Uma Escolha escrita por Cecília Calix Screave


Capítulo 8
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todos que acompanham,leem a fic, comentam.
Eu sou imensamente grata vocês, sem vocês não haveria graça escrever. Sério adoro vocês!!!
Xo. xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484824/chapter/8

Capítulo 10

– Maxon, Maxon, Maxon?- Eu o chamava, mas ele não respondia. O rei já havia se retirado faz tempo... por que ele estava tão temeroso com essa vinda do rei da França e sua filha?

– Maxon, quem é Daphne? Por que você esta assim? – Eu perguntei a ele. Nada de respostas... O que havia entre eles? Seria ela uma ex- namorada dele?

– America eu... preciso ir... Te vejo no jantar? – Ele me disse e antes que pudesse falar qualquer coisa, ele me deu um beijo e saiu.

Agora está tudo magnifico neste castelo. Eu achando que iria ter uma folguinha do rei Clarkson, e descubro que ele não vai viajar. E pior de tudo Maxon ficou bem assustado com a ideia da Princesa da França vir para cá. Qual é a história deles? Enquanto pensava, continuava a seguir para o meu quarto. Quando abri minha porta, minhas três fieis escudeiras estavam a postos, me esperando.

– Senhorita! Oh graças! A senhorita esta bem! – Lucy me disse.

– America, você quer nos matar? Que susto nos deu, depois do ataque não a vimos mais...achamos que... – Mary disse.

– Não vamos pensar nisso, a senhorita já esta aqui, e esta bem. Temos que arruma-la para o jantar, temos pouco tempo. E hoje estarão presentes o rei da França e sua filha. – Anne disse.

Nem pude responde-las, pois Anne começou a me empurrar para o banheiro. Eu me banhei em uma banheira cheia de sais e pétalas, elas passaram oléos de banho em mim. Enquanto isso, eu só conseguia pensar em Maxon e sua reação diante da chegada do rei da França e sua filha, mas fui interrompida por Mary, que me conduziu até o meu quarto.

Lucy penteava meus cabelos, delicadamente, mas de forma ligeira. Fazendo uma linda trança lateral francesa. Em homenagem aos nossos hospedes.

Anne trazia consigo um vestido, que eu não conseguia identificar pois ele estava com uma capa preta, por cima. Mary me maquiava, minha sombra era um tom de preto não muito escuro, meu blush era de um tom pessego, e meu batom era lilás.

Quando elas terminaram de me produzir, Lucy abriu a capa e revelou o vestido. O vestido era sem alças, em um tom de azul acinzentado, em cima bem justo, valorizando minha cintura. E em baixo era rodado, saia continha algumas camadas, que o deixava magnífico. Enfim, em menos de 40 minutos, eu estava pronta.

–Está tudo perfeito- Eu disse.

Desci as escadas rapidamente, pois estava mais que atrasada. Quando adentrei a sala de jantar, todos já estavam em seus lugares. Me sentei ao lado de Elise.

Mas duas coisas me chamaram a atenção: Haviam mais duas garotas mais ou menos da minha idade. Uma delas reconheci quase que imediatamente, ela era alta, com pele dourada, seus cabelos eram negros, seus olhos verdes, e seu sorriso era enorme. Nicolleta.

Havia uma garota ao seu lado que era muito bonita, ela possuía cabelos cor de mel, seus olhos eram de um tom azul bem escuro.

Havia também um homem ao lado do rei Clarkson deveriam ser o rei da França .

Quando me viu, Nicolleta imediatamente veio até mim, alegremente, e trouxe consigo a outra garota, deveria ser a princesa da França.

– America! Como esta? Esta é a princesa da França, Daphne.- Ela disse e me deu um abraço, ao qual retribui.

– Prazer em conhece-la, meu nome é Daphne – Ela disse e estendeu-me a mão, em comprimento que logo retribui.

– Prazer Daphne. Sou America, uma das selecionadas.

– Há e como anda a seleção, America? – Nicolleta disse.

– Nicolleta, vamos deixar isto para depois, precisamos jantar agora. – Daphne disse.

– Tudo bem, podemos nós ver mais tarde no salão das mulheres, America? – Nicolleta disse.

– Sim, podemos Nicolleta- Eu disse.

– Ok, então ate lá. - ela me disse. Me deu um abraço, e saiu com Daphne.

Sentei-me novamente ao lado de Elise, o resto do jantar, foi completamente constrangedor.

Celeste e Kriss estavam muito ocupadas fitando Daphne, a qual estava sentada ao lado de Maxon. Elise, como sempre, estava neutra em seu lugar. Eu estava quase morrendo, estava com muito ciúmes, sei que devia confiar nele. Maxon nunca havia me dado motivos para duvidar dele. Mas ele nem havia reparado em mim toda a noite, estava ocupado de mais com a princesa da França, Daphne. O que será que havia entre eles? Ela praticamente se jogava em cima dele.

E o rei Clarkson esbanjava um sorriso no rosto. É... com certeza ele estava feliz em ver que o Maxon nem estava ligando para mim.

Mas ele deveria se preocupar, pois não estava somente eu presente. Haviam também Celeste, Kriss e Elise. Elas também eram selecionadas, já a princesa da França não...ela não estava competindo pelo coração dele, ou será que estava?

Quando o jantar acabou, Nicolleta e eu fomos ao salão das mulheres. Ela me disse que já pensava e vir para Illéa e então Daphne havia convidado ela para acompanha-los. E então ela decidiu vir, para por seu plano em ação. Ela me contou seu plano, mas o que eu ouvi na verdade? Nada. Eu estava muito ocupada pensando nas possibilidades de por que Maxon estava tão próximo a tal Daphne, ele havia ficado de me “ver” no jantar, e nem olhou para mim, sua atenção foi do inicio ao fim a Daphne. Mas logo sai dos meus devaneios quando Nicolleta me disse:

– America, America o que houve? Você esta me ouvindo?

– Ah?! Sim, Nicolleta. Só estou um pouco cansada. – disse e era verdade, estava muito cansada.

– Ah tudo bem, America. Amanhã conversamos com mais calma, vou aproveitar e descansar a viagem foi muito cansativa. Boa noite. – Ela me disse e saiu.

– Boa Noite- Disse.

Fiquei ali parada um tempo, até que decidi ir para meu quarto. Amanhã com certeza seria um longo dia. Enquanto subia as escadas, vi Daphne parada no meio da escada. Estranhei mas continuei a seguir, quando cheguei junto a ela, ela disse que gostaria de conversar comigo amanhã, antes do café da manhã.

– Tudo bem, pode ser no jardim as 07:30? – Eu disse.

– Certo, então ate amanhã America. – Dando ênfase em meu nome.

Entrei em meu quarto, encontrei Anne, Mary, e Lucy. Dormindo em um sofá de frente porta. Resolvi acorda-las e manda-las dormir, amanhã teria que acordar bem cedo. Elas relutaram um pouco, mas depois cederam. Afinal eu podia me arrumar sozinha. Troquei minhas roupas e dormi, estava tão cansada que nem consegui me banhar. Enquanto eu dormia, tive um sonho maravilhoso do qual não queria ter acordado.

Sonhei que Maxon e eu estávamos deitados ao chão do jardim. Haviam duas crianças correndo, pelos campos, eram nossos filhos. Um menino e uma menina, o menino tinha os meus olhos e os cabelos dele. E a Menina tinha os olhos dele, e meus cabelos. Eles corriam e cantarolavam felizes.

Enquanto Maxon alisava minha barriga, e conversava com nosso filho. Ele me disse então:

– Te amo America, desde o momento em que te vi pela primeira vez, soube que era você quem eu queria. Soube que você seria minha esposa. -E me beijou. Um beijo tão apaixonado.

Mas infelizmente meu sonho acabou. Eu acordei e me lembrei eu havia marcado de me encontrar com a Daphne logo agora de manhã. Levantei-me rapidamente e chamei minhas fieis escudeiras. Precisava me arrumar. Já era tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me digam o que acharam. Se tiverem sugestões me falem, Please!