Tudo Aconteceu em Um Inverno - Dramione escrita por Grind


Capítulo 10
Capítulo 9 - Amor?


Notas iniciais do capítulo

Super ultra mega atrasada? Tipo, atrasada a praticamente um ano? Nem sei se desculpas seria o suficiente, eu tenho milhares de motivos mas não acho nenhum deles adequado pra ser justificado. Sinceramente, perdoem-me eu me sinto totalmente envergonhada com tamanha cara de pau. Mas é isso, o cap está e pretendo dar tudo de mim pra não desaparecer outra vez ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484803/chapter/10

Tudo Aconteceu em um Inverno – Dramione / Capítulo 9 – Amor?

Me diga, eu preciso saber

Depois tire o meu fôlego e nunca mais o solte Se você me deixar invadir seu espaço

Eu trarei o prazer Junto com a dor

POV Hugo Malfoy

Segundo dia.

Nada.

Cheguei a pensar que não estavam em casa, mas quando meu pai desceu em direção a cozinha de manhã, ignorando o questionário que os gêmeos faziam, ele apenas pegou algumas coisas para comer – mais do que para uma pessoa – e se encaminhou em direção ao quarto outra vez.

Onde estavam trancados desde ontem.

A alegria de Scorpius era quase contagiosa.

E se nesse momento eu morder meu lábio

Baby, então você saberá

Que isso é algo maior que nós dois e vai além do êxtase

Me dê uma razão para acreditar

– Faz tanto tempo que não ficamos em casa e tudo está uma harmonia que eu preciso aproveitar o máximo possível – Disse ele, deitado de ponta cabeça no sofá – Às vezes, independente de quantas festas de aniversário ou feriados, sempre tinha um clima estranho entre os dois que parecia estragar tudo, independentes de quanto eles tentassem disfarçar.

– Eles merecem um tempo sozinhos – Rose deu de ombros – Principalmente o pai, tinha dias que, ele parecia tão pra baixo que chegava a ser desesperador.

Eu estava feliz pelos dois, estava sim. Porém uma parte de mim ainda dizia para não por total fé naquela estória, estava tudo fácil demais, simples demais. E por todas as poucas e boas que já vira tanto minha mãe passar quanto meu pai sabia que aquela felicidade era temporária.

Mas usar esse argumento contra as expectativas de Rose e Scorpius era pedir pra ser chamado de pessimista. Eu suspirei.

Não tinha nada que eu pudesse fazer além de esperar.

Esperar.

(...)

Porque se quiser continuar comigo

Você tem, tem, tem, tem que me amar mais

E se você realmente precisa de mim

Você tem, tem, tem, tem que me amar mais (Me amar mais)

POV Hermione Granger

– Casa comigo? – Draco me sussurrou ao pé do ouvido. Eu virei a cabeça para olha-lo.

Já havia anoitecido, todas as luzes estavam apagadas e tudo o que tínhamos era a pouca iluminação da lua que vinha pela janela. Draco estava sério, com os olhos fechados, mas sério. Ele não estava brincando.

– Não.

– Por que não?

– Estamos falando de Draco Malfoy, você tem toda uma fama.

Ele sorriu apenas com os lábios, os olhos ainda fechados.

– Ah qual é, infelizmente eu já passei dessa idade. As mulheres de hoje não sentem atração por um cara divorciado, com cinco filhos. Não tenho mais tanto poder quanto antes.

– Minha resposta ainda é não.

Ele abriu os olhos. O azul se destacando no escuro, me fazendo suspirar.

– Você não me ama?

Ooh, ooh, ooh, ooh

Me ame, me ame, me ame

Ooh, ooh, ooh, ooh

Mais, mais, mais

Permanecemos nos encarando. Como eu poderia respondê-lo? Eu dizia apenas sim? Apenas não?

– Não é tão simples assim.

Suspirou frustrado.

– Me amou algum dia?

– Claro que sim.

– Então é só trazer de volta – Ele girou o corpo, ficando por cima de mim – Eu posso trazer de volta. Afinal, o que estamos fazendo?

– Dando um tempo – Conversávamos aos sussurros – No trabalho, nas brigas, nas crianças.

Ele franziu o cenho.

– E quando acabar? Voltamos ao que éramos antes?

– Sim

– Não – Se ergueu em um salto, de pé do outro lado do quarto. Eu acendi a luz do abajur do meu lado – Não!

Eu passei a mão pelo rosto.

– O que você esperava?

– Que a gente fique junto!

– Eu já disse, que não é simples assim.

Eu sei dos seus motivos e você sabe dos meus

Os que me amam eu tendo a deixar para atrás

Se você me conhece e escolheu ficar

Então fique com o prazer e com a dor

– Você não me ama mais é isso?! - Ele me encarava tão profundamente que eu não conseguia manter o contato visual. Encarei as minhas mãos, apoiadas no meu colo.

– Já faz nove anos Dra, eu não sei se consigo passar por tudo de novo. Independente do tempo que éramos felizes juntos, o que tempo que nos desentendíamos era sempre maior.

– Mas as coisas são diferentes agora, se antes eu não parava em casa era porque eu tinha quatro bocas pra alimentar sem contar comigo. Por mais que os negócios da minha família sempre foram lucrativos, eu sou o primeiro de toda uma linhagem pura de bruxos a se apaixonar por uma nascida trouxa e ter mais de um herdeiro – Ele suspirou – Hermione você me deu cinco filhos e eu recebi todos de braços abertos. Posso ter falhado na minha aproximação com Hugo, mas não sabe como eu penso todos os dias de manhã uma maneira de consertar isso.

Eu fechei os olhos, as lágrimas me escorrendo a face.

– Eu amo você droga! – Bateu com o punho na cômoda – O que mais você quer de mim?

Eu voltei a abrir os olhos para encara-lo, estava completamente perdido, desesperado.

– Tempo. Tempo que não temos mais.

Ele franziu o cenho.

– O que quer dizer?

Eu encarei minhas mãos outra vez

– Já passamos da meia idade Draco, eu moro sozinha, nem sei como consigo sustentar os gêmeos, eu não sou tão bonita quanto era antes – Eu voltei a olha-lo – Eu não tenho nada pra te oferecer.

Ele parecia incrédulo, e talvez realmente estivesse.

– Está negando ficar comigo porque não se considera boa o suficiente pra mim? – Ele avançou um passo.

Eu permaneci calada.

Ele riu em desdém.

– Por Deus Herms – E sentou no pé da cama – Você vai ser sempre boa demais pra mim.

Eu revirei os olhos e ele sorriu.

– E nunca mais diga que não é bonita e qualquer outra bobagem dessas, você é linda e independente do que digam eu sempre vou amar você.

Eu voltei a me deitar, sentindo minhas bochechas queimarem. Ele sussurrou Nox e a luz do abajur se apagou, as cobertas se reviraram do meu lado, e de repente eu recebi um puxão forte na cintura.

Draco afundou o rosto no meu pescoço, o corpo totalmente enlaçado no meu.

– Então já que você não quer partir direto para o casamento, vamos ter que começar tudo do inicio não é?

Eu não respondi.

– O que vai fazer sexta a noite?

Eu soltei um riso baixinho.

– Nesse fim de mundo? Eu não vou a lugar nenhum.

– Eu vou levar você pra sair, vai ser bom uma troca de ares.

– O que tem em mente?

– Não sei – Deu de ombros me apertando mais forte – Eu não pensei isso ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu em Um Inverno - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.