My frozen Heart escrita por LCicolin


Capítulo 6
Frozen


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a Nikki, Sparkly Dark Angel , Michi Swan e Annabeth Frost por comentarem.
Obrigado a todos que favoritaram e todos que acompanham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485136/chapter/6

–Sim você vai!- disse Elsa invocando seu guarda-costas Marshmallow, que imediatamente expulsou Anna, Kristoff e Olaf do castelo "sem machuca-los seriamente", depois que Elsa e Jack ficaram a sós Elsa disse:

–Você viu Jack? É por isso que tenho de ficar só é por isso que não podemos ficar juntos é por isso que ...

–Que você tem tanto medo?

Elsa fica em silencio por um estante. Ela começa a ter mil pensamentos ruins em sua mente. De repente Jack a abraça forte por traz e todos seus pensamentos desaparecem e ela se sente segura e todos seus medos desapareceram... Mas ela logo se afasta coloca sua mão no rosto de Jack e diz:
–Eu preciso tento de você agora... Quero que vá atrás de Anna e garanta que ela fique segura.

–E quanto a você?

–Eu vou ficar bem.

Então Jack sai a procura de Anna que estava fugindo de Marshmallow, quando Anna pulou do penhasco a corda não estava totalmente firme no chão então Jack segurou e congelou partes da corda para que não se desprender-se do chão, quando a corda já estava presa Jack fez neve fofinha para quando caíssem na neve não se machucassem, então guiou Sven até onde estavam Anna, Kristoff e Olaf e os acompanhou até os trolls.

Enquanto isso após a saída de Jack Elsa já começa a pensar em coisas ruins e começa a ficar com mais medo e anda de um lado para o outro no castelo e a disse:

–Se concentrar, controlar, não sentir , não sentir, não sentir , não sentir!

Elsa olha ao seu redor e vê o gelo ficando mais e mais denso e a formar estacas pontiagudas. Elsa então ouve um barulho e era Marshmallow lutando com os guardas Elsa correu e fechou as portas e logo subiu as escadas mais dois guardas a seguiram então ela foi para a parte superior do castelo e disse aos guardas:

–Não por favor!

Que começaram a lutar com ela, que com seus poderes estava ganhando deles. Jack entra igualmente a Hans que disse:

–Rainha Elsa! -Disse Hans.

–Elsa pare! você não é assim você é especial você não é um mostro lembra?-Disse Jack

–Não seja o monstro que eles temem!-Disse Hans

Jack olhou para Hans com uma cara de raiva tipo: "Ta me copiando?"

Elsa olha para ambos desvia o olhar para o chão e volta a olhar para Jack que falava:

–Vai ficar tudo bem! Eu estou aqui!

Elsa estava prestando atenção em Jack que não viu que o soldado iria atirar nela Hans então desvia a flecha para o alto acertando o lustre que despenca, Elsa tentou correr mas Jack viu que o lustre iria acerta-la então pegou seu cajado e puxou-a Elsa então cai e desmaia. Jack seguiu os guardas até ver onde eles prenderam Elsa.

Quando Elsa acordou Jack estava sentado ao lado de onde ela estava ela levantou rapidamente e foi ver a janela, enquanto ela via que estava presa Jack falava fique calma Elsa.

Mas ela o ignorava se esticou para ver a janela onde vê tudo congelado e diz:

–Não.. O qu.. Oque eu fiz?!

Jack ia começar a falar quando Hans entrou:

–Por que você me trouxe aqui?!-Disse Elsa irritada.

–Não podia deixar que matassem você.

–Mas eu dou um perigo para Arendelle. Chame a Anna.
–A Anna ainda não retornou.

Elsa olha para Jack que estava dizendo:

–Calma ela vai ficar bem eu prometo.

Você poderia acabar com este inverno. Traga de volta o verão. Por favor.-disse Hans.

–Não entende?Não dá. Tem que dizer a eles que me deixem ficar só.-Disse Elsa.

–Eu farei, o que puder.-Disse Hans saindo.

–Não Elsa, vamos sair daqui.- Disse Jack congelando as algemas de Elsa que logo começou a ajuda-lo, Jack se apreça e começa a congelar tudo ao redor para quebrar as paredes.

–Rápido Elsa eles estão voltando!

Quebrando as paredes Jack segura Elsa e sai voando com ela até o meio do lago onde ela diz:

–Jack, vá a procura de Anna e a ajude eu vou ficar bem! vou fugir daqui! Só garanta que ela vai ficar bem.

–Como? Ela não me vê!

–Então guie Olaf ou o garoto loiro até ela!

–Pode deixar!-Jack saiu voando e foi ajudar .

Jack chegou até Olaf e foi guiando-o com algumas brincadeiras até onde estava Anna, depois Anna e Olaf estavam em busca de Kristoff iam pelos corredores Jack tinha visto que tinha visto que tinha guardas no final dos corredores então bloqueou a passagem com gelos e encostou na janela para formar um gelo mais fino para guia-los, mas por causa dos poderes de Elsa que estavam tomando conta do lugar foi ficando hostil. Ele ajudou Olaf a derrubar as janelas e preparou a neve para escorregarem. O vento estava muito forte Jack tentava conte-lo mas não conseguia, ele tentava fazer o gelo não se partir aos pés de Anna por causa do vento movendo os navios e segurava-la com o vento para não cair no chão.

Elsa procurando uma saida vê Hans e tenta fugir e ele diz:

–Elsa! Você não vai escapar disso!

–Quero que tome conta da minha irmã!

–A sua irmã?Fraca e gelada foi assim que ela voltou. Disse que você congelou o coração dela!

–Não...

–Eu tentei salva-la mas era tarde demais! A pele dela era gelo e o cabelo se tornou branco. A SUA IRMÃ MORREU! POR SUA CAUSA!

Elsa se abaixa e começa a chorar, a sua volta a neve e o vento ficam estáticos no ar clareando a visão de todos. Jack, que estava junto de Anna avistou Kristoff e tentou ajudar Anna a chegar mas, ambos ouviram o barulho da espada de Hans e correram para salvar Elsa Jack entrou na frente primeiro empurrando Hans mas ele o atravessara mas Anna também entrou na frente e quebrou a espada quando se tornou gelo.

–Anna! Ahh... Anna ah não!Não por favor não..

Elsa abraçou Anna e começou a chorar Jack e Kristoff ficaram imoveis e Olaf estava triste e disse:

–Anna...

Todos que viam aquela cena abaixaram a cabeça tristes...

Então Anna começou a se descongelar.

–Anna! :-Disse Elsa a abraçando -a muito forte.

–Ah Elsa...

–Você fez todo esse sacrifício por mim?

–Eu te amo.

–Ahhh um ato de amor verdadeiro aquecerá o coração congelado-Disse Olaf.

–O amor aquecerá...O amor! Mas é claro!

–Elsa?

–O amor!

Então Elsa começou a descongelar tudo e depois que todos os convidados estavam indo embora e Anna estava dando o trenó para Kristoff , Jack chegou para conversar com Elsa e disse:

–Então...Eu disse que ajudaria você a controlar seus poderes... Missão cumprida!

–Você me ajudou?:-Disse Elsa sarcástica.

–É claro eu levei sua irmã até você então tecnicamente eu...

Jack é interrompido com um abraço muito forte e diz:

–Obrigado por ficar ao meu lado!

Jack sorri e diz:

–Outra pessoa que também ficou ao seu lado deve querer abrir os portões e a aprender a patinar!

–Que ótima ideia e nunca mais vamos fecha-los! Depois vamos construir um boneco de neve!

Então Elsa se divertiu com Anna e Jack durante o dia todo, e sentia que nunca esteve sozinha.. E que nunca mais estaria novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso ai... Comentem o que acharam!
PS: Não é o fim! kk