Secrets escrita por Myla Oliveira


Capítulo 21
Encurralada


Notas iniciais do capítulo

Reta final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485204/chapter/21

POV - Luna Lovegood

Nunca em toda minha vida eu lembro de ter corrido tanto, chorado tanto ou ter ficado com tanto medo. Nem percebi ao certo para onde meus pés me guiavam, quando dei por mim já estava na Torre de Astronomia e não tinha para onde correr a não ser que eu quisesse um dramático cenário para meu suicídio, o que não era bem o meu plano.

– Luna! - alguém gritou e eu me virei assustada ao me deparar com Rolf.

– O que está fazendo aqui? - perguntei e só então percebi que minha voz estava totalmente embargada.

– Eu queria saber como você estava, aquilo lá embaixo foi cruel, ninguém precisava ter feito aquilo com vocês - ele disse se aproximando calmamente com as mãos no bolso e eu franzi as sobrancelhas enquanto esfregava o rosto para afastar as lágrimas - São segredos, coisas pessoais, não é como se ninguém fizesse algo errado as vezes.

– Pensei que fosse me odiar agora - disse com a cabeça baixa e ele segurou meu rosto para fazê-lo encará-lo.

– Seria impossível alguém odiar você, você não é, digamos assim, odiável - ele disse e pela primeira vez desde que o pesadelo começou eu soltei uma risada - Hey, você está bem?

– Não, eu vou ficar, eu acho - disse e coloquei meu cabelo atrás da orelha - Olha, aquilo com a Emily, foi uma aposta, ela disse que ninguém nunca saberia, eu tive que fazer para cumprir a aposta, não é como se eu realmente gostasse de beijar garotas. Eu não faço a mínima ideia de como alguém descobriu, tá legal? Por favor, não me julgue por isso, a escola toda o fará, e eu não quero nem imaginar como seria você me julgando, eu não... não dá - disse tudo de uma vez e respirei fundo.

– Terminou? - ele perguntou com uma careta e eu assenti.

– Você vai me tratar diferente agora? - perguntei e ele riu antes de se aproximar e me beijar.

– Isso responde sua pergunta? - ele perguntou quando nos afastamos.

– Acho que sim, mas de qualquer forma, preciso achar as meninas, então...

– Eu te ajudo.

– Vamos lá.

POV - Gina Weasley

Depois que saí daquela confusão com Astoria e Harry ao meu alcance, corri pela escola para procurar as outras duas.

– Onde elas se meteram, caramba? - falou Ast indignada.

– Hey! - gritou Luna correndo até nós com Rolf - Cadê a Mione?

– Não está com você? - perguntei confusa.

– Bom, pelo o que me parece não - disse girando os olhos e eu olhei ao redor.

– Não vimos ela ainda.

– Hey! - disse alguém correndo em nossa direção, era Rony.

– Onde a Hermione está? - perguntei andando rapidamente em sua direção - Ela saiu correndo atrás de você depois daquele escândalo.

– Eu estou procurando ela a meia hora, já vi em todos as salas de aula, no Salão Comunal dos monitores e da Grifinória.

– Vimos na Sala Precisa, na cozinha e nas masmorras, não a achamos - falou Astoria angustiada.

– Falta a Torre de Astronomia e os jardins.

– Saímos de lá agora, ela não estava na Torre - falou Luna e eu respirei fundo umas quinhentas vezes, rezando internamente para que ela estivesse bem.

– Temos que achá-la - disse Rony.

– Ah jura? - fui irônica e ele girou os olhos.

– Não agora, pessoal, não agora - disse Harry me puxando para os jardins e todos fomos quase correndo até lá.

– Astoria! - gritou alguém assim que adentramos os jardins e vimos Draco correr pelo gramado até a nossa direção - Eu estava te procurando.

– Agora eu não posso - ela disse rapidamente e continuou nos seguindo.

– Por Merlin Astoria, me escute! - ele pediu bagunçando os cabelos - Isso tudo está uma loucura, ta legal? O que quer que eu faça?

– Nada, só tenho que achar a Mione, okay? - ela pediu se virando para ele.

– Por que beijou o idiota do Lawrence? - ele perguntou de repente e eu fiz uma careta enquanto observava a cena.

– O que? Não, ele quem me beijou! - ela falou bufando - Não sabia que você e Daphne tinham terminado.

– Eu disse que era de você que eu gostava, certo? - ele pediu sorrindo e ela forçou um sorriso rápido.

– Certo, agora tchau, te vejo mais tarde.

– O que está havendo?

– Olha Malfoy, a Hermione sumiu! - falou Ronald irritado - Então se não se importar de meter esse nariz empinado em outro lugar, eu agradeço!

– Sua irmã pode ser um doce, Weasley - falou Draco e eu sorri satisfeita - Mas você sempre será o mesmo idiota.

– Ta, por favor, minha melhor amiga sumiu, não é hora de lavar roupa suja! - falou Draco se metendo entre os dois - Draco, se quiser ajudar a procurar, pode se juntar a nós, caso contrário, não atrapalhe, por favor.

– Eu ajudo, ela é uma garota legal - ele disse dando de ombros e vi Rony fechar os punhos antes de voltar a caminhar.

– Hey, aquilo é dela não é? – perguntou Luna apontando para um caderno mais a seguir e eu corri até lá o pegando.

Se vocês querem sua amiguinha de volta, terão que fazer bem mais do que procurar, que tal começar a fazer por merecer? Vocês nunca serão melhores que eu, ela foi a primeira, vocês serão as próximas.

Beijinhos,

–A.

– Merlin, -A raptou a Mione – disse Astoria levando as mãos a boca e eu a encarei com os olhos arregalados.

– Quem? – disse Harry confuso e eu olhei para ele por um segundo antes de olhar para o chão vendo mais coisas espalhadas.

– Acham que ela foi por ali? – perguntei apontando para os livros.

– Pode ser só uma armadilha – disse Rolf com uma careta e eu dei de ombros.

– Armadilha ou não, ela é minha melhor amiga – falei e andei rapidamente para onde os livros estavam levando.

– Gina! – chamou Rony e eu me virei.

– Não vou deixar ela com –A, não mesmo, já estou cansada desses joguinhos, e se for para lutar é o que eu vou fazer.

– Estamos com você – concordou Astoria puxando Luna para onde eu estava.

– Mas está levando para a floresta proibida! – falou Draco – Eu não vou te perder, Astoria, não de novo!

– Eu sinto muito, mas eu tenho que ir – disse ela e nós nos viramos para continuar o nosso caminho.

– Nós vamos com você – avisou Rony e correu na nossa direção, mas algo o jogou longe assim que ele tentou colocar o pé dentro da orla da floresta.

– Ronald! – gritei e Luna me segurou.

– O que está acontecendo? – perguntou Harry vindo e batendo a mão com força numa divisa invisível – Por que não podemos passar?

– Essa luta é nossa, eu sinto muito – falei e ele negou com a cabeça.

– Eu não vou deixar você ir, não agora – ele disse e eu impedi que lágrimas viessem à tona.

– Eu amo você, Harry, me desculpe por isso, mas eu não posso deixar isso assim, você não entende – disse andando para trás.

– Eu entendo que eu te amo! E que deveríamos procurar por Hermione juntos! Minerva poderia ajudar!

– Eu sinto muito – disse virando as costas e adentrando a floresta.

– Você está bem? – perguntou Astoria me abraçando de lado.

– Temos que achá-la, expor nossos segredos é uma coisa, seqüestrar nossa melhor amiga é ir longe demais.

– Não foi isso que eu perguntei.

– Ninguém está bem aqui, ta legal? – disse me virando para ela – Não enquanto tem uma psicopata tentando acabar com a nossa vida, e o pior é que ela ou ele, seja lá quem for, está conseguindo! E eu não agüento mais isso, não dá mais, temos que achá-la e por um basta nisso!

– Belo discurso, querida – disse alguém atrás de mim e todas nos viramos rapidamente para a voz.

POV – Hermione Granger

Senti meus joelhos baterem em contato com o chão quando alguém me soltou num piso duro.

– Bom trabalho – disse alguém rindo.

– Sempre dou meu melhor.

– Vou deixar você se divertir um pouco, tem todo esse rancor por tanto tempo, não é? – respondeu e escutei passos para longe de mim, mas a outra garota, a que me trouxera, ainda estava ali, podia senti-la ao meu lado rindo de uma forma completamente estranha, perturbadora.

– Você escondeu por tanto tempo, não é? - disse a voz feminina e um tanto gélida. Eu não podia ver quem era, eu não podia gritar, meus olhos estavam vendados e minha boca amordaçada, eu estava a ponto de entrar em desespero - Que tal darmos um jeitinho de fazer com que todos saibam?

– Chega de brincadeiras sem graça, você está me tirando do sério! - disse uma voz irritada e distante.

– Eu só quero que todos saibam quem essa vadia realmente é! Deixe-me escrever em seu braço - disse perto do meu ouvido e eu tentei segurar o choro, completamente em vão - Isso pode doer um pouquinho – disse e senti a lâmina em contado com a minha pele, perfurando minha pele e me fazendo soltar um grito abafado – O que mais eu vou fazer com você, hein? Deveríamos fazer no outro braço, daí eles ficam iguais.

– Antes tire a venda - mandou a outra voz.

– O que?! – exclamou a outra voz completamente indignada se levantando.

– Faça logo o que eu mandei!

– Mas...

– Eu mesma faço! Vai ver se as outras já vieram procurá-la! - disse e ouvi passos em minha direção e em seguida a venda ser arrancada violentamente do meu rosto.
Eu não pude acreditar no que vi, meus olhos se arregalaram, minha respiração parou e eu pensei que pudesse gritar, mas não pude fazer nada disso, estava completamente imóvel - Olá, Mione – e então algo atingiu minha cabeça e tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteem, recomendeem, favoriteem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.