Tudo Aconteceu em Um Inverno - Dramione escrita por Grind


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Jack e May - http://3.bp.blogspot.com/-5ziEF5TenVI/T8_7O-xigQI/AAAAAAAAAy4/MhWce8kijs8/s1600/tumblr_lbqmk4QAAt1qcn5mmo1_500_large.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484803/chapter/1

Tudo Aconteceu em um Inverno – Dramione / Capitulo - Prólogo

POV Draco Malfoy

Passei a mão no rosto me sentindo exausto, que aquilo não iria prestar eu tinha certeza. Eu estava a caminho da casa da Granger, pra buscar Jack e Amy.

Os gêmeos.

Ambos iriam a Hogwarts somente ano de que vem, e esse era o último de Hugo. Rose estava fazendo faculdade de direito, e Scorpius de veterinária.

Chegavam amanhã.

Como já era de se esperar, já estavam todos na porta da casa. E a me ver descer do carro, tanto Amy quanto Jack correram na minha direção. Eu os abracei e pedi que entrassem no carro, Granger parou na metade do caminho.

Estava bem vestida. Presumi que fosse a algum lugar importante, não que ela costumasse a sair mal vestida, mas hoje ela possuía um ar mais delicado. Mesmo que estivesse distante eu ainda podia sentir seu perfume, que me provocou arrepios.

— Não se esqueça de quem tem que passar na plataforma mais tarde. Hugo chega hoje.

— Claro, claro. –Balancei a cabeça preparando-me pra entrar no carro.

— Malfoy - Voltou a me advertir.

Virei-me outra vez. Ela abraçou a si mesma, e soube que assim que eu saísse ela voltaria pra pegar um casaco.

— Por favor, é importante pra ele.

— Está bem.

(...)

— Pai? – Jack ergueu uma sobrancelha, pelo o que eu vi pelo retrovisor.

— Hum?

— Nós podemos ir com você ver o Hugo? – Amy se apoiou no banco do motorista e do carona.

— Mas é claro que vocês vão – Disse como se fosse obvio – Vocês são irmãos não são?

Ela riu.

— Somos.

— Tem os mesmo pais não é?

Eles riram juntos enquanto Amy se sentava sorrindo.

— Sim – Disseram em uníssono.

— Então, com toda certeza vocês vão vê-lo.

— Rose e Scorpius chegam amanhã ou hoje? – Jack franziu o cenho.

— Amanhã.

— E a tia Gina vai fazer aquele almoço que ela disse que ia fazer?

— Acredito que sim.

(...)

POV Hermione Granger

— Mione, que bom que veio! – Gina me deu um abraço caloroso que eu prontamente correspondi. – Onde estão as crianças?

— Malfoy já os pegou.

Ela suspirou.

— Hum, que pena, pensei que viessem.

— Sabe muito bem que hoje é sábado e que é dia dele de ficar com os meninos.

Ela bateu na própria testa.

— Tinha me esquecido.

Ela fechou a porta atrás de nós e caminhamos até a cozinha, da onde eu sentia o cheiro de bolo de chocolate.

— O almoço amanhã está de pé?

— Mas é claro que sim! – Ela me olhou de canto - Draco vem?

— Não sei – Dei de ombros como quem pouco se importava.

— Não finja que não está nem ai. Sei muito bem, que vai fazer uma grande diferença se ele for pra você.

— Não pra mim. Pros meninos.

Ela revirou os olhos sorrindo desligando o forno e pegando o guardanapo.

— E Hugo, quando chega?

— Daqui a pouco. Mais tarde vou pra plataforma busca-lo.

— Ansiosa? – Perguntou sorrindo colocando a forma em cima da pia.

— Você nem faz ideia. Não tem noção de como eu sinto falta dele.

— Hugo sempre foi mais apegado a você não é? –Gina deixou os ombros caírem.

—Foi – Eu olhei para as mãos – Desde sempre. Malfoy vivia trabalhando então... Deu no que deu.

— Gina! –Escutamos Blás gritar.

— Na cozinha. –Ela limpou as mãos no guardanapo, e eu se quer me dei conta de que ela já havia cortado o bolo e colocado calda por cima.

— Oi –Blás e abraçou e depois a esposa. – Cadê as crianças? – Ele olhou a sua volta.

— Com o pai.

— Ah é, hoje é sábado. Fez bolo?

—Fiz – Gina sorriu contente por ele ter reparado, mas com aquele cheiro bom, ignorar era praticamente impossível.

Eles se abraçaram outra vez e Gina o mandou embora, dizendo que o papo era só entre mulheres. Ele revirou os olhos e ficamos jogando papo fora, tanto que nem me dei conta de como o tempo passava.

(...)

POV Hugo Malfoy

Eu estava sentado tranquilo na cabine do expresso de Hogwarts, ansioso em voltar pra casa. Finalmente aquilo havia acabado. Agora eu escolheria uma carreira, faria o que quisesse.

Não via a hora de ver minha mãe, a pequena May e o Jack logo que chegasse a estação.

— Nervoso? –Lilian se sentou do meu lado, depois de ter perambulado pra lá e pra cá a procura do carrinho de doces.

— Com certeza, e você?

Ela deu de ombros colocando uma mecha loira atrás da orelha.

— Um pouco. Minha mãe e meu pai na vão estar lá. Vou aparatar logo que eu desembarcar.

— Não vai querer uma carona? Tenho quase certeza de que meu pai vai se atrasar, e minha mãe te leva na boa.

Ela deu de ombros outra vez.

— Pode ser.

Não demorou muito e logo avistamos a estação, e de longe pude ver o olhar de ansiedade de minha mãe me fazendo sorrir. Peguei meu malão e ajudei Lily com o dela, e quando desci a primeira coisa que fiz foi correr.

Minha mãe só me viu mesmo quando eu a abracei apertado.

— Oi mãe - Murmurei entre o abraço.

— Oi –Ela disse entusiasmada –Deixa-me só olhar pra você. – Ela colocou as mãos no meu rosto sorrindo. – Olha só, que menino lindo. Você está tão diferente...

— Mãe –A repreendi rindo e Lily se aproximou acanhada.

— Olá tia Mione.

— Oi Lilian! Seus pais vão vir?

—Na verdade não, eu poderia pegar...

— Olha só que está ai? – Meu pai caminhava na nossa direção sorrindo, os abraços abertos.

Era impressão minha ou ele tinha chegado na hora? Minha mãe suspirou aliviada. Nos abraçamos.

— Como é que vai filhão? –Perguntou pra mim ao me soltar colocando as mãos nos meus ombros.

— Vou indo –Sorri jogando a cabeça na direção de Lilian e ele sorriu mais.

— Oi Lilian!

— Oi tio Draco.

— Vai com a gente? –Ele ergueu uma sobrancelha.

— Na verdade eu estava justamente...

May surgiu correndo na minha direção.

— Hugo!

Eu sorri ainda mais a abraçando apertado.

— Nossa! Que saudade! A gente ficou com tanta saudade! - Ela estava totalmente animada enquanto me apertava com força.

— Eu também May.

Abracei Jack logo em seguida.

Lilian suspirou e minha mãe fez um gesto pra que ela continuasse.

—Eu só iria pedir uma carona.

— Claro, claro! – Meu pai abriu os braços a abraçando de lado. – Deixamos você na casa do seu pai. Hugo?

Eu fiquei em pé.

— Pai eu vou com a mãe.

Ele parou e se virou na minha direção franzindo o cenho.

—Não vai almoçar com a gente?

Eu fiquei sério e dei um passo pra trás.

— Disse que vou com a mãe.

Ele suspirou.

— Está bem então, May e Jack vão comigo, e você Lilian presumo que vai querer ir com Hugo. – Ele olhou pra minha mãe – Você dirige atrás?

Ela respirou fundo e balançou a cabeça em positivo.

— Está bem então – Ele deixou os ombros caírem. – Cadê a minha princesa?

Ele colocou May nos ombros e deu a mão para Jack.

Lilian desacelerou o passo pra ficar do meu lado.

Passamos na casa do tio Harry e deixamos Lilian, ela se despediu de minha mãe e depois de mim, desceu do carro e acenou pro carro de meu pai e quando sumiu do nosso campo de vista voltamos pra estrada.

— Podia ter ido com seu pai se quisesse, eu não me importaria.

— Mãe – Olhei descrente em sua direção – Sei que iria se importar, mas eu também não queria ir com ele, queria ir com você. - Ela tentou desfarçar o contentamento - Mas se quiser eu peço pra ele parar o carro pra ir com ele.

Ela sorriu.

— Não, acho que estamos bem assim.- Sorri de volta, voltando a olhar pela janela.

— Mas e a escola, foi tudo bem?

— Foi sim. – Balancei a cabeça em positivo.

— E as provas? Fáceis, difíceis...

— Eu estudei, então, estavam fáceis – Dei de ombros.

Ambos os carros estacionaram, e quando descemos minha mãe ficou meio receosa.

— Não sei se quero ir Hugo – Ela sussurrou pra mim enquanto observávamos meu pai tirar Jack e May do carro. – Sabe que essa casa só me traz lembranças.

— Vai ficar tudo bem mãe – Segurei em sua mão – Eu estou aqui.

Ela sorriu terna e começamos a caminhar. Meu pai foi na frente, Jack e May riam de algo que ele havia dito. Abriu a porta, e nos assustamos ao encontrar, Rose e Scorpius.

— Surpresa! – Gritaram sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?! Gostaram? Não gostaram? Opiniões são sempre bem-vindas!
^-^