A vida de Hannah Lloyd escrita por Hannah Black


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem está acompanhando minha fic, obrigada a quem leu *-*
aqui está o segundo capítulo, espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484947/chapter/2

POV Hannah Lloyd

As vezes fico pensando em como meu relacionamento conturbado com Sal começou, eu realmente amo ele, e sei que ele me ama, por Sal fiz coisas que não deveria fazer, fiz coisas que meus amigos, se soubesse teriam vergonha de me chamar de amiga novamente, uma dessas coisas foi me tornar uma comensal da morte, sim, eu tenho a marca negra tatuada no braço há um tempo.
Sal é filho de um dos maiores bruxos da trevas, Tom Marvolo Riddle, ou como ele é conhecido, Lord Voldemort, sua mãe, Ah, ela foi uma das seguidoras mais fieis de Lord Voldemort, Bellatrix Lestrange, ouvi falar muito dela, a mãe do meu melhor amigo foi morta por ela.
Antes de morrer, Voldemort e Bellatrix deixaram uma missão a Sal em uma carta que ensinava a fazer alguns feitiços e etc. Essa carta foi entregue a Sal por Lúcio Malfoy no começo desse ano letivo. Eu via o desespero estampado no rosto de Sal e prometi a ele que estaria do lado dele em qualquer situação, e aqui estou eu, uma comensal da morte, ninguém sabe, mas começaram a desconfiar, pois de uma hora para outra comecei a usar luvas que cobria todo o meu braço, enfim, não ligo para o que pensam de mim.

– Toc toc. – Bateram na porta.
–Quem é? – Perguntei erguendo a varinha, preparada pra o pior, ultimamente tudo estava me assustando.
– É o Teddy. – O alivio tomou conta de mim, pedi para ele entrar, ele entrou, mas não o vi, pois tudo ficou preto, não enxergava nada, apenas sentia uma dor horrível no meu braço esquerdo, instantaneamente minha mão direita foi para meu antebraço apertando-o, pensava que isso poderia diminuir a dor, mas não, só piorou. Escutei Teddy gritando meu nome, mas já não estava mais acordada.

Acordei na enfermaria, estava Teddy, Sal e Victoire la, com olhares preocupados, meu antebraço estava enfaixado, Teddy olhou para os outros dois e falou sem emoção alguma: “– Quero falar com a Hannah, a sós!”. Sal e Vicky se assustaram com a reação de Teddy e saíram sem falar nada. Quando estávamos apenas eu e Teddy na enfermaria eu dei um sorrisinho e falei: “– Você não ficou preocupado né”? Eu to bem, to me alimentando direito, não sei o que deu em mim...”
– VOCÊ TÁ LOUCA NÉ? VOCÊ REALMENTE ACHOU QUE EU NÃO IRIA DESCOBRIR? QUAL É O SEU PROBLEMA GAROTA...
Eu já até imaginava do que ele estava falando, começou a sair lagrimas do meus olhos sem a minha permissão e ele continuavam a gritar.
– VOCÊ E SEU NAMORADINHO ESTAVAM DE ZOAÇÃO COMIGO NÉ, VOCÊ FINGIA SER MINHA AMIGA E POR TRAZ RIA DA MINHA CARA, EU CONFIEI EM VOCÊ, TE CONTEI MEUS SEGREDOS, APOSTO QUE VOCÊ ESPALHOU PARA SEUS AMIGOS DA SONSERINA, E QUAL É DESSA MARCA? EU TE ODEIO.
– TEDDY. Gritei desesperada, não podia perder meu amigo desse jeito, tinha que fazer alguma coisa, sai desesperada atrás dele chorando. Vicky e Sal perceberam e nos olharam assustados, mas não fizeram nada, eu continuei correndo atrás de Teddy e nem percebi que a faixa no meu braço tinha caído e a marca negra estava exposta, eu e Teddy fomos parar no salão principal, todos estavam nos vendo inclusive a diretora Minerva Mcgonagall, como ninguém a muito tempo me via sem luvas cobrindo meu antebraço, instantaneamente o olhar de todos recaiu a marca negra, todos olhavam surpressos para mim. Eu não me importava, queria resolver com Teddy o que tinha pra resolver, então apontei minha varinha para ele e falei: “– Pode parar, não me obrigue a te paralisar com um feitiço”
–O que você vai fazer, me matar, é isso que você e seus amiguinhos fazem não é? Matam pessoas que não tem sangue bruxo puro como eu. Anda, me mata.
Ele se aproximava de mim com os braço estendido, eu estava chorando cada vez mais, cai no chão e falei entre soluços: “– Teddy, pelo amor de Merlin, não faz isso comigo, eu precisei e agora preciso de você.”
Ele me olhou com nojo, o que eu mais temia aconteceu, Teddy Remus Lupin, meu melhor amigo tem nojo de mim, sim, ele tem, ele se afastou de mim. Eu fiquei la, chorando, não sei quanto tempo e todos me encaravam, senti alguém me levantar e me acompanhar a um lugar que ninguém me olhava com reprovação, esse alguém era Sal, só ele agora estava do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAEE galerinhaa, gostaram do capítulo?? qualquer coisa deixe nos coments.
bom fim de semaaana, semana que vem o 3º capítulo vai no aaar (28-3)

XoXo, Haannah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida de Hannah Lloyd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.