My frozen Heart escrita por LCicolin


Capítulo 7
Winter Love


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que estão seguindo e que favoritaram.
Obrigado a noferama, MikahMisakih , Annabeth Frost e Sparkly Dark Angel que comentaram.
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485136/chapter/7

Passaram-se três meses dez de o acidente do inverno eterno. Estava começando o outono juntamente com o festival. Anna nunca encheu tanto o saco de Elsa para alguma coisa quanto para ir para o festival. Estava Elsa, Jack e Anna tomando café da manha." Anna não via Jack"

–Elsa por favor, por favor, por favor, por favor, por favor!!!!!-Dizia Anna.

–Anna eu deixo você ir! Agora termine seu café da manha!

–É mas eu queria que você fosse comigo...

Jack olhou para Anna e depois para Elsa e sorriu. Elsa então acabou concordando com Anna que logo disse:

–Ótimo! Vou ir ver e avisar o Kristoff que deve estar indo para o trabalho.Tchau!

–Tchau!-Disseram ambos.

Depois que Anna saiu Elsa olhou para Jack e disse:

–Você sabe que ela não te vê não é?

–Sei..Sei também que isso te incomoda..Porque?

–Porque eu não gosto de ser pega falando sozinha e também queria apresenta-lo a minha irmã...

–Apresentar? Porque?!-Olhou Jack com uma cara de sem vergonha. Elsa vermelha diz:

–Pra ela saber o quão idiota você é!

Jack começa a encher o saco de Elsa o dia todo com essa bobagem de apresentar a sua irmã.

Quando chegou a noite todos foram para a praça central onde ocorria o evento. Quando chegaram todos fizeram reverencias, Anna e Kristoff foram se divertir. Elsa observava as pessoas ao seu redor estavam a cochichar ela viu então duas crianças a encarando e disseram cochichando:

–Viu ela é o monstro que todos falam....

Elsa começou a ficar triste e a sua volta o chão começou a congelar então ela olhou discretamente e todos estavam a olhar com um desdem para ela. Então ela procurou Anna disse que estava com sono e que iria voltar ao castelo, mas que ela poderia ficar.

Chegando ao castelo Elsa entrou em seu quarto e trancou a porta. Jack que já estava a sua procura estava olhando pela janela com um sorriso no rosto por te-la encontrado.

–E-eu odeio esses poderes....Queria me livrar deles! É o meu maior desejo!..Não quero ser um monstro...-Disse Elsa chorando. Assim o sorriso de Jack desapareceu por completo.

No dia seguinte:

–Bom dia Elsa!-Disse Anna já tomando café.

–Bom dia.-Disse Elsa normalmente.

Jack já estava sentado como todos os dias na cadeira ao lado da de Elsa. "Ele não comia com elas mas fazia companhia e ele não dormia com Elsa se é o que estão pensando, tinha seu próprio quarto que ela o dera". Ele não disse nada, o que Elsa estranhou um pouco mas deixou quieto.

–Então Elsa, o festival foi maravilhoso, depois que você saiu os cidadãos nos cercaram e se divertiam conosco! Foi muito divertido! Pena que você não ficou..

–É uma pena com certeza-Disse Elsa com a cabeça meio baixa.

–Oque vai fazer hoje?

–Vou ter uma conferencia com os concelheiros e governantes da região. Por que?

–Por nada..Só para saber.

Na conferencia:

–Rainha Elsa, como sabe já está no comando de Arendelle faz três meses. Sabe as leis de seu reino. Uma rainha sem um rei não existe! Só sedemos a coroação antecipada pelo fato de seu reino estar sem governante. Mas devemos lembrar-lhe, se sua irmã se casar antes que você, perderá sua coroa e sua irmã reina-rá em seu lugar.-Disse um dos governantes.

–Sabemos que sua irmã já está noiva.-Disse outro.

–Mas.. Como querem que eu me case antes dela? É super fácil arranjar um marido não acham?-Disse Elsa sarcástica.

–Ela está certa... Não é tão fácil. Devemos dar tempo a ela no minimo.-Disse Rapunzel que estava na conferencia como governante.

–Te daremos três meses. Que é o tempo até chegar o casamento de sua irmã.

Depois da conferencia:

–Elsa?-Disse Rapunzel.- Se lembra de mim? Estava na sua coroação.. Vi o que você pode fazer...Sei como isso pode pesar no julgamento dos outros e nas coisas que tem de sacrificar...

–Obrigado Rapunzel, e eu me lembro de você Anna costuma ir em seu castelo para falar com você frequentemente.. São amigas certo?

–Sim, hahaha que bom que se lembra de mim.... Eu tentei convence-los a ignorar a lei do casamento, mas estava como minoria ...

–Tudo bem eu entendo...Mas o problema é como vou arranjar um marido até lá?

–De um baile para você dançar com todos os pretendentes.

–Mas eu não danço.

–Aposto que sua irmã sim.:-Disse Rapunzel indo embora.

Elsa voltou para seu quarto pensativa. Ela não queria se casar.. Mas também não podia acabar com a liberdade de sua irmã...

Jack então entrou e disse:

–Hey El, que tal uma guerra de bolas de neve para nos divertimos?

–Oh Jack...-Disse Elsa abraçando-o e dizendo:

–Vou ter que me casar em três meses com um completo estranho....

–OQUE?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!