Porque Eu Te Amo escrita por PepitaPocket


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Livremente inspirado no manga ~Rain de Hachiba Hayase.
Façam uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484929/chapter/1

Porque Eu Te Amo

Ichigo estava inconsolável. Há três semanas a garota que ele gostava morrera num trágico acidente de carro. Desde aquele dia, o garoto antes tão “durão”, andava sempre olhando para o chão ainda mais introspectivo do que nunca.

Nem seus amigos conseguiam mais falar com ele. Seus olhos sempre vagavam para um passado não muito distante. A pequena margarida na mão, toda a ansiedade para dizer as palavras corretas transformou-se em dor, ao ver o corpo da menina estirado na calçada.

– Orihime! – Ele chamou-a diversas vezes. Mas, pela primeira vez seus olhos luminosos, não colocaram seu rosto em chamas. Nem mesmo aquele sorriso, que o tornava novamente um garoto tímido e desajeitado.

Alguém o chamou. Seria Tatsuki? Quem sabe Ishida? Rukia? Realmente não importava a ponto de ele não olhar para trás. Apenas seguiu em frente, como se fosse um morto vivo. Seguindo pelas calçadas vazias, ele não se importava que a chuva novamente encobrisse o seu caminho.

À medida que caia em seu rosto a água misturava-se com as lágrimas que caiam de seus olhos em abundância. Ichigo nem se deu o trabalho de enxuga-las com a manga. Não havia ninguém a sua volta, mesmo que houvesse por um instante ele esqueceria os preceitos daquela sociedade machista que dizia que homem não chorava.

Ele choraria, até aquela dor acabar.

Parado numa esquina qualquer ele ouviu um carro cantar pneu no asfalto, antes de desapareceu na noite que chegava mais cedo por causa da chuva.

Um passo a mais e ele poderia ter morrido. Se isto não aconteceu foi graças à voz tão familiar e ao mesmo tempo tão distinta que ele ouviu.

– Você esta chorando? – Ichigo tentou localizar seu interlocutor que parecia estar em toda a parte e ao mesmo tempo em nenhum lugar.

– Não estou chorando. – Mentiu descaradamente.

– Não é o que parece. – Uma risadinha quase infantil, era um pequeno fragmento de alegria em meio aquele aguaceiro.

– E você por que não aparece? – Perguntou ele começando a ficar irritado.

– Estou aqui por causa de suas lágrimas. – Disse a voz feminina.

Ichigo olhou para o horizonte como se houvesse alguém ali, mas não tinha nada além da chuva a encharcar suas roupas. Deixando-o com uma intensa sensação de frio.

Abriu a mão como se tentasse pegar a água, mas esta escapava por entre os seus dedos. Ele não sabia como explicar, mas naquele momento era como se Orihime, escapasse de sua vida sem que ele pudesse contar-lhe o que naquele dia ele não teve tempo.

– Se choro é por que perdi algo muito importante. – Disse ele as palavras embargadas pela saudade.

– Desde a sexta-série, havia uma garota... Nós pouco interagíamos. Mas, eu gostava de estar perto dela. Não tem explicação. Eu me contentava com o silencio que havia entre nós dois. Era como se ele fosse mantê-la sempre perto de mim. E no fim foi ele que me separou dela sem que eu pudesse dizer... – As lágrimas escapavam de seus olhos. O único tempo que ele chorou foi quando sua mãe morreu. Nove anos atrás. Até que suas lágrimas viraram sorriso, ela apareceu em seu caminho. – Eu sou um idiota. - O adolescente falou fechando a mão com força, não conseguindo pegar nada além do vazio.

A chuva tornou-se mais intensas, como se fossem a extensão de suas lágrimas.

– Eu nunca gostei de chuva. Mas, hoje ela esta me fazendo tão bem. É como antes. Quando eu achava que tinha todo o tempo do mundo para dizer.

– Ela não esta mais aqui. – Ichigo falou dando mais um passo a frente, porém foi detido por uma mão gelada que segurou o seu pulso.

– Acho que ele só esta brincando com os seus sentimentos. Ele age como se você não existisse, Orihime. É só um idiota que fica sentado ao seu lado.

Um arrepio passou pela espinha quando as palavras saíram da boca de uma mulher. Elas tinham tanta magoa...

– Não tem por que manter interesse por uma pessoa que nunca te diz nada. Você nunca terá o bastante dele.

Ichigo quase podia ver o vulto da menina correndo apressada até o carro de seu irmão. Como sempre ele a deixava dirigir até em casa. Mas, naquele dia após as duras palavras de uma amiga, ela não deveria ter se aproximado do volante.

Um arrepio passou pela espinha de Ichigo. Quando ao pé do ouvido ele escutou nitidamente a voz dela:

– Naquela hora antes de partir, eu pensei em mil maneiras de continuar ao seu lado. E cheguei à conclusão, que sendo a chuva que se precipita do céu... Eu poderia finalmente alcançá-lo.

– Toda vez que você chora, meu coração faz o mesmo. Então eu me transformo em chuva.

– Você se foi. – Disse ele tentando dominar-se pela razão.

– Enquanto você chorar eu ainda estarei aqui. – Disse ela com mais uma de suas risadinhas alegres.

– Mas, por que... – Ele perguntou ainda chocado demais para virar-se.

– Não é óbvio? – Ela indagou com aquela voz amanteigada.

– Porque eu te amo.

As palavras dela atravessaram o coração de Ichigo o dividindo. O lado que estava alegre pelo que ouvia, porém estava tudo fora de ordem, tudo errado... Ele não disse a tempo.

– Você não pode amar um idiota sem coragem... – Disse ele tendo ganas de fugir.

– Você não sabe nada ao meu respeito. Eu sou só o imbecil que sentava ao seu lado e ficava lhe encarando sem dizer uma única palavra. Por que nunca falou? – Ele questionou.

– Eu nunca achei que seu amor por mim algum dia o fizesse chorar.– Então ele sentiu a água resvalando seu corpo como se o acariciasse e então a delicadeza de duas mãos o acariciando no rosto, Ichigo fechara os olhos não queria ver a imagem fantasmagórica de seu amor. Não queria constatar que tudo era uma ilusão projetada pelo seu cérebro fundido pela dor.

Eu só desaparecerei quando deixar de ser a garota que te faz chorar. – Insistiu.

– Depois de perdermos, parar de chorar por quem se ama é como deixar de amar. Eu não quero isto. Por que este amor preencheu por inteiro os vazios de minha vida e me fez querer ser um pouco melhor do que era... Se não Orihime (você) eu não estaria aqui.

E então Ichigo sentiu o peso de seu coração lentamente desaparecer junto com as lágrimas.

– Ele havia dito? Ela havia escutado? – Então a resposta veio na forma da sensação de um selinho. Gosto de hortelã seu chiclete favorito.

O coração do garoto por um segundo parou de bater. Suas lágrimas cessaram junto com a chuva.

“Isto significa que ela esta indo embora?” – O adolescente temeu esta ideia, porém um fragmento de sol misteriosamente brilhou no céu.

Deu mais um passo e no reflexo da possa d’água vira apenas a silhueta de uma garota partir na direção oposta. Então Ichigo sorriu.

– Ela sabia. Ela o esperaria. E o mais importante toda vez que chovesse... Ela estaria por perto para secar seu pranto.

Afinal, no silencio eles já haviam dito tudo.

Porque eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura. Acabou! :D