Você sempre será tudo-litor escrita por Litorperfeitos


Capítulo 4
Quase beiju!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484809/chapter/4

Fiquei pensando ele não devia gostar tanto dela assim,por que bem se importou muito com o fim do namoro,fiquei feliz também,agitando caminho ta mais livre pra mim!!!!

–lia?(me chamou estalando os dedos)

–oi!(falei o olhando)

–ta tudo bem?(perguntou preucupado)

–tudo e você?se quiser desabafar to aqui!(falei sorrindo)

–valeu,mas eu to bem,já ia terminar com ela mesmo!(falou e eu deu um meio sorriso)

–mas porque?vocês não se davam bem?sem querer me meter!(falei e ele sorriu)

–sim,mas de um tempo pra cá,eu não tava mais gostando dela!(falou sorrindo)

–ahhh!(falei sorrindo)

–que demora dessa comida!(falou me olhando)

–é muita,e o pilha e a fabi ajnda estão lá fora!(Falei e ele começou a se aproximar,meu coração disparou,estávamos quase nos beijando,ele já estava com uma mão na minha cintura,quando escutamos a porta abrindo e nos afastamos)

–oi gente!(falou a fabi entrando junto com o pilha)

–oi!(falando eu o Vitor em Couro)

–já pedimos o almoço!(falou o Vitor,ficamos conversando um pouco,depois a comida chegou comendo e fomos fazer o trabalho,depois de um tempo terminamos)

–gente eu já vou indo ta?preciso ir encontrar minha mãe!(falou a fabi levantando,deu um selinho no pilha,sabia que eles iam ficar juntos,me abraçou e o Vitor também saiu,ficamos conversando um pouco,tava esperando minha mãe)

–gente eu também tenho que ir,ta ficando tarde!(falou pilha levantando e se despedindo e o Vitor o levou até a porta e se sentou do meu lado no sofá)

–onde estávamos?(perguntou e eu fiquei fiquei nervosa)

–acho que já sei(falei e ele se aproximou,estávamos quase nos beijando quando escutamos uma buzina,minha mãe!)

–droga!(falou e eu levantei pegando minha bolsa)

–valeu Vitor!tenho que ir!(falei o que levantou e se aproximou) -espera!(falou segurando meu braço)

–o que foi?(perguntei e ele se aproximou mais,escutamos a buzina de novo!)

–tenho que ir!(falei indo da um beiju na sua bochecha,ele virou e se tornou um meio selinho)

–xau Vitor!(falei sorrindo envergonhada)

–xau lia!(falou sorrindo e me levou até a porta e eu fui)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você sempre será tudo-litor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.