Alone escrita por Just some fucking stories


Capítulo 3
Can't be




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484865/chapter/3

Isso é só uma brincadeira de mal gosto. Não é? Talvez Brick e Boomer pediram para elas fazerem isso como vingança pelo banco. Sim, foi isso que aconteceu. Eles estão vivos e estão bem. Isso foi apenas uma grande brincadeira.

Já se passara quase uma hora desde que as meninas foram embora, mas Butch continuava olhando para o jornal , sentado no chão recostado a porta, imaginado todas as possibilidades para que aquilo fosse uma brincadeira.

Isso é apenas uma grande pegadinha.

O moreno sorriu.

Apenas uma pegadinha.

+++

–Você acha que ele está bem? - Bubbles perguntou mordendo a fatia de pizza em suas mãos.

O professor tinha viajado a trabalho deixando as três em casa. Nenhuma sabia cozinhar, então o dinheiro de emergência era gastado praticamente só com comida.

–Quem se importa? - Buttercup deu de ombros já pegando sua segunda fatia.

– Buttercup! - Blossom a reprendeu - Deve ser difícil para ele.

– Ele é um desordeiro Blossom. Desordeiros não se importam com ninguém.

–Eles eram irmãos! - Agora era Bubbles quem falava - Você já imaginou se você perdesse a gente?

– Não seria a mesma coisa.

– Como pode ter certeza?

– Ai, tá bom. O que querem que eu faça? Não sei reviver os mortos.

– Quero que vá falar com ele - A ruiva disse.

Buttercup engasgou com sua pizza.

– Quer que eu faça o que?! Sem chance. Eu não serei conselheira emocional de ninguém.

– Então - Bubbles tomou a pizza das mãos da irmã - Nada de pizza para você.

– PORRA, TA BOM! EU VOU FALAR COM ELE! MAS GUARDEM UM PEDAÇO PARA MIM!

As irmãs riram enquanto Buttercup saia voando do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.