Secrets escrita por Myla Oliveira


Capítulo 11
Tsc, Tsc Astoria!


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Entãão, eu acho (e com acho quero dizer tenho certeza!) que estou postando Drastoria demaaais! No próximo terá mais Ginarry e talvez RoMione, ou vice e versa.
Se vcs comentarem!
Bjuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485204/chapter/11

– Cadê a Astoria? – perguntou Gina para as outras meninas.

– Não sei, pensei que ela já estivesse aqui – disse Luna se abraçando para proteger-se do frio assim como as outras duas.

– Ela já devia estar aqui – disse a Mione andando de um lado para o outro – Acham que aconteceu alguma coisa com ela?

– Ela já deve estar chegando – disse Gina dando de ombros e esfregando as mãos uma na outra.

– Gente! – gritou Astoria descendo correndo as escadas para o jardim.

– Onde você estava?! – perguntou Luna indo em direção a ela – Já chegamos aqui faz praticamente dez minutos! E a lerda aqui é a Gina, não você!

– Hey!

– Desculpa – disse Luna dando ombros e a amiga apenas revirou os olhos em resposta.

– Gente, foi mal de verdade – disse Astoria suspirando – É que eu...

– Tudo bem – disse Gina dando de ombros, e a outra agradeceu mentalmente por não ter que explicar nada – Você conseguiu ou não as cartas?

– Não – disse ela bufando – Sumiram, todas! Até a parede que estava toda suja de sangue está limpa agora, e Draco jura com todas as forças que não foi ele quem limpou.

– Não acho que tenha sido ele – disse Mione dando ombros e Gina concordou com a cabeça.

– E as de vocês? – perguntou Astoria.

– Nada, sumiram todas! – disse Luna exausta.

– Idem! – disse a ruivinha.

– Seja quem for A, está sempre um passo a frente da gente – disse Mione.

– Não gosto disso, nem um pouco! – bufou Astoria – Vamos entrar, aqui fora ta frio.

– Vamos – concordou Mione e as quatro entraram no castelo.

– Estou com fome, vamos jantar – disse Gina e nenhuma delas discutiu, estavam as quatro famintas.

As quatro adentraram o Salão Principal e se sentaram na mesa da Corvinal com Luna, ninguém pareceu muito incomodado com a presença de Astoria, Hermione e Gina, principalmente Astoria. Todos pareciam estar muito ocupados na tarefa de comer tudo o que conseguia o mais rápido possível.

– Acham que é um dos alunos? – sussurrou Gina.

– Quem mais poderia ser? – perguntou Astoria revirando os olhos.

– Um dos professores, oras!

– Acho que não faz muito o gênero deles ficar mandando bilhetinhos ofensivos e ameaçadores para garotas de 17 anos! – disse Luna e a ruiva deu ombros.

– Quem sabe.

– Ta, vamos focar em comer – disse Luna e Astoria riu.

– Concordo com você.

*****

Astoria acordou cedo demais, era sábado e hoje seria o primeiro treino de quadribol da temporada. Decidiu levantar de uma vez e chegar mais cedo, para dar um bom exemplo como capitã do time.

Tomou um banho gelado e saiu do chuveiro tremendo de frio.

– Mas que grande merda! – ela resmungou e pegou a roupa mais quente que tinha no guarda-roupa e desceu até a cozinha – Oi – ela disse aos elfos que corriam em direção a ela.

– Acordou cedo, Srta – disse um dos elfos.

– Estava sem sono, Dobby – ela disse sorrindo.

– Quer que eu traga alguns cookies e um chocolate quente?

– Eu adoraria – ela falou e ele correu pela cozinha. Astoria se sentou em um banquinho ali no canto roendo a unha e lembrando da tarde anterior.

Ela havia beijado Draco, para falar a verdade era ele quem a havia beijado. Mas ela havia gostado, e muito. Era errado e completamente insano, ele era namorado de sua irmã e ela não deveria estar apaixonada por ele, não deveria nem ter deixado que ele a beijasse quanto mais retribuído e o pior ainda, gostado.

– Aqui, Srta – disse Dobby lhe entregando o chocolate quente e os cookies.

– Muito obrigada, Dobby – ela disse sorrindo e bebericou o chocolate quente, sentiu uma leve queimação em sua garganta e suspirou com a sensação incrível de quebra gelo.

Terminou o seu chocolate e os cookies rapidamente e agradeceu, para em seguida correr para o vestiário da Sonserina.

– Sabia que estaria aqui – disse alguém lá de dentro e ela parou na porta. Era Draco. Ela suspirou e entrou – Por que acordou tão cedo? Está me evitando?

– Não, é só que... – ela disse e mordeu os lábios, ele sorriu e se aproximou dela colocando uma macha de seu cabelo atrás da orelha.

– Está me evitando.

– Talvez – ela disse com uma careta e ele sorriu fraco para ela, acariciando sua bochecha – Draco, eu... Isso não está certo! Não deveríamos estar fazendo isso! Você namora a minha irmã e deveria estar fazendo isso com ela, e não comigo!

– Parece que meu coração escolheu a irmã errada – ele disse e ela engoliu em seco, sem conseguir pensar em mais nada para dizer, então suspirou e o encarou nos olhos.

– Isso é errado – ela sussurrou e ele recuou um passo.

– Então me diga para ir embora – ele disse ainda a olhando nos olhos e ela olhou para o chão, ele se aproximou novamente e segurou delicadamente seu rosto entre as mãos forçando-a a encará-lo – Me diz que não sente o mesmo que eu, que seu coração não acelera, sua respiração não falha e suas pernas não tremem sempre que me vê. Me diz que todas essas sensações são sentidas apenas por mim e eu te deixo em paz, não te procuro mais.

– Eu... – ela começou e então engoliu em seco novamente e negou com a cabeça – Eu não tenho mais forças para lutar contra isso.

– Eu também não – ele disse sorrindo e lhe beijou pela segunda vez.

Os dois escutaram passos se aproximando do vestiário e se separaram rapidamente, indo cada um para um canto, mas seus olhos ainda estavam grudados um no outro e ambos sorriam.

– Oi – disse Pansy chegando ali.

– Oi – respondeu Draco e Astoria ficou quieta na dela, por motivos óbvios.

– Os outros já estão lá fora – ela avisou olhando Astoria de cima a baixo.

– Diga a eles que eu já vou – ela respondeu friamente e a garota ficou parada a encarando – Já foi?

– Ridícula – ela resmungou e saiu batendo os pés.

– Adora ser a capitã – ela disse para si mesma sorrindo e Draco também sorriu.

– Eu vou deixar você se trocar – ele disse e ela concordou com a cabeça – Capitã.

Astoria mordeu os lábios sorrindo e foi até o seu armário para pegar seu uniforme, entrou em um dos boxes e tirou todo aquele agasalho substituindo pelo uniforme gelado, um arrepio passou pelo seu corpo e ela colocou o casaco de moletom enorme por cima para se proteger do frio e saiu do boxe indo guardar suas roupas. Abriu o armário e havia um papel lá dentro, ela engoliu em seco já esperando de quem seria e jogou suas roupas de qualquer jeito ali dentro e pegou o bilhete.

Tsc, tsc Astoria! Teve coragem de trair a sua própria irmã? O que seus tão amados paizinhos achariam de você agora?! Está se tornando a vadia que lhe ensinei a ser!

Com amor,

–A.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo com cinco comentários!
Comeentem e Favoriteem!
Bjuuus