Você sempre será tudo-litor escrita por Litorperfeitos


Capítulo 5
Mas agora vai ter!!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484809/chapter/5

Cheguei em casa e liguei pra ela contando tudo,sobre o beijo,na verdade o meio selinho,ela ficava rindo de mim,dizendo que eu tava apaixonada,mas pode ser verdade mesmo,acho que to apaixonada pelo Vitor!ela tava com o pilha no telefone na hora e ele também escutou,Eita,mas não foi nada de mais mesmo,mas bem que eu queria mais!!!

Cheguei no colégio e tinha no quadro um coração escrito assim lia + Vitor = litor

–fabi!(a chamei/gritei nervosa e ela me olhou)

–o que significa isso aqui?(perguntei irritada)

–não fui eu amiga!(falou e eu pensei então foi o pilha)

–vou matar o pilha!(falei e o vi entrando na sala)

–pilha o que é isso aqui no quadro?(perguntei irritada me aproximando)

–litor ué!(falou sorrindo)

–porque vc fez isso!?(perguntei brava,se o Vitor ver isso)

–não fui eu foram os meninos!eu comentei com eles que vocês se beijaram!(falou e eu me irritei)

–meu deus agente não se beijou!e agora todo mundo vai achar isso!(falei e vi o Vitor entrando)

–oi lia!(falou sorrindo e se aproximando)

–oi Vitor!(falei sorrindo boba e ele olhou o coração no quadro)

–eu posso explicar!(falei e ele me olhou)

–eu já escutei você falando com o pilha!não teve beijo pilha!(falou e eu me aliviei)

–ta vendo pilha não teve beijo nenhum!(falei mais calma)

–é não teve!...mas agora vai ter!(falou colocando uma mão no meu pescoço e uma na minha cintura,me puxando e me tascando um beijao!um beijo muito gostoso,ta sendo muito melhor do que eu imaginava,o beijo dele é perfeito,ainda não to acreditando que ele me beijou e assim na frente todo mundo,mas não me importei coloquei língua,braços e tudo,eu tava com as mãos ao redor do seu pescoço e fazendo carinho na sua nuca,o Vitor mordia meus lábios no meio do beijo me enlouquecendo ainda mais,eu escutava vários gritos do povo da sala,já estávamos a mais de um minuto nesse beijo,mas o ar foi necessário e nos separamos ofegantes e envergonhados,sorrimos um pro outro e o Vitor se aproximou de mim,sussurrando no meu ouvido)

–vamo sair daqui!(falou dando uma mordidinha na minha orelha e eu me arrepiei)

–vamo!(falei pegando a minha bolsa e saímos rápido de mãos dadas do colégio)

–pra onde vamos Vitor?(perguntei quando subimos na sua moto,ele ganhou dos pais hoje de manhã)

–que tal lá em casa!quero conversar a sós com você(falou sorrindo)

–perfeito!(falei segurando forte sua cintura e ele ligou a moto) Depois de um tempo entramos na sua casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!favoritem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você sempre será tudo-litor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.