Na mesma casa em que... Natsu Dragneel? escrita por Mi


Capítulo 4
Capítulo 4.


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485017/chapter/4

Havia uma movimentação fora do normal na casa de um certo Dragon Slayer, o lugar normalmente permanecia vazio, já que o mesmo quase nunca se encontrava no local pois passava a maior parte do tempo na casa de uma Maga Estelar em especial. Agora com a virada repentina na vida de ambos a casa estava em uma grande movimentação devido uma Lucy enlouquecida que tentava arrumar tudo antes da chegada de Happy e... Natsu.

‘’Natsu’’

Esse nome ecoava na cabeça da loira junto da lembrança de seus olhos, aquele par de ônix que a fitava com tanta intensidade, mas ao mesmo tempo com tanta doçura.

Tão profundos, tão serenos, tão... Natsu.

A maga já havia desistido de tentar afastar tais pensamentos, já que eles a perseguiam. De uma maneira ou de outra eles sempre voltavam, apenas tentava desesperadamente encontrar uma razão para o surgimento repentino desses... sentimentos? Pensamentos? Sensações? Não sabia nem do que chamar, quanto menos encontrar o porquê de tudo isso, limitou-se a suspirar e terminar de lavar os poucos copos que restavam.

–-----

Natsu chega trazendo várias sacolas com Happy logo atrás abraçado com um belo peixe que havia ganhado de seu companheiro. Logo, se surpreende ao se deparar com uma casa extremamente limpa, e totalmente irreconhecível:

– Natsu! Posso ver o chão! Ele é tão lustroso! – exclama Happy extasiado.

O mago abre um sorriso ao escutar Lucy cantalorando na cozinha, ao adentrar o cômodo, fica atordoado com o cheiro de gardênia que o local possui:

‘’ Cheiro de Luce ‘’

Inexplicávelmente algo se aquece dentro dele, um calor fora do comum toma conta de seu peito o aquecendo. Uma sensação de conforto se instala ao ver a tudo organizado, uma mesa posta e alguém à sua espera:

– Yoo Luce, o que você fez com a minha casa? – Pergunta brincalhão – Para falar a verdade nem sei se estou na casa certa...

– Baka! – Responde a loira dando uma colherada na cabeça do mago – É assim que você me agradeçe? Quase morri limpando esse lugar, Kami me livrou de cair em um buraco qualquer e ficar perdida para sempre! Trouxe as coisas que eu pedi? – Pergunta Lucy bufando, francamente Natsu sempre seria Natsu, tentava a todo custo esconder, mas estava aliviada com o comportamento normal do rosado. Nada mudara, não tinha o porquê ficar pensando em bobagens.

– Ai – reclamou o mago depois da bela colherada de boas vindas que recebeu - É claro que eu trouxe, está tudo aqui. – disse entregando as sacolas para em seguida esfregar a cabeça recém-atacada.

– Onde está Happy?

– Deve ter ido guardar o peixe que comprei na feir...

– HAPPY VOCÊ NEM SONHE EM FAZER UM NEGÓCIO DESSES – Grita a loira, seguindo em disparada em direção ao quarto – SÓ DEUS SABE O QUANTO LUTEI PARA TIRAR O CHEIRO DE PEIXE DESSE LUGAR, SEM FALAR OS RESTOS ESCONDIDOS PELO QUARTO – Logo Lucy volta para cozinha carregando um gato azul que agarrava o peixe como se fosse sua vida, o que afinal talvez fosse mesmo.

– GELADEIRA HAPPY!

– A-aye – Concorda o gato colocando com pesar, seu precioso no congelador – Lucy assustadora.

– Definitivamente – concorda Natsu.

– EU SOU O QUE? – pergunta a maga com uma expressão fantasmagórica no rosto, fazendo a colher que estava segurando parecer à arma mais letal de todos os tempos.

– N-nada – Respondem os pobres companheiros em uníssomo.

–----

Passado o tumulto, como se nada tivesse acontecido, os três comiam e conversavam alegremente. Terminado a refeição Natsu e Happy tentaram sair de fininho da mesa, todavia logo poderam sentir a mão da loira sob seus ombros:

– Aonde pensam que vão? – Perguntou Lucy segurando com uma força um pouco mais do que a necessária mantendo os dois na cozinha – Vocês tem a cozinha para organizar, Happy tira a mesa e Natsu lava a louça, eu tenho que terminar de limpar o resto da casa. – Falou firme, para em seguida sair em direção à sala deixando nula qualquer chance de contestação.

Deixando os dois na cozinha voltou à limpeza, era incrível como Natsu guardava tudo, coisas que Lucy já nem se lembrava, toda missão, toda lembrança estava ali guardada como um tesouro precioso. E lá estava, aquele sentimento de novo, clamando por atenção, que, depois de praticamente um dia inteiro refletindo Lucy tinha uma hipótese sobre isso, porém, era improvavél demais, dura demais, tinha medo de admiti-la, afinal era Natsu só o grande baka do Natsu, portanto tratou logo de esquecê-la e voltar à realidade, teria de passar apenas uns dias ali, somente até conseguir o dinheiro, então voltaria à boa e velha vida normal (normal na medida do possível quando se é uma maga da Fairy Tail) e tudo estaria bem. Quando se deu conta estava no quarto de Natsu, frente à cama, uma única cama, um único quarto... Foi aí que um pensamento aterrorizante lhe atingiu:

POV’S LUCY ON

Eu terei de dormir junto com Natsu??? Quer dizer isso não vai acontecer, não mesmo! E mesmo se acontecer... não há nada demais, há? Afinal nós só vamos dormir, e isso já aconteceu antes, volta e meia acordo com Natsu e Happy ao meu lado, mas dessa vez é diferente, e há esses pensamentos estranhos agora, esse sentimento esquisito e droga! Talvez eu esteja...

POV’S LUCY OFF

Mergulhada em pensamentos Lucy nem se dá conta da presença de Natsu, o qual entrara no quarto e ficara ao lado da maga em silêncio a observando, onde, por um motivo desconhecido estava ruborizada e parecia à beira de um ataque:

– Oe, Lucy – Chamou ele arrancando a loira de seus devaneios.

– KYAAAAAH – gritou a maga pondo-se automaticamente em posição de combate – o-o que você quer?

– OE Calma, Luce, vim ver se você já tinha se instalado, e também pegar uma coberta para dormir no sofá, você pode ficar com meu quarto, eu e Happy ficaremos na sala. – disse ele a observando atentamente- Luce, você está bem?

– E-EH? A cl-a-aro que estou, porque não estaria não é mesmo?- Falava rindo- Haha, claro no sofá, lógico, bem eu estou, bem...

Que diabos era aquilo? Ela estava desapontada? Devia estar aliviada, afinal, teria o quarto só para ela e não teria de se incomodar em dividir a cama com outra pessoa, mas isso não impedia de uma enorme frustação tomar conta de si, porque raio estava se sentindo assim?

‘’Nem eu estou me entendendo’’

– Lucy está mais estranha que o normal Natsu, estou com medo, mais medo do que o normal, afinal é um medo duplo para uma dupla estranheza – fala Happy surgindo na porta.

– Como assim estranha? E como assim mais estranha? – Falou se aproximando do gato que notando a aproximação da maga tratou logo sair de seu alcance – VOLTA AQUI NEKO MALDITO, QUEM É A ESTRANHA AQUI? – Lucy corria enquanto o Exceed tentava de todas as formas escapar das garras de uma loira enfurecida.

– Natsu me ajude! – Clamava o pobre gato, mas a única coisa que seu ‘’leal’’ companheiro fazia era rir e observar tudo de uma distância segura, já que por experiência própria sabia que, quando a Lucy enfurecida entrava em ação as consequências não eram medidas e coitado de quem estivesse no caminho. Os dois sairam do quarto e quando Natsu ponderou em ir atrás dos ‘’amigos felizes’’ Lucy já estava de volta carregando um Happy abalado que pelo visto levara uns belos cascudos:

– Lucy você é má – concluiu o Exceed esfregando a área mais atacada pela maga.

– E você fala demais.

– Bem, eu e Happy vamos para sala nos acomodar, não se esqueça de trocar o curativo – disse apontando para a testa da jovem.

‘’Desde quando Natsu entendia de curativos? E desde quando era tão zeloso?’’

– E Luce.

– Sim?

– Arigatô. Quer dizer, pela comida, por ter arrumado e cuidado de tudo por aqui.

POV’S LUCY ON.

Enquanto Natsu me agradecia ele colocou as mãos atrás da cabeça e olhou para cima, evitando me encarar... Espera! O que é aquilo? Natsu está CORANDO? Foi quando ele voltou os olhos para mim esperando uma resposta, aquele olhar profundo. Tinha de reagir antes que me perdesse naqueles olhos novamente:

– E-eh? Por nada, era o mínimo que eu poderia fazer, afinal, você dispôs sua casa para mim e você não sabe o quanto fico agradecida por isso Natsu, de verdade, muito obrigada.

Então sorrio, sorrio porque estava realmente feliz de ter onde ficar, e bem, isso é meio constrangedor, mas estava realmente feliz de ficar com Natsu, não que eu goste menos do resto do pessoal da guilda, longe disso, é que Natsu é especial, não sei explicar como nem o porquê, mas para mim, a presença de Natsu sempre foi a mais reconfortante, a que eu mais necessito a que não consigo ficar longe.

– Não foi nada Luce – Dizendo isso foi em direção à porta, mas antes de sair me presenteia com um belo sorriso.

Um sorriso de Natsu.

E é aquele sorriso que faz com que minha vida tenha um brilho a mais, é aquele sorriso que me da força para continuar, é aquele sorriso que me levanta me motivando todos os dias, onde eu sei que se conseguir vencer as dificuldades eu terei aquele sorriso me aguardando.

Foi nesse momento que eu percebi que não consigo mais me ver sem esse sorriso, e meu desejo é poder acordar com esse sorriso ao meu lado, todos os dias.

Eu acho que amo esse sorriso.

Eu acho que amo esses olhos.

Eu acho que amo essa voz.

Eu acho que amo esse idiota.

Eu acho que te amo Natsu Dragneel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legal? Pouco legal? Um desastre? Comentem!! Quero saber o que vocês estão achando da história :D
Reviews e bacon nunca são demais ^^