Ice escrita por Ms


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey! Olha eu aqui de novo!
Enfim, essa fic foi uma ideia meio doida, nascida de uma guerra de gelo. Ela é dividida em vááários capítulos, mas esse é só um aperitivo!

Reviews e sugestões são sempre bem vindos!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484985/chapter/1

Frio. Gelo. Essas seriam as duas palavras em que eu pensaria antes se me perguntassem sobre Draco Malfoy. Frio, como aqueles olhos acinzentados que me lembravam da chuva, ou uma ventania antes do temporal. E frio, como a linha fina que seus lábios se tornavam assim que me viam passar por qualquer corredor de Hogwarts em seu caminho.

E gelo. Pois essa era a sensação que eu tinha assim que ouvia as mesmas duas palavras saírem dos seus lábios, para me ferir como por brincadeira. “Sangue ruim.” Gelo descendo pela minha garganta, caindo devagar no estômago, e fazendo subir todo o calor que havia ali, na forma de xingamentos, tapas ou lágrimas.

Além dessas duas palavras, sempre me vinha uma torrente de xingamentos, é claro. Doninha albina. Filho da cobra. Língua bifurcada. Bastardo. Covarde. Magrelo. Rico mimado. E depois me vinha a pena, porque mesmo sendo um Malfoy, nem Draco merecia aquela vida, aquele ódio.

Mas depois do ocorrido nos últimos meses, eu não sabia mais que palavra usaria para definir Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só tenho que agradecer ao Duki pelos elogios e críticas construtivas, que me incentivaram a realmente postar e levar a história a sério. Sério, muito obrigada, sem você essa seria só mais uma história perdida no meu computador.


Fora isso, comentários, sugestões, pedidos, desafios ou reclamações sempre são bem vindos! Um minuto do seu tempo pode tornar uma história melhor e uma autora mais feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.