunca faria isso, por favor, preciso que me perdoem! Não sei o que me deu para fazer uma coisa dessas, eu não queria que tivesse acontecido! Me desculpem!

– Lilá, calma – pedi me aproximando dela que estava em desespero – Lilá!

– Me desculpe, Gina, por favor! – ela implorou e eu a sacudi.

– Lilá, me escute! – pedi novamente, mas ela continuava chorando e se lamentando, até que eu dei um tapa estalado em seu rosto e ela caiu no chão.

– Ai – ela gemeu com a mão no rosto.

– Me escute – falei me ajoelhando a sua frente, ela recuou um pouco, mas permaneceu ali.

– O que foi?

– Quem está por trás disso tudo? – perguntei da forma mais calma que consegui, o que levando em conta quem sou, não soou muito legal.

– Se eu contar, ela vai me matar – ela falou baixinho – Ela vai querer se vingar quando descobrir sobre Marieta, mas eu juro que eu nunca lhes enviei nenhuma mensagem, juro mesmo! Eu não gostava disso, achava errado!

– Continue – falou Luna se ajoelhando ao meu lado, assim como Astoria.

– Um dia, ela foi me procurar no dormitório da grifinória, ela me disse que eu era uma isca perfeita, eu não estava entendendo nada! – ela disse e fez uma careta – Mas ela disse algo que me interessou, disse que Hermione era nascida trouxa, eu fiquei grata por ela ter me contado, mais do que eu já era por tudo que ela já me fez. Ela me disse que usasse isso a meu favor, para afastar Hermione de Rony, e disse que eu devia mandar uma mensagem para ela como se fosse uma tal de –A, falando que se Hermione não desistisse de Rony eu iria revelar a todos o seu segredo – ela disse e então respirou fundo e recomeçou a chorar, não como antes, apenas estava assustada – Eu não quis mandar uma mensagem, eu achei aquilo muito bobo e infantil.

– Eu que o diga – resmungou Astoria e todos se viraram para ela – Desculpe, continua.

– Eu queria fazer com que Hermione fosse humilhada e queria que ela soubesse que era eu quem estava fazendo aquilo, não queria me esconder. Disse que não mandaria a mensagem, de começo ela ficou irritada, depois ela me disse para jogar a tinta. A princípio, eu pensei que ela fosse apenas uma boa amiga e que queria me ajudar, mas depois eu percebi que ela tinha feito tudo aquilo para se vingar por eu não ter mandado a mensagem, ela sabia que Rony me odiaria para sempre depois daquilo e ainda pior, sabia que quem ele realmente gostava era Hermione – ela secou as lágrimas e eu suspirei, senti uma repentina pena dela naquele momento, eu melhor do que ninguém sabia como era ter seus sentimentos estilhaçados, já havia passado por tudo aquilo uma vez – Eu fui até ela e lhe disse que Rony tinha terminado comigo, que era tudo culpa dela, e ela me disse que iria pegar Hermione e daí eu poderia fazer o que bem entendesse com ela, como se isso fosse um pedido de desculpas. Quando eu cheguei até seu esconderijo, ela me disse que Marieta tinha vindo buscar vocês, que seriam meu bônus e me deu uma faca, mas eu não queria que vocês se machucassem, que vocês sofressem por um erro que eu cometi. Eu vi Hermione lá, e me arrependi na hora, então disse que precisava ir ao banheiro primeiro e vim atrás de Marieta, ela estava pronta para lançar um Avada, sua varinha já estava preparada! Só vocês não viram isso, e então eu usei a faca que ela havia me dado, agi por impulso, matei uma pessoa, Merlin, eu vou apodrecer em Askaban!

– Você fez isso para salvar a nossa vida! – falou Luna a tranqüilizando.

– Mesmo assim – disse dando de ombros – Não vou levá-las até Hermione sozinhas, pode ser perigoso demais, me desculpem, mas eu não posso fazer isso. Já tenho remorsos demais para vida inteira! Ela me disse sobre os bilhetes hoje e isso foi o que mais me assustou. Me desculpem por tudo, não sabia que ela seria capaz de uma coisa dessas contra vocês!

– Ela quem, Lilá? – perguntou Astoria a encarando seriamente – Você precisa nos contar.

Ela suspirou e concordou com a cabeça.

– Emily Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.