A encrenca me ama escrita por Beatriz Yasmin


Capítulo 3
Capítulo 3 - Eu não passei nessa po.....


Notas iniciais do capítulo

UHUUUL, primeiro: OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E OS FAVORITOS FODAS *--*' serio gente, vomitei arco-iris e tals.
segundo: eu nao entendo muito de skate, mentira não entendo nada. Eu gosto e tals, mas não sei andar oq dificulta um pouco as coisas '-' Então peguei umas manobras fodas ae e taquei.
E terceiro: nao tem 3ª, podem ir lêr, eu deixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484828/chapter/3

– Nome? – Uma mulher loura, de cabelos enrolados e olhos castanhos esverdeados me perguntou olhando para o caderno na mesa a sua frente.
– Samantha Simoes – Respondi.

Estava com o skate de pé apoiado no meu quadril e segurando a base com a mão. A fila da inscrição era grande, e tipo, de 200 pessoas, 140 eram meninos, o que resultou em muitos deles me secando. Mas não os culpo, pois como disse antes, tenho 1 metro e 58 de pura gostosura.

– Idade? – A mulher perguntou dessa vez me fitando.
– 17, 18 mês que vem!
– Ótimo! Já sabe como o concurso funciona certo Samantha? – Já, li uma enciclopédia sobre o concurso querida.
– Não! Só o básico. Digo, sobre Califórnia, e as etapas, e o dinheiro...
– Certo! – Ela sorriu. – É o seguinte; geralmente temos que pedir a assinatura dos pais. Mas como você vai se tornar de maior daqui a um mês não será necessário. Porem, ainda precisará de exames médicos, e de uma declaração pra você poder viajar, isso se você ganhar! – Ela me olhou de baixo para cima e sorriu novamente, desta vez sinicamente.
Retribui o mesmo sorriso. – Claro!
– Anda de skate á quanto tempo Samantha? – Perguntou olhando novamente para o caderno.
– 10 anos! – Respondi e a loura fez uma careta.
– Então já é experiente, colocaremos você no difícil! – Tem fase nessa porra? – São 30 reais! – Paguei e me dirigi a multidão de pé – e alguns sentados,- que estavam em volta da pista de skate olhando os outros canditados.

Estava esperando meu nome ser chamado a, pelo menos, umas 2 horas. São Paulo é frio, tive que levar um casaco, mas não estava ajudando muito. Precisava me mexer. Quando vão me chamar nessa merda?

– Samantha Simoes, 17 anos, experiente! – Uma voz grossa soou no local, sorri discretamente e andei até a pista.
Os olhares estavam sobre mim, e mano, eu odiava ser o centro das atenções. Queria mandar todos irem cuidar de suas vidas, pararem de me olhar. Mas eu estava em um concurso publico. Além disso queria ver a cara daquele mulher da inscrição que agora estava no meio do povo, quando eu ganhasse. Só 5 passaria e iriam para Califórnia, e eu ia ser uma deles.

***

Estava suada, minha blusa grudada em meu corpo, e meu cabelo na testa, se eu me visse assim iria pensar besteira, mas como eu fiquei 50 minutos fazendo manobras que eu nem sabia que conseguia fazer não tinha como pensar isso.
Pensei em fazer Ollie 360 Flip, mas o espaço estava curto, então no fim não tive nem a chance de tentar. Fiz uma No Grab 720, e as pessoas gritaram. Depois disso fiz manobras aleatórias, abusei bastante usando manobras com no grab, porque hoje meu corpo resolver facilitar pra mim.


Uma vozinha na minha cabeça dizia que eu fui incrivelmente boa, a outra dizia pra eu correr dali e me enterrar em algum lugar porque já-já iriam começar a me vaiar.

No final a primeira vozinha estava certa. Começaram a aplaudir. Aplaudir mano. Eu fiquei tão lisonjeada, e empolgada (?), com isso que automaticamente me curvei diante dos aplausos.
Olhei para o publico e lá no meio estava a vadia que havia sorrido sinicamente para mim á algumas horas para mim.
Há, nunca ria de Samantha, baby.

Sai da pista, meninos e meninas vinham pra cima de mim me dar os parabéns, uma garota de cabelo azul até me disse que eu com certeza “estava nessa”.
Assim eu espero colega!

Um garoto moreno, muito gato foi para a pista e fez coisas de ET, sério gente. Muito foda. Uma outra garota também foi muito fera, e fez uma SS Flip.
Depois dela foi um menino que caiu na primeira manobra e teve que ir pro hospital. Antes de leva-lo ele disse que estava “passando mal”, e por isso caiu.
Ele foi o último. Agora estávamos todos esperando. Cerca de 80 pessoas estavam na fase de “experiente”, ou como a loura-vadia disse “difícil”, e adivinhem? Eu era a mais baixa de lá. O Bullying começa ai minha gente. Um homem venho, e começou a gritar pra todos esperarem ele sair de lá para verem o papel que o mesmo havia pregado na parede, mas como apenas poucos – lê-se; ninguém ,- fez o que o coitado pediu, ele foi pisotiado. Eu estava lá, UHUUL.

Me aproximei da folha com muito custo e com uma cotovelada na cara, e comecei a procurar meu nome.
Caralho, eu não passei nessa po .....

“ Samantha Simons – Passou
– EU PASSEI, PASSEI, EU PASSEI, AAAAAAAAAH! – Agarrei um lourinho de olhos azuis que me olhava rindo, beijei seu rosto e sai gritando, pulando, e as pessoas rindo. Não faz mal, eu estava assim junto com outras 4 pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ELA PASSOU MANO, ELA PASSOU, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. QUE ORGULHO, MDS :') ELA PASSOU, PORRA, TO EMOCIONADA.
Até o proximo u-u
— Bea



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A encrenca me ama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.