Uma Escolha escrita por Cecília Calix Screave


Capítulo 13
Um Beijo Roubado


Notas iniciais do capítulo

Hey...gostaria de agradecer a Paloma por me ajudar a escrever este capítulo.
Nos próximos 2 capítulos haverá a festa e a eliminação
Quem será eliminada?
Nada é o que parece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484824/chapter/13

Capítulo 15

Acordei, me esforçando para me levantar. Eu havia ficado até tarde com o Max. Nós jantamos, conversamos, observamos as estrelas. E ele me pediu em casamento, ele me disse que eu era sua escolha. Eu não deveria temer pois ele me amava, e somente isso importava. Mas ainda havia a seleção ainda faltavam aproximadamente 3 a 4 semanas, para que a seleção terminasse. Até lá eu teria que conseguir, ser a favorita do povo. Já estava até em boa colocação. Mas eu precisava estar em primeiro lugar. E fora que Kriss e Celeste ainda lutariam pela coroa. Elise acho que não pois ela estava lá...nem sei o por que. Talvez por uma aliança com Illéa. Mas estava claro que ela não o amava. Celeste também não o amava, mas desejava o status, e principalmente a coroa. O Max era somente um acessório, um brinde. Que viria com toda aquela fama e status. Já Kriss, aparentava gostar dele, mas não o amar. Ela não o amava, eu tinha certeza que não. Talvez seu foco não fosse exatamente a coroa. Mas certamente não era o Maxon. Hoh não, Maxon! Eu tinha que descer e me arrumar. Hoje era o dia da recepção. E amanhã haveria a eliminação, que seria ao vivo pelo jornal oficial. E depois uma entrevista, onde eu deveria me apresentar bem, para ganhar a preferência do povo.

Chamei rapidamente minhas criadas e fieis escudeiras. Elas vieram rapidamente.

– Senhorita como foi a noite? – disse Lucy aos risos-

– Lucy- falaram Anne e Mary em coro-

– Há, deixa meninas...eu conto a vocês mas enquanto me ajudam a arrumar. E eu queria saber uma coisa, o meu vestido da recepção de hoje como é?- Eu disse, enquanto me dirigia ao banheiro.-

Passei o tempo, todo enquanto eu me arrumava, conversando com elas. Contei-as sobre a noite passada, todos os detalhes. Mas pedi segredo. E logo, elas disseram que nada sairia de suas bocas. Que bom... eu confiava nelas. Depois que Marlee se fora, não havia ninguém além delas e Max, claro. Em que eu confiava, mas toda mulher precisa de amigas, e eu encontrei as minhas, Anne, Mary e Lucy.

Depois de pronta, elas me trouxeram meu vestido, era bem simples, mas bonito. Ele era todo florido, longo e bem solto.

Elas me disseram que eu deveria chamar mais atenção hoje a noite. Eu concordei. Me vesti. Anne fez uma maquiagem bem leve em mim, mas que realçava meus olhos. A sombra era coral, e meu batom nude. Eu estava simples mas bem bonita, agradeci elas e desci.

Quando cheguei ao salão de jantar percebi, que Maxon nem Celeste estavam. Senti uma leve raiva. Leve? Leve não...uma grande raiva. O que eles estavam fazendo juntos?

Tentei não, demonstrar minha raiva. Mas ela fora evidente, Nicolleta que estava a mesa com a família real, resolveu vir até mim e se sentar do meu lado. Sua atitude surpreendeu a todos, principalmente a : Kriss, que estava com a raiva estampada no olhar. Daphne que estava bem aérea, e o rei Clarkson e o Rei da França, pai de Daphne. A rainha Ambrelly e Elise, como sempre estavam super neutras.

– Acalme-se America, ele apenas teve de ir a um encontro com ela, ele me pediu que ficasse ao seu lado até ele voltar, e lhe desse isto: -Ela estendeu a mão e me entregou, por baixo da mesa, discretamente uma carta. Que dizia:-

America, minha querida, mil desculpas por não estar com você hoje. Mas as outras selecionadas, souberam de nosso encontro ontem, e como sabe ainda não acabou a seleção. Aparentemente não, mas para mim sim. Pois já sei quem será minha futura esposa. Quem será a mãe dos meus filhos. Então não se preoculpe. Depois irei ressarci-la com muitos beijos.

Eu te amo muito, do seu eterno amado Maxon

Ps: Me encontre depois do almoço no jardim quero falar com você.

Quando acabei de ler, a única coisa que eu pensava era: precisava me sair bem na recepção, para conseguir ganhar a confiança do Maxon, do Rei, e do Povo. E precisa disso logo.

Eu precisava de um plano urgente, lembrei- me de Nicolleta, que estava ao meu lado. Terminei rapidamente, meu café. E esperei ela terminar o seu. Quando ela terminou eu a puxei, e fomos andando em direção ao jardim. Era o único lugar no castelo em que eu m sentia segura.

– Nicolleta, preciso muitíssimo de sua ajuda hoje.- Eu disse sem rodeios.

– Sim, America, em que posso te ajudar? – Ela disse

– Eu preciso que você me ensine, algumas coisinhas...de como ser uma dama da Elite. E como me portar como uma princesa faria.- Eu disse-

– Hoh, posso te ajudar America, mais porque você deseja fazer isto? Você já não tem o mais importante, que é o coração do príncipe? – Ela me perguntou- Enrubeci, será que ela já sabia?

– Hum...hããn...não sei ao certo... – eu disse tentando escapar, desta situação. Isto devia ser segredo até acabar a seleção.

– Oh não...pode falar eu já sei de tudo. Eu estou aqui para ajuda-la– Ela disse-

– Hoh, tudo? Quando diz tudo, o quanto é “tudo”?

– Muito, America, mas temos pouco tempo então, vamos começar as aulas de etiqueta.

Passamos a manhã toda conversando, e ela me ensinou várias coisas sobre ser princesa. Paramos, antes da hora do almoço pois precisávamos nos arrumar.

Subi rapidamente as escadas, enquanto subia, percebi que haviam duas pessoas no fim do corredor. Era Maxon e Celeste. Há droga! Era só o que me faltava. Encontra-los, justamente, na hora em que eu iria me arrumar para o almoço.

Mas, eu acabei ficando um tempo observando os dois, que por um não acaso, nem me notaram. Celeste como sempre estava tentando seduzi-lo. Mas ele parecia não estar suportando mais ficar ali. Este era meu Max. Ele estava sendo fiel como prometera. Eu já ia adentrando a porta do meu quarto quando vi algo que não gostaria de ter visto. Eles se beijando, não sei se ele participava disto. Mas como você recebe um beijo, que não quer e ainda continua parado? Não aguentei a cena. Corri e entrei no meu quarto. Mas eu nem notei que antes de entrar eu havia feito barulho suficiente, para chamar a atenção deles.

Alguns minutos depois Maxon, entrou no meu quarto, sem ao menos bater a porta. Ele entrou e já foi logo me perguntando por que eu estava chorando. Eu nem percebera mas estava realmente chorando.

– Agora você quer saber? Você me faz juras de amor em um dia, e no outro esta aos beijos com minha maior rival? – Eu disse com lagrimas e raiva transparecendo em minha voz.-

– América, eu não a beijei. Acredite em mim. Ela deve ter te visto e resolveu me beijar para te deixar assim. Nosso encontro foi horrível. Ela nem se compara a você meu amor. Eu te amo Meri, me escuta por favor.- Ele disse

– Hah, sim...quantas vezes eu escutei isto...deixa eu pensar. Umas mil? Não acho que mais... – Eu disse soando sarcástica

– America! Chega! NUNCA TE DEI MOTIVOS PARA VOCÊ DUVIDAR DO MEU AMOR, PO VOCÊ. – Ele falou, em um tom de voz bem mais alto. –

– E como posso saber se é verdade Max, como? Como posso ter certeza que você não se sente atraído por ela? Como posso ter certeza de que não sente nem uma faísca por ela?- Eu disse, voltando a chorar.-

– Meri, eu...- Ele disse e me beijou, foi um beijo tão terno. Tão doce. Que eu me senti realmente amada, e desejada. Eu soube naquele momento que ele falara a verdade.-

– Okay, Max eu acredito em você. Agora me de licença preciso de me arrumar para o almoço. Te vejo lá? – Eu disse

– Sim minha querida, que bom que compreendeu que só a lugar em meu coração para uma pessoa: Você. – ele disse e me beijou novamente. E depois saiu.

Imediatamente chamei minhas criadas, que vieram rapidamente para me arrumar. Eu contei a elas o acontecido.

Então Anne teve uma idéia. Ela foi até o meu closet e pegou, um vestido, eu nunca o vira antes. Mas ele era sensacional. Ele era acima do joelho. Vermelho rendado, até o pescoço. Ela me dissera que era para ser longo, e que o vestido ainda precisava de ajustes mas que eu deveria usa-lo hoje.

Mary fez uma trança em meus cabelos, enquanto Lucy fazia minha maquigem. Eu estava completamente linda. Calcei um peep toe preto. E desci as escadas.

Quando cheguei a sala de jantar, todos já estavam. E a atenção deles foi totalmente para mim. Eu sei que não era certo usar vestidos tão curtos...mas fazer o que? O dia estava quente... e fora que eu precisava de demarcar meu território. Ali não era mais uma competição. Havia virado um campo de guerra, onde a ganhadora ficaria com o Max.

E eu sabia que devia ganhar. Caminhei até a mesa e me sentei ao lado de Elise, que estava com um vestido rosa rendado, bem simples mas bonito.

Kriss, e Celeste me fitavam com olhares mortais. Eu as ignorei havia, alguém mais importante olhando para mim e esse alguém mexeu em sua orelha. Confirmando nosso encontro após o almoço. Notei seus olhares ele, demosntrava sua surpresa ao me ver tão confiante. De agora em diante iria lutar essa guerra e iria vence-la. As minhas adversarias que se cuidem pois America Singer esta na área. E veio para vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
E espero que gostem
xo.xo
os vestidos:
manhã
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQc12OMFURqpj-1rRLgHM33qRfxsKQSnPlioGKgjSa7kLu0qZ1f
o primeiro o rosa claro

E almoço
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTT-wSgx2lUcurnt548mCjWexisR5YFC2pC1jI-oENrTNEz7cnApw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.