O melhor Hunter escrita por Nepheling


Capítulo 7
Essa é a minha personalidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485090/chapter/7

A menina estava na porta da casa, olha atentamente para seu alvo, ele não havia feito questão de se esconder, entrava na clareira e olhava de frente para ela. Era uma Hunter, ou alguém que sabia usar o NEM, e diferente do assassino ela não era furtiva, estava acostumada a lutar, com certeza era experiente, seria um desafio e tanto para um garoto que estava aprendendo os conceitos básicos de NEM a algumas semanas, e era isso que deixava Ging tão empolgado,não podia querer desafio melhor.

Ele levantou o dedo, apontando para a garota, e disse:

– Não gosto de brigas, mas devo admitir que adoro o desconhecido e desafios e por causa disso não vou oferecer trégua, quero que me mostre tudo o que sabe e que pode fazer, por que eu não vou ter pena de você.

Ela sorriu, um sorriso sádico de canto de boca, seus cabelos castanhos caiam sobre seus olhos deixando ela com um olhar ainda mais penetrante e psicótico.

– Pode vir pivete, eu vou te enfiar tanta bala que teu enterro vai ter de ser com caixão fechado.

Ao falar isso a garota correu para a esquerda, saindo da frente da porta, colocou ambas as mãos para trás e ao trazê-las de volta estava com o rifle nas mãos.

“Rifle né?” Ging acompanhou os movimentos, usava GYO desde que a havia visto de longe, viu seu NEM aumentar ao colocar as mãos pra trás, tinha certeza que ela era uma materializadora. Queria ver um pouco mais de suas habilidades, pelo seu jeito estourado não deveria ser dificil incitá-la a atacar com tudo que tinha.

O tiroteio começava, porém dessa vez, o jovem Hunter se antecipava aos disparos, com sua agilidade era relativamente fácil sair da mira da menina, e o fato de ter espaço para se movimentar e ver onde ela estava miranda ajudava bem mais do que a falta de cobertura atrapalhava.

Alguns segundos, tiros eram disparados para todos os lados, Ging corria e saltava com precisão, a cada segundo se aproximava mais, podia ver as gotas de suor no rosto da Hunter, e ao chegar a 10 metros de distância ela arremessou o próprio rifle em cima dele. Ele ja esperava por isso e esquivou com facilidade. O fato de não tirar os olhos dela nem por um segundo o fez perceber com bastante clareza ela colocar as mãos para trás novamente e sacar as 2 pistolas.

“Então quando eu chego perto ela troca para as pistolas” com um relance olhou para o local onde devia estar o rifle no chão, ele não estava mais lá.

Os barulhos dos tiros das 2 pistolas encheram o ar. Com certeza à curta distância seriam mais perigosas que o rifle, porém o rapaz havia recuado instantâneamente em resposta a troca de armas e a uma distância maior, as pistolas mais lentas e faceis de prever os disparos faziam Ging ter uma dança fácil na clareira para esquivar de seus disparos.

– Dá pra parar de ficar dançando e deixar eu acertar você seu muleque de merda.

A menina gritava de fúria, estava quase no ponto, ele precisava confirmar algumas coisas, viu que suas balas não acabavam, ela deveria largar a arma anterior, e que a troca das armas deveria seguir uma sequência pelo fato de ela não ter voltado para o rifle assim que ele ficou mais longe, mas sobre essa última parte ainda não tinha 100% de certeza.

“Não vou precisar usar o ‘Segredos do mundo’” pensou alivado. “Ja sei como funciona sua habilidade” e sorriu.

Ao concluir seu pensamento ele deu um grande salto em direação a menina, sabia que ela teria tempo de sobra para trocar de arma, e se ela fizesse, confirmaria suas convicções e sua armadilha estaria completa.

Era um alvo facil e sabia disso, olhou com atenção o momento que ela largava as pistolas gargalhando e sacava o lança-míssel. “peguei” Ging concluiu.

– MORRE IMBECIL!!!! – A menina gritou antes de disparar o míssel na direção do Hunter.

Estava a quase 15 metros de distância e o míssel avançava, no ar novamente não havia espaço para manobras ou como esquivar do disparo certeiro, 10 metros, ela ria com seu olhar psicótico, 5 metros, Ging abriu a sua mão esquerda, 1 metro de distância o míssel desviou para a esquerda e errou o rapaz por centímetros, acertando algumas árvores no fim da clareira causando uma gande explosão.

Ao mesmo tempo que o míssel explodia, o Hunter continuava em queda livre em direção da garota. Tocou o solo, e ao olhar para ela, seu rosto se contorcia em uma mistura de ódio e dúvida. Ele não agiu, esperou para ver sua reação, aquela reação que era o motivo de sua técnica, aquele momento de confusão; do desespero da falta de informação; de não saber o que está acontecendo. Era uma sensação paralizadora. Por isso Ging deu alguns segundos para que ela se recompusesse. A batalha ja estava perdida para ela, mesmo que ela não soubesse.

– O que? Como ? Quando ? – Ela balbuciava enquanto deixava o lança-míssel cair ao chão. – O QUE VOCÊ FEZ???? – Gritou ensandecida. Sua aura aumentou novamente, mas dessa vez Ging ja sabia o que viria.

Ela sacou o rifle e atirou a queima roupa, sem chance de esquiva, sem distância, sem jeito de errar, porém sua cara de espanto foi ainda maior quando viu que as balas paravam a centímetros do corpo de Ging.

–.... o que é você? – disse com uma voz chorosa.

– Obrigado. Graças a derrota que tive eu ganhei a motivação necessária para criar minha técnica HATSU. E ela reflete a minha personalidade, ‘Adaptação’. Após descobrir como funciona sua técnica, minha aura se modifica para poder combatê-la. No seu caso, eu me tornei do tipo Transformação e minha aura virou um campo magnético, assim eu consigo controlar tudo que você atira em mim.

Os olhos da menina estava esbugalhados, aquele pivete era um monstro, devia matar ele a qualquer custo, seria a caça perfeita, a melhor de todas. Mas, mais rápido que seu desejo de levantar a arma e atirar novamente foi o movimento que Ging fez, um soco certeiro no estômago ampliado com KO.

O impacto foi tão forte que o corpo da garota foi arremessado por toda a clareira e só teve seu vôo interrompido ao quebrar algumas árvores.

Estava desmaiada e a vitória era dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.