Na mesma casa em que... Natsu Dragneel? escrita por Mi


Capítulo 2
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

Olá formosuras! Aposto que não contavam comigo aqui tão cedo não é ^^? Bem nem eu huahuaha, simplesmente ideias me ocorreram e tive que escreve-las antes que eu as perdessem. Quero agradecer de coração a todos os comentários, acompanhamentos, favoritos e aos demais leitores, de verdade vocês são incríveis! Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485017/chapter/2

– DESPEJADA? – Gritava Natsu tão delicado quanto só Natsu pode ser. – M-mas e agora? Aonde eu vou passar meu tempo livre? – Reclamou desolado.

– Ayee! Aonde vou tomar meu café da manhã? E meu almoço? E meu lanche da tarde? Natsuu, eu estou com fome – Resmungava Happy com um bico esfregando a própria barriga.

– LUUUCY KICK! – Foi a resposta da jovem maga, e é claro, a última coisa que o pobre Dragon Slayer e seu companheiro viram depois disso foi a sola da bota da loira pousando sobre seus rostos, deixando-os atordoados por alguns minutos.

Levantando-se lentamente com as mãos em seu nariz e extremamente tonto Natsu olha para Lucy em intenção de retruca-la, mas logo se cala quando vê a expressão assustadora no rosto da loira. Lucy pega suas malas e desce a rua se afastando de Natsu e Happy:

– Luce! Espera! – Gritou o rosado correndo em sua direção, foi quando se lembrou de que Happy ainda estava desacordado na calçada e voltou correndo para busca-lo. Pegou-o no colo e correu atrás da maga logo a alcançando – Onde você está indo? – Indaga ao seu lado.

– Para a guilda. – Respondeu sem olha-lo temendo que se o fizesse as lágrimas que estava segurando acabassem por vir escapar, afinal ela estava arrasada, não tinha ideia de onde passaria a noite e se já não bastasse à única coisa que Natsu ligava era que não teria mais um lugar para passar o tempo livre, isso realmente a chateou.

O rosado tentava olhar de canto à maga, mas esta estava com o rosto virado na outra direção deixando sua expressão invisível aos olhos de Natsu, que permaneceu em silêncio o caminho inteiro.

–---------

– DESPEJADA? – Gritara a guilda em uníssomo depois de Lucy colocar todos a par da situação, a pobre jovem já não suportava mais escutar tal palavra naquele dia, apenas concordou com a cabeça e voltou a tomba-la sobre o balcão no qual estava debruçada.

– Lu-chan aonde você vai ficar? – Pergunta Levy Mc Garden, extremamente preocupada com a amiga.

– Não pergunte bobagens Levy – Pronunciou-se Erza que comia sua quinta fatia de bolo só naquela manhã – É lógico que ela ficará hospedada em meu quarto!

– Ara ara Erza, você esqueçeu-se de um pequeno detalhe, em Fairy Hills não são permitidas pessoas de fora. Você conheçe a síndica e a dura conduta com que ela rege o prédio de modo algum ela permitirá que Lucy fique lá, nem mesmo que seja por uma noite. – Falou Mirajane Strauss enquanto servia um suco para a loira – Pegue aqui Lucy-san, não se preocupe vamos achar uma solução – com um belo sorriso entregou a bebida na tentativa de reanimar a amiga.

– Hai – Concordou Lucy retribuindo o sorriso.

– I-imperdoável – todos olharam em direção de Erza que estava em pé, cabisbaixa e dizia repetidamente – Imperdoável, deixar uma companheira na mão em seu momento de maior necessidade. Lucy venha cá, pode me bater – Dizia determinada.

– N- não Erza está tudo bem, vou arrumar algum lugar, não fique assim – falou Lucy meneando frenéticamente com as mãos para que a ruiva se sentasse.

– Tsc, mas todas as mulheres daqui moram na Fairy Hills – Acrescentou Gray se levantando – Oe! Não tem nenhum lugar aqui na guilda que ela possa se instalar até conseguir o dinheiro para voltar para casa? – Perguntou ao Mestre Makarov que até agora se mantinha em silêncio apenas observando a situação.

– Er, bem, temos a dispensa do bar, mas é demasiado pequeno, talvez não seja muito confortavel e com certeza é um local sem nehuma privacidade...

– Do que vocês estão falando? – Interrompeu Natsu – Lucy vai ficar comigo e com Happy – Né Happy?

– A-aye – concordou o gato ainda relutante, pois não havia esqueçido do golpe que há pouco levara de uma loira enfurecida.

Lucy ficou petrificada, não sabia o que dizer, por alguma razão sentia um desconforto no estômago ao pensar nela morando junto com Natsu, 24 horas por dia, na mesma casa, no mesmo quarto, na mesma ca... A maga balançou rapidamente a cabeça se livrando dos pensamentos absurdos que tão subitamente lhe vieram à mente, era só temporário, serviria até o tempo de conseguir o dinheiro então voltaria ao seu tão adorado lar.

Perdida em devaneios, Lucy nem notara os murmúrios e as risadinhas que se instalaram no salão da guilda depois do convite de Natsu.

– O que está planejando com isso, hein Tochinha? –Insinuou Gray com um risinho matreiro.

– O que você está querendo dizer com planejando? E QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE TOCHINHA? TÁ QUERENDO BRIGAR RASPADINHA PEVERTIDA? – Gritava Natsu já com a testa colada na do mago de gelo.

– E SE EU QUISER?

–KARYUU NO TEKKEN!!!! – Logo, Gray foi lançado para o outro lado do salão, e, em sua trajetória acabou por derrubar Jet, Wakaba e Macao que estavam tranquilamente desfrutando de suas bebibas, que agora enxarcavam o chão da guilda. Não preciso nem comentar que com isso uma briga atroz se iniciou, e logo cadeiras, mesas, barris e pessoas voavam livremente pelo salão.

– BRIGA É COISA DE HOMEM- Gritara Elfman ao lançar um banco, que por uma desgraça muito grande, veio acertar o sexto sagrado pedaço de bolo de Erza, e bem, depois disso como num piscar de olhos todos os envolvidos na briga encontravam-se amontoados em um ‘’bolo humano’’ semiconsciente com uma ruiva enfurecida em cima deles.

Mirajane se aproxima sorrateiramente de Lucy, que permanecia em silência girando seu copo de suco por cima do balcão:

– E então Lucy-san, irá ficar na casa do Natsu?

– Hai, afinal não tenho escolha até arrumar o dinheiro do aluguel – respondeu desanimada ao imaginar a bagunça que se encontrava a moradia do rosado.

– Lucy-san e Natsu-kun morando juntos! Ara ara quem diria que um dia isso fosse acontecer! - comentou Mira suspirando sonhadora.

– HÃ? O-OE MIRA NÃO PENSE BOBAGENS!-Exclamou a loira enrubescida- Está imaginando coisas onde não tem! Irá ser temporário, algo até eu me organizar, e n-não tem nada a ver afinal e-eu e o Natsu somos nakamas.

– Mas não deixam de ser um belo casal – Responde Mira com um sorriso

Lucy limita-se apenas em suspirar, sabia que não adiantava em nada discutir com a albina, levantou-se e foi em direção do amontoado de pessoas atacadas por Erza a fim de encontrar Natsu logo o localizando jogado por cima de Gray e Elfman:

– Ei Natsu – chamou a loira o cutucando – Vamos logo então, tenho que deixar essas malas e dar algum jeito de me instalar... - um ronco interrompe sua fala – Ah, e comer alguma coisa – complementou.

– Ah, sim, sim vamos logo também estou morrendo de fome! IKU ZA HAPPY! – disse se levantando.

– Aye sir!

Por fim os três sairam pela da guilda e Lucy ia em direção de sua nova e temporária (insistia em se lembrar desse detalhe) casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei,ficou pequeno novamente -_- ,mas meu plano era finalizar o capítulo aqui. O que acharam?A opinião de vocês é minha força! Reviews? Bacon? Bolo? Uma chinelada? Quero deixa-los avisados que não dou previsões de próximos capítulos pois não consigo trabalhar com prazos,(podem demorar um dia quanto podem demorar dez) então eles sempre vão vim dependendo da minha criatividade e tempo, espero que entendam. Bem, até a próxima