Secrets escrita por Myla Oliveira


Capítulo 13
-A ataca novamente


Notas iniciais do capítulo

Adivinhem a merda? Meu PC bugou de novo e eu estou postando pelo celular! Bom, o cap provavelmente nn vai ficar la essaas mil maravilhas mas tem RoMione e Drastoria >< E A irá atacar como diz o titulo né kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485204/chapter/13

Havia se passado uma semana desde que qualquer uma das meninas havia recebido alguma carta ameaçadora de A. Draco e Astoria estavam cada vez mais perdidos em seus próprios sentimentos um pelo outro e Draco estava cada vez mais afastado de Daphne o que despertou a curiosidade e confusão da mesma. Sempre perguntava se estava fazendo algo errado e se ele não a amava mais para em seguida ter um ataque de nervos e começar a chorar, dificultando cada vez mais o término do namoro. Mesmo que Draco soubesse que ele e Ast não poderiam simplesmente começar a namorar depois de ele terminar um namoro de dois anos com a irmã da mesma, ele não gostava de estar traindo e o pior é que ele sentia que estava traindo mais a Astoria do que a Daphne que era sua namorada de fato.

Quanto a Luna e Rolf estavam cada vez mais amigos e ele e Neville também estavam fazendo amizade, mesmo que os dois ainda se mordessem um pouco de ciúmes pela loira, mas eles estavam se esforçando para agradar a garota, cada um a seu modo é claro.

Gina e Harry ficavam apenas se encarando e hora ou outra começavam um mine ataque de risos entre esses olhares inconsequentes, a ruiva também não estava mais tão próxima de Cho, o motivo era simples: ciúmes. Ciúmes de Mione, ciúmes de Luna, ciúmes de Astoria e principalmente, ciúmes de Harry. Gina estava começando a se estressar com isso, Cho estava cada vez mais enciumada e Mari estava até gostando da situação, pelo menos teria sua melhor amiga de volta.

Rony e Hermione continuavam com suas brigas sem sentido algum, que começavam do nada e quando um esquecia o outro começava, estavam brigando como a alguns anos atrás, antes de Emily se tornar melhor amiga da morena.

– Ronald, eu já disse não! - ela falou irritada sentada em uma das poltronas do Salão de Monitores.

– Ah, qual é Mione! - ele disse bufando e jogando a cabeça para trás - É só uma questãozinha de nada, não é como se eu estivesse pedindo para copiar toda a sua lição!

– É, mas na prova eu não vou poder te passar nenhuma questãozinha - ela disse sem tirar os olhos do livro e tendo o cuidado de deixar o pergaminho bem longe do alcance do ruivo.

– Mione você não vai me fazer te obrigar a me entregar, não é? - ele perguntou com as sobrancelhas erguidas e um sorriso de lado e a garota tirou os olhos do livro que lia pela primeira vez e encarou o ruivo com uma cara que dizia "Estou morrendo de medo". - Eu ainda lembro seu ponto fraco, sabe?

– Ah, jura? - ela perguntou ironicamente e rolou os olhos - Rony, estou tremendo de medo.

– Vou fazer você tremer logo, logo - ele disse e ela corou engolindo em seco - Calma, ficou assustada?

– Claro que não - ela disse com o nariz empinado e ele se aproximou dela fazendo-a erguer as sobrancelhas - Tem mais sofá para lá! - ela disse tentando chutar ele, mas não obteve sucesso.

– Mas ai eu não poderia fazer isso - ele disse e enfiou as mãos entre as costelas da garota que gritou e deu um pulo - Eu sabia que você ainda sentia cócegas!

– Rony não, não, não, não, não! - ela gritava enquanto se contorcia no sofá.

– Vai deixar eu copiar a lição? - ele pediu rindo enquanto segurava os braços da menina ao lado do corpo e ela sorriu soltando a respiração que segurava enquanto ele fazia as cócegas.

– Adivinha só? - ela perguntou e ele sorriu esperançoso - Nunca.

– Resposta errada, Granger - ele disse e subiu em cima dela fazendo ainda mais cócegas.

– Rony! - ela gritou entre as gargalhadas - Pare, por favor, pare!

– Não - ele disse rindo e a garota tentou estapeá-lo sem sucesso novamente.

– Eu vou matar você - ela disse gargalhando e ele riu mais ainda da cara de Mione.

Os dois estavam tão distraídos que nem perceberam quando alguém entrou.

– O que significa isso? - perguntou Lilá e Rony parou instantaneamente e caiu no chão, quase derrubando Hermione por estar em cima dela.

– Quem te deu a senha? - ele perguntou confuso e Hermione por mais que estivesse corada ainda se controlava para não rir.

– Isso não importa - ela disse irritada - Essa cena ridícula que acabei de presenciar é o que estou me questionando.

– Olha aqui garota - disse Hermione mas Rony a cortou.

– Tudo bem, deixa que eu resolvo - ele disse e se levantou, Lilá saiu do Salão e Rony olhou por cima do ombro para Mione e deu uma gargalhada baixa, fazendo a garota acabar rindo de novo.

Ele saiu do Salão e Mione juntou seu material ainda rindo e subiu para o seu quarto, tinha um papel em cima da cama que ela não lembrara de ter deixado ali, então gelou da porta se tocando em quem poderia ser, deixou a mochila com os livros e pergaminhos cair ao seu pé e correu até lá.

Vocês realmente não aprendem, não é? Sempre com essa mania de quererem o que não pertencem a você de fato!

Não está me entendendo? Pergunte a Astoria! Ou será que as tão queridas melhores amigas não contam mais os segredos umas as outras?

– A

*****

– Você disse que resolveria logo - resmungou Astoria birrenta e Draco sorriu fracamente. Eles estavam sentados no tapete em frente a lareira, ela estava sentada no colo de Draco com a cabeça apoiada em seu ombro enquanto ele acariciava os cabelos escuros da garota e observava suas mãos entrelaçadas a dela.

– Não é tão simples.

– É, eu sei - ela disse ainda birrenta - Mas eu não gosto disso, o que estamos fazendo... isso definitivamente é errado, não é a coisa certa a se fazer. Ela é minha irmã e sua namorada!

– Hey, calma - ele disse segurando o rosto dela entre as mãos e ela respirou lentamente e acenou de leve.

– Draco - ela disse e suspirou - Nós somos errados. Você está traindo sua namorada com a irmã dela.

– Vamos dar um jeito nisso, eu prometo.

– Por que quer estar comigo?

– Você é fantástica!

– Mas Daphne também é, e ela é estilosa e engraçada, quer dizer ela é tudo o que qualquer garoto de Hogwarts gostaria e eu sou o patinho feio.

– Para Ast! - disse Draco irritado - Não fica assim, ta? Você é a garota mais incrível que eu já conheci.

– Não é verdade - ela disse dando ombros.

– É sim - ele disse pegando novamente a mão da menina - Sabe como eu sei disso.

– Você tem problemas - ela disse dando de ombros e ele riu da birra de Astoria.

– Preste atenção, marrentinha - ele disse e ela se permitiu rir um pouco - Você é a única que me deixa assim - ele falou levando a mão da garota ao próprio peito do lado do coração que estava acelerado - Quem deixa ele assim, não é a Daphne ou nenhuma outra garota, é você, sempre você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito recomendações ta gente?
Favoriteem e Comenteem!