Uma Escolha escrita por Cecília Calix Screave


Capítulo 14
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Hey gente!

Aqui esta o capítulo novo. Nem tenho muito a dizer além de obrigada:
A Deus
A Paloma, por me ajudar a escrever
E a vocês por lerem, favoritarem, comentarem.
Amo vcs! :3
Espero que gostem bjkas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484824/chapter/14

Capítulo 14

Passei minha tarde, terminando os preparativos para esta noite. Hoje seria o dia da apresentação. E eu queria, ou melhor teria que ganhar. Para demonstrar, responsabilidade ao rei. Conquistar a confiança do Max. E me tornar a favorita do povo.

Os músicos estavam todos a postos. Eles já haviam se preparado para seus números, e eu resolvi fazer um numero também. Eu gostaria de cantar uma música para Max. Para mostra-lo o quanto o amo e o quero. Já estava tudo preparado, em apenas algumas horas, haveria a recepção. Em que todas nos da elite teríamos que provar nosso melhor. Ajudando a recepcionar, servir, e entreter os convidados. Não poderíamos falhar, pois amanhã haveria a eliminação. Eu teria que manter o foco mesmo, o Max me querendo lá. Mesmo eu sendo sua escolha, eu não podia vacilar. Há eliminação seria ao vivo, eu acho que teria influência do rei, dos representantes presentes, e do púlblico. Além da opinião do Max. Eu teria que causar uma maravilhosa impressão. Eu queria ficar com ele, eu o amava. Ele já havia lutado, contra tudo e todos, até apanhado por mim. Me comportar por ele seria o mínimo que poderia fazer, e foi o que fiz. Eu fui prestativa ao maxímo possível.

Depois de minha tarde, agitada eu estava subindo para meu quarto eu iria me arrumar. Mas algo chamou minha atenção. Eu estava indo para meu quarto, quando passei pela porta do quarto de Kriss. Ela parecia estar chorando, resolvi por pura curiosidade, parar e ouvir, eu sei que é feio...e tal...mas vai me dizer que você NUNCA fez isso?

Eu fiquei, bem chocada quando percebi que ela estava conversando com alguém. E esse era um homem, mas sua voz não era a de Maxon. Achei estranho e continuei a ouvir atrás da porta. Eles pareciam estar discutindo sobre algo importante. Que eu não conseguia entender. Só consegui entender uma parte, da conversa.

– Não faça...não vai...você sabe que eu não o amo. – Eu ouvi Kriss dizer.

– Você me diz sempre que não, o ama quando nos encontramos mas, não sai deste inferno. Eu já pedi varias vezes a você que largasse isto, e se casasse comigo. – O rapaz, da voz falou-

– Você sabe que eu não posso, eu te amo. Mas eu tenho que fazer isso. Você sabe meus motivos...você conhece meus pais. – kriss disse.-

– Há então venha comigo meu amor, largue essa competição idiota. Daqui a uma semana faremos uma nova invasão, eu darei a você este prazo. Te darei sete dias para que decida entre ir comigo. E ficar, com esse príncipe idiota. Que nem mesmo te ama, segundo o pessoal. A ruivinha é a favorita dele. E vou falar ela é muito linda, se eu fosse o príncipe também teria ela como minhas favoritas. Você já perdeu esta, e fora que você nem o ama. Para que continuar? Seus pais já conseguiram que você entrasse nesta competição. Eles já te afastaram de mim. Para que esperar ele te mandar embora? Venha comigo meu amor, você não irá se arrepender.- Ele disse-

– Mas...e não posso Ethan, eu te amo. Mas meus pais, não te aceitaram antes, e duvido que agora que tenho uma mínima chance de ser rainha eles, nos deixarão juntos. Eles nunca aceitarão nossa união, você é um seis, e eu...eu fui criada como uma três. Eu fui feita para estar nesta seleção, e você sabe o quanto preparada eu fui. – Ela disse-

– Eu sei Kriss, seus pais são dois lunáticos que acabaram, com sua vida. E você é muito medrosa, eu te pedi que não entrasse. Eu estou com os Nortistas, nos vamos conseguir tirar estas castas, já temos tudo preparado.- Ele disse-

– Como? Você....virou rebelde Ethan??? – Ela disse-

– Sim, sou um rebelde, eu estou aqui morrendo todos os dias. Hah Kriss, você não sabe o quanto eu a amo, eu estou neste castelo, aturando isto tudo por você. Eu prometi quando tínhamos oito anos, que cuidaria de você. Você se lembra? Foi naquele dia, em que seus pais brigaram daquela forma. Você estava assustada, e fugiu. E foi aí que nos conhecemos, e ali eu soube que você seria minha. – ele disse-

– Ethan...não faça isto, vá enquanto há tempo. Maxon, nem ninguém ainda sabe sobre nos. Não se preocupe comigo. Aquela promessa foi feita, quando erámos duas crianças, que não sabiam o que faziam. Que só queriam encontrar paz. Foi bom, te encontrar, não me arrependo, eu te amo. Mas nos não podemos ficar juntos. Somos como Romeu e Julieta.- Ela disse.

–-------------------------------------------------------------------------------------

Eu ainda estava em choque, mas decidi sair. E não ouvir mais nada. Eu não tinha este direito. Esta era a vida de Kriss.

Quando eu estava saindo, acabei tropeçando e caindo em cima, de um vaso que havia, em cima de uma mesa do corredor. Felizmente eu ainda consegui segura-lo e o vaso não caiu. Mas fez barulho o suficiente, para eles notarem minha presença.

Eu comecei a me locomover o mais rápido possível. Não queria ser pega, ouvindo a conversa dos outros. Que vergonha...

Eu nem consegui chegar até meu quarto, pois o guarda/rebelde que estava junto a Kriss, saiu do quarto dela e me viu.

Eu me virei e decidi encarar as consequências. E dei de cara, com ele Ethan, segundo Kriss mencionara. Ele me olhou com um olhar interrogativo, raivoso. Mas acabei me surpreendendo com ele. Ele era muito bonito, possuía olhos azuis clarinhos, mas que me lembravam o mar, cheio de armadilhas e segredos. Ele tinha uma leve cicatriz perto de seus lábios, que eram grossos e rosados. Seus cabelos eram loiros. Suas sobrancelhas eram bem grossas. O que o deixava ainda mais bonito. Ele era alto e musculoso.

Seus traços me lembravam alguém, mas não sabia quem.

– Err....Olá prazer, sou América Singer – Eu disse e estendi minha mão.

– Eu sei quem você é. – Ele me disse com um jeito bem carrancudo, parecia que ele queria me fuzilar com o olhar. E não apertando minha mão, que logo puxei de volta meio sem jeito. Então resolvi puxar assunto.

– Você me parece familiar, eu te conheço de algum lugar....er...?- Eu disse –

– Não, não me conhece. Meu nome é Ethan Crowhford. – Ele disse.-

– Okay, então me desculpe soldado Crowhford, não irei atrapalha-lo mais. – Eu disse.-

Me virei e comecei a andar, quando senti uma mão, em meu braço. Era uma pele macia e aveludada.

– Não! Espere...America...- Ele disse-

– Sim? – Eu disse me virando-

– Me desculpe, pela minha mal educação é que...você é ainda mais bonita assim ao vivo.- Ele disse e me deu um lindo sorriso, que me fez enrubercer.-

– Okay, sem problemas, todos nos estamos muito cansados hoje né?- Eu disse tentando ser gentil, e puxei meu braço de sua mão-

– Hoh, perdão, America....ou melhor Senhorita America. – Ele disse-

– Se me der licença soldado....tenho que me arrumar, para a festa de hoje a noite. – Eu disse, me virando novamente.-

– Hoh, sim senhorita America. -Ele disse-

Eu continuei, a andar, mas olhei para trás e vi que ele ainda me observava, quando me notou olhando para ele. Me deu seu sorriso desconcertante. Me virei novamente, e apressei meu passo. Eu já estava começando a pensar besteiras. Eu amava Maxon. E havia acabado de conhecer Ethan.

Entrei em meu quarto e chamei Anne, Mary e Lucy.

Enquanto elas não chegavam, enchi a banheira e eu comecei a tomar meu banho. Enquanto me banhava eu pensava no Ethan. Ele era muito bonito, seus olhos me mostravam uma tristeza, e o mesmo tempo raiva. Ele me lembrava alguém...mas não sabia quem. Sabia que não havia o visto antes. Ele possuía um sorrisso desconcertante e puro.

Mas acabei saindo de meus devaneios, quando ouvi barulhos na porta. Seriam Anne, Mary e Lucy?

Eu me enxuguei, peguei meu roupão, e sai da banheira. E me dirigi a porta. Quando abri, tive uma grande surpresa, era Aspen.

– Oie, Aspen. O que foi?- Eu disse-

– Olá Meri, preciso de sua ajuda -ele me disse-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do Ethan?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.