Tudo Aconteceu em Um Inverno - Dramione escrita por Grind


Capítulo 6
Capítulo 5 - Ressaca


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEE EU RECEBI UMA RECOMENDAÇÃOOOOOOOOO!!!!
Mil e um obrigados a Miss Felton, pela recomendação! Estamos só no capituo seis e eu já tenho uma recomendação, não sabe como isso me deixou feliz, esse capitulo é dedicado totalmente e inteiramente a você minha linda, ele teria saído antes mas e estava cheia de imprevistos - a escola sabem como é que é - que eu não tive tempo pra termina-lo, mas antes tarde do que nunca né?! :3 Estou muito contente mesmo com a minha recomendação, e espero que aproveitem o capitulo por que ele vai esclarecer mais as coisas como alguns dos meus leitores vem pedindo então vocês vão descobrir - pelo menos uma parte - o motivo da Mione ter separado do Draco.
Aproveitem, e nos vemos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484803/chapter/6

Tudo Aconteceu em um Inverno – Dramione / Capítulo 5 – Ressaca

Minha estranha loucura, é tentar te entender e não ser entendida

É ficar com você, procurando fazer parte da sua vida...

Minha estranha loucura, é tentar desculpar o que não tem desculpa

E fazer dos teus erros um motivo qualquer, a razão da minha culpa...

POV Draco Malfoy

O problema era que só o fato de ter sentado na cama parecia que alguém tinha batido com a4 minha cabeça contra a parede dez mil vezes sem contar com a dificuldade em ir ate a janela e fechar a cortina com aquela luz que parecia queimar os olhos.

– Pai? – Escutei a voz de Hugo enquanto ele batia na porta, mas parecia que estava batendo na minha cabeça mesmo.

– Hum?- Foi o que eu consegui resmungar.

Minha estranha loucura, é correr pros teus braços quando acaba uma briga

Ter dar sempre razão, e assumir o papel, de culpado bandido...

Ver você me humilhar, e eu num canto qualquer,

Dependente total do seu jeito de ser...

Minha estranha loucura, é tentar descobrir que o melhor é você

– Mãe mandou dizer que não quer ver você tão cedo e que ela se habilita a deixar você trancado no quarto o resto do mês.

Suspirei e abri um vão na porta e estreitei os olhos.

– O que foi que aconteceu?

– Na verdade – Hesitou – Isso era o que iria te perguntar.

– Você não sabe de nada?

Eu acho que paguei o preço por te amar demais, enquanto pra você, foi tanto fez ou tanto faz...

Magoando pouco a pouco, me perdendo sem saber,

E quando eu for embora, o que será que vai fazer?

Vai sentir falta de mim, senti falta de mim...

Vai tentar se esconder coração vai doer

Sentir falta de mim, vai, sentir falta de mim. Huuuuum, senti falta de mim...

– Vagamente – Deu de ombros – Você chegou bêbado, disse que a odiava mais que tudo no mundo, e depois ameaçou eu, Rose e Scorpius que estávamos na escada escutando, de morte se não voltássemos pra cama, então eu não sei demais nada.

– Tá bom, obrigado – Fechei a porta e voltei a deitar na cama.

Fiz besteira.

Minha estranha loucura, é correr pros teus braços quando acaba uma briga

Te dar sempre razão e assumir o papel de culpado bandido

Ver você me humilhar ( ver você me humilhar) E eu num canto qualquer (Num canto qualquer)

Dependente total do teu jeito de ser, minha estranha loucura,

É tentar descobrir que o melhor, é você...

(...)

POV Hermione Granger

– Mãe, você na vai contar mesmo o que o pai disse pra você ontem a noite?

– Sai do meu pé Rose! – Bati as mãos na pia inconformada – O que foi que deu em vocês hoje? Nós discutimos, mais nada, isso já não é o suficiente?

– Ah mãe – Scorpius enfiou o rosto por entre as mãos - Por que você insiste em complicar as coisas?

Eu acho que paguei, o preço por te amar demais

Enquanto pra você, foi tanto fez ou tanto faz, magoando pouco a pouco

Me perdendo sem saber, e quando eu for embora, o que será que vai fazer?

Vai sentir falta de mim, senti falta de mim, vai tentar se esconder,

O coração vai doer, sentir falta de mim, vai senti falta de mim

Falta de mim, vai tentar se esconder, o coração vai doer, vai sentir falta de mim,

Vai sentir falta de mim, falta de mim, vai tentar se esconder, coração vai doer, vai sentir falta de mim...

– Eu complico as coisas? – Virei inconformada – Não fui eu que chegou bêbada em casa tarde da noite, não fui eu que veio com a mesma ladainha de ‘não aconteceu nada’, vocês dois tem noção de quantas vezes eu já escutei aquilo? A minha paciência acabou, se o pai de vocês vacilar só mais uma vez, eu volto pra casa, vocês querendo ou não.

Rose suspirou saindo e Scorpius logo em seguida.

(...)

POV Hugo Malfoy

– Tem alguma coisa errada.

– Jura? Não em diga! – Respondi irônico enquanto observava Rose andar de u lado para o outro nervosa.

– Eles não estão falando coisa com coisa, Hugo o que foi que mamãe explicou para você da separação dos dois?

– Que ela perdeu a confiança nele, tirando o fato dele nunca parar em casa. Estavam os dois na casa da tia Gina, se eu me lembro bem era uma festa que estava acontecendo, ai ele mentiu dizendo que ia para algum lugar, o clima já tava ruim entre os dois porque tinham discutido na noite anterior e...

– Não, o pai não mentiu sobre onde ia – Scorpius interferiu – Quando ele estava voltando de encontro a ela, era a mãe que estava toda sorridente com o tal do Thomas.

– O quê? – Hugo ficou de pé – Quem te contou essa história absurda?

– O pai.

– Viu, foi por isso que eles se separaram, ele mentiu até pra vocês sobre o que aconteceu, todo mundo sabe que quando ela descobriu que ele não foi onde tinha ido e ela foi procura-lo ela encontrou ele com outra no quarto de hospedes.

– Mentira! – Scorpius se colocou de pé.

– Meninos! – Rose interferiu e ambos olharam em sua direção. A garota se sentou - Vocês não vão acreditar...

– O quê? – Perguntaram em uníssono.

– Hugo, quem era o Thomas?

– Um amigo da família da mãe.

– Ela te falou sobre o que estavam conversando?

– Claro, ele veio pra ajuda-la a organizar a festa de aniversário de casamento, mamãe estava esperando o pai aparecer para apresenta-los.

– Ah não...

– Rose diga logo – Scorpius voltou a se jogar na poltrona.

– Eles se separaram por uma besteira.

– O que quer dizer? – Franzi o cenho.

(...)

POV Draco Malfoy

– Herms? – Bati na porta – que por acaso estava trancada, devagar – Será que podemos conversar?

– Hugo não te deu o recado?

– Deu – Suspirei – Só faltou me chamar de estúpido.

– Então, pode ir embora.

– Será que você poderia ao menos me ouvir?

Ela não me respondeu e eu apoiei a cabeça na porta.

– Disse muita porcaria ontem?

– Além de que você me odeia tanto que não quer me ver nem pintada de ouro, deixa eu pensar...

“Não sei por que eu fico pensando que perguntar algo pro Hugo ou pra você vai ser diferente, vocês dois são igualmente irritantes” Pensei comigo mesmo.

– Mais alguma coisa?

– Ah é, lembrei, você também declarou seu amor eterno por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu estava fazendo capitulo escutando essa musica sabe - Estranha Loucura- Alcione e Alexandre Pires - e achei que ela se encaixava sabe?
*~Que isso gente, eu nem to apaixonada ^_^
Então eu resolvi colocar ela no capitulo :)
E quanto aos motivos da separação? Quem conseguiu juntar o quebra cabeça em? em? em? Quem será a misteriosa mulher do quarto de hospedes? e o Thomas, vai aparecer? Quero a opinião de vocês em?! *-*
#ToAceitandoRecomendações