Power Of: A magia do demônio escrita por Annica Jasper


Capítulo 1
Dimensão PM Quadrante 75


Notas iniciais do capítulo

Essa história com certeza vai continuar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485114/chapter/1

O dia amanheceu quente e ensolarado como sempre era em meados de julho na cidade de Magnólia ao extremo oeste do grande Reino de Fiore. Como sempre o foco de todos estava em nadar, relaxar e curtir o calor... Correção: O foco de todos os cidadãos, pois, para aproveitar o clima, a guilda de magos Fairy Tail fazia o mesmo de sempre. Mesas, cadeiras e até mesmo pessoas voavam pelos ares durante a típica luta matinal entre os jovens magos, mas a alegria durou pouco tempo, pois logo uma aura negra caiu sobre a guilda.

– Que clima é esse? - Perguntou Natsu Dragneel, parando no meio do soco que planejava dar na cara de Jet e olhando fixamente para o teto como se ele fosse o culpado pela terrível sensação que estava sentindo.

– O que está acontecendo? Comecei a ter calafrios de repente. - Murmurou a maga celestial Lucy Heartifilia esfregando as mãos nos braços como se tentasse se aquecer.

A briga já havia parado totalmente, a maior parte dos adolescentes sussurrava entre si, menos Jellal, Laxus e Erza que encaravam o mestre Makarov com um olhar apavorado.

– Está de volta - O mestre anunciou em um tom sombrio e melancólico.

A Scarlet começou a tremer, agarrada ao braço do azulado que murmurava coisas sem nexo, o Dragon Slayer do Raio encarava uma parede, com o olhar vazio.

– N-n-não t-t-tem c-c-como... E-e-ela j-j-já... M-m-morta... - A titânia murmurava atordoada.

Voltou... - murmurou Natsu esboçando um sorriso, seus joelhos foram de encontro ao chão.

– O que está havendo??!!! - Gritou Lucy, o pânico crescendo dentro dela, via seus amigos agindo com se fosse uma desgraça... Mas o que estava havendo?

– Mestre!!! - O grito de Mirajane irrompeu o ar escuro, ela trazia abraçadas junto à si um total de 5 envelopes negros como o inferno, selados por uma magia fortíssima que apenas um dos 10 Magos Santos poderia romper. Uma aura ainda mais escura e espessa pairava sobre aqueles envelopes, envolvendo o ar da guilda e criando o clima tenebroso.

– PM-75 - Makarov murmurava enquanto abria o lacre do primeiro embrulho, os olhos não demostravam mais aquela expressão de terror, apenas seriedade.

– As bruxas... - Levy Mcgarden não completou seu raciocínio, apenas sorriu.

– O quê que tá pegando baixinha? - Perguntou Gajeel Redfox olhando para a garota desconfiado, mas a mesma respondeu com um gesto que dizia simplesmente: "Você vai ver".

O mestre finalmente terminou o feitiço de abertura e uma pequena lacrima dourada flutuou pela guilda, exalava um leve cheiro de queimado misturado com água de piscina, terra molhada, sangue e doces. Um vídeo-lacrima.

As imagens mostravam uma menina de cabelos azuis celestes cortados curtos, empunhando uma espada e usando um lindo tomara-que-caia azul, saia e botas da mesma cor, meias três quartos brancas, luvas acinzentadas, protetores de braço pretos e uma longa capa de um tom branco azulado.

– Faz 4 dias que cheguei ao quadrante 75... As Fracas foram derrotas na terça, todas elas... Essa é a primeira da categoria Forte... A Soul Gem está intacta e pronta pra batalha... Pelo que me lembro essa é a mais fácil, correto? Bom, não importa, foi a que atacou primeiro. - A voz da menina está estática, o som do vídeo é de péssima qualidade.

A garota deixa a vídeo-lacrima flutuando em um canto e parte para cima de seres estranhos, parecidos com manequins, só que com asas. Grita enquanto golpeia sem parar os seres não identificados, que carregam uma caixa onde está escrito (na língua antiga dos magos) Handle Name Elly ou H.N. Elly para abreviar. Ela destrói a caixa causando uma pequena explosão e vira-se para a mini-lácrima levanta um pequeno objeto negro parecido com uma semente.

– Grie...Eed...Ell...Kyu... - As palavras começam a ficar entrecortadas, ela parece perceber que não adianta falar e faz um sinal de vitória com os dedos.

– Foi rápido. - Diz Cana, virando um barril inteiro de cerveja em sua boca.

– Isso é poder de... - A pequena Wendy tenta raciocinar, sente que reconhece aquele poder de algum lugar.

– Foi perfeito... Nem um arranhão - Murmura Jellal, com Erza ainda agarrada ao seu braço. Sua expressão é de tristeza, mas ele não vai demonstrar fraqueza perto da ruiva, não quando sabe o que está a seguir.

Uma carta velha, manchada com pequenas gotas de sangue nas laterais voa do envelope e flutua no ar onde o vídeo estava sendo reproduzido poucos segundos atrás, na carta a apenas uma palavra, escrita em letras grandes com uma ótima caligrafia: Elly/Kristen

Lucy olha em volta, procurando algum sinal de que aquilo é um bom sinal. Seus olhos encontram o de Erza, mas a mesma apenas vira a cabeça. A mesma coisa acontece quando olha para Jellal e Laxus, porém os outros não estão tão sombrios, Gray olha para o chão com o rosto avermelhado, Wendy olha confusa para todos os lados, Gajeel e Cana não parecem se interessar. Resumindo, a guilda é uma mistura de alegria, indiferença, curiosidade e raiva.

– Aí velhote, abre logo a outra!!! - Gritou Natsu pulando em cima de uma mesa e apontando para o mestre.

Makarov abriu a carta...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá um lixo, mas foi o que deu para o primeiro capitulo. Gostaram? Querem saber mais sobre essas garota misteriosa? Me mandem mensagens com sugestões! você pode ter sua história adaptada para um anime que você goste! (ficou parecendo comercial promocional). Sinto muito se você não gostou. Um abraço da Otome mais tonta do mundo,Annie Ketchum



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Of: A magia do demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.