Comentários em Porque Eu Te Amo

Andróide 17

14/03/2014 às 19:14 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Yoo PepitaPocket!!! o/
Eu nem sabia que vc gostava de IchiHime, vou bom vc ter postado porque existem tão poucas fics com esse casal, é sempre IchiRuki ou a Rukia pegando todo mundo e também a onda de Yaoi.
Nunca vou entender porque chamam a Orihime de retardada, já li uma fic que desfiguraram a Inoue só por ódio a personagem, achei muita falta de maturidade da ''autora''
Falando da sua história, ficou linda demais... Eu não conheço esse mangá , mas todo o contexto é muito bem bolado... Pena que ela tenha morrido , mas o Ichigo conseguiu se declarar no fim das contas e a ideia de um amor pós- vida também foi muito reconfortante para os personagens e para quem leu. T.T
A one-shot foi simplesmente demais, até mesmo os IchiRukis deveriam de aplaudir pela bela escrita xD
Mais uma pros favoritos :D
Até a próxima! o/


Resposta do Autor [PepitaPocket]: Oie ^^
Como disse eu não tenho muitas restrições para casais de Bleach, não sendo Hisagi x Matsumoto ou Urahara x Yoruichi, no mais eu leio e atéme aventuro escrevendo.
Eu nunca vou entender por que é preciso rivalizar personagens que são amigas na realidade. Acho que no fundo a maioria não entende, a Orihime, só a analisa superficialmente.
Na verdade eu só coloquei o manga como referencia, por que eu apenas peguei a ideia central, por que a história da one-shot citada é muito diferente. Pra começar ~Rain é um Yuri, que meu marido tinha salvo no PC, e eu achei por acaso.
E me veio a ideia e eu acho que ela tinha tudo haver com estes dois. Infelizmente, a Orihime morreu, mas você captou direitinho a essência da história.
Daí é sonhar demais:D
Obrigada mais uma vez pelo apoio e até o próximo.


Mina Phantonhive

21/03/2014 às 16:00 • Capítulo Único
Eu sou muito fã de IchiHIme. Sério. Ela precisa ficar com ele no final das contas. E olha, eu acredito piamente que mesmo se ela morresse em Bleach e mesmo com a Soul Society apagando a memória da vida pregressa, acredito que amando tanto o Ichigo como ela ama, ela faria isso. Tentaria permanecer perto dele da maneira que fosse permitida.
Que fic linda, linda, linda linda linda linda mesmo. Parabéns.


Resposta do Autor [PepitaPocket]: Ola Mina eu sempre quis escrever algo IchiHime, por que gosto muito do casal.
Eu acho que este tipo de temática combina com eles, justamente por causa deste amor desmedido que ela tem por ele (e ele implicitamente tem por ela também). E fico feliz que tenha apreciado o resultado. Obrigada e até o próximo.


Ina Iwasaki

06/05/2014 às 14:03 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

- Tuuuuudo *--*



- Ameei a Fiic *^* Ameei Muuito Linda Liinda Liinda !
- Vocêe escreve suuper bem :3
- Realmente ameei *^* Quase choreei T^T
- Amo IchiHime e a suua foi uma das melhoores que eu jáa Lii *----*
- Kissus && Jaa ne ><


Resposta do Autor [PepitaPocket]: Obrigada Ina!
Fazia muito tempo que eu queria escrever sobre o casal, por que eu gosto muito destes dois juntos. E fico feliz que tenha gostado a ponto de ter achado uma das melhores que leu.
Obrigada de coração e até o próximo.


Nana

19/04/2015 às 16:32 • Capítulo Único
que triste!!!!!! mas lindo.....