Without You I'm Nothing escrita por blood_mary


Capítulo 9
Capítulo 8 - What????




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4847/chapter/9

Mikey entrou em seu apartamento batendo a porta. Estava com a cabeça quente. Podia ter sido um momento ótimo, mas Gerard tinha estragado tudo. E agora Anna estava irritada, não tinha espaço para ele chegar nela. Estava começando a ficar com raiva de Gerard. Por que ele não desistia de vez ? Já estava com a tal Kitty, não estava ?
Kitty reparou que Gee estava diferente. Estava nervoso, tenso. Perguntou o que tinha acontecido e ele simplesmente ficou calado. Ela resolveu deixar quieto, não queria irritar ele.
Gerard estava começando a entender o que não conseguia ver antes. Mikey gostava de Anna. Como não tinha percebido antes ? Mikey era reservado, mas com Anna ele sempre tinha sido simpático, atencioso, carinhoso. Carinhoso até demais. Isso sempre o incomodou, mas achava que era um ciúme bobo seu. Agora sabia que não era. Saiu correndo em direção ao apartamento de Mikey e deixou Kitty sozinha.
Bateu na porta impacientemente, e Mikey atendeu logo em seguida, com cara de susto.
Mikey: Gerard, que é isso ? Quer derrubar a porta ?
Gerard: Seu duas-caras, oportunista...
Mikey: Tá falando do que ?
Gerard: De você e a Anna.
Mikey: Eu e a Anna ??? Mas como assim ?
Gerard: Você gosta dela, não é ?
Mikey: Claro que gosto.
Gerard: NÃO, SEU TAPADO. Quero dizer que você ama ela. Não é ????
Mikey: Ahn, isso. Entra. Vamos conversar.
Gerard: Você não vai nem negar ???
Mikey: Não posso, não quero mais mentir pra você.
Gerard e Mikey tiveram uma longa conversa. Mikey contou tudo que sentia por Anna, e porque não revelou nada antes. Gerard, ao contrário do que Mikey achava, reagiu bem, entendeu a sua posição. Gee imaginou como ele se sentia e até sentiu pena de Mikey. Ficou arrasado. Estava estragando a vida de Anna e de seu próprio irmão. Se havia alguém com quem Anna merecia ficar, esse alguém era Mikey. Não conhecia ninguém melhor. Saiu do apartamento de Mikey em silêncio e de cabeça baixa. Tinha muita coisa para pensar.
Anna estava trêmula. Jaqueline já estava começando a ficar preocupada. Desde que ela chegara, não tinha dito uma palavra. Estava visivelmente nervosa, com o rosto vermelho. Resolveu não esperar mais.
Jaque: Anna, fala alguma coisa, senão eu chamo o hospício pra te levar.
Anna: Você não vai acreditar.
Jaque: Ah, quer dizer que você ainda tem voz. Oi! Tudo bem com você ? Como foi de viagem ?
Anna: Bem. Desculpe Jaque, eu sei que eu tô parecendo uma louca.
Jaque: Tudo bem, já tô acostumada com seu jeito. Que foi que houve ? Por que você está assim, tão nervosa ?
Anna: Pra variar um pouco, foi o Gerard.
Jaque: Ah, claro, tinha que ser.
Anna: Ele armou a maior cena no aeroporto. Fez um baita escândalo.
Jaque: Ué, mas o que ele tava fazendo lá ? Não era o Mikey que ía te buscar ?
Anna: Foi o Mikey. O Gerard estava na lanchonete do lado do aeroporto com aquela menina que ele tá ficando.
Jaque: Tá, e porque ele armou escândalo.
Anna: Eu estava dando um abraço no Mikey, porque estava arrasada. Vi o Gee com aquela guria e não aguentei.
Jaque: Awww. Nossa, eles estão firmes então ?
Anna: De aliança e tudo. Um horror
Jaque: Então, o Gerard achou que você e o Mikey...
Anna: Isso mesmo, e me fez pagar o maior mico da minha vida. Coitado do Mikey. Acabei descontando nele.
Jaque: Ahn, então é melhor você ligar pra ele né.
Anna: Não sei não. Se eu te contar o que o Mikey fez quando eu tava embarcando você não vai acreditar.
Jaque: É mesmo né, tinha me esquecido disso. O que ele queria com você ?
Anna: Me dizer que me ama. Desde a época que eu namorava com o Gerard.
Jaque: O que ??? Mas...hein...como ???
Anna: Pois é...

Anna tinha tentado dormir. Mas não conseguiu. Estava lutando contra sua covardia, para que conseguisse ligar para Mikey. Ainda eram 3:00. Muito cedo para ligar. Resolveu assistir a TV, para passar o tempo, já que não conseguia dormir. Ligou e deu de cara com Gerard, cantando Helena. Trocou rápido de canal. Estava passando um documentário sobre zebras africanas, ou qualquer coisa assim. Não estava prestando atenção. Estava sentindo uma dor horrível na barriga, como se alguém tivesse dado um nó no seu estômago. Não conseguia pensar, nem respirar, pegou o telefone e discou para a casa de Mikey. Ele atendeu logo no primeiro toque.
Mikey: Anna ???
Anna: Heee...oi Mikey. Desculpe te ligar essa hora, mas precisava falar com você.
Mikey: Tudo bem, não consegui dormir. Como você está ?
Anna: Não sei ainda, estou muito perdida.
Mikey: Eu sei que talvez eu tenha forçado a barra. Me desculpe.
Anna: Não Mikey, não é isso. A culpa é do Gerard. Ele me deixa louca.
Mikey: Ahn... eu conversei com ele hoje. Sobre nós...
Anna: O que você falou ????
Mikey: Ah, eu contei tudo. E até que ele reagiu bem !
Anna: É mesmo é ... que bom né.
Mikey: Pois é. Agora só falta você ?
Anna: Como assim ?
Mikey: Eu não quero te pressionar. Mas eu preciso de uma resposta. Já esperei tempo demais.
Anna: Ah tá...é...eu sei que eu te devo uma resposta...mas... não sei ainda...
Mikey: Por favor Anna, não é tão difícil assim. É um sim ou um não...
Anna:... tá bem, então...
Mikey:O QUE ????
Anna: Eu vou passar aí, logo cedo, acho melhor conversarmos pessoalmente.
Mikey: Tem razão. É melhor mesmo. Mas vem bem cedo !!!
Anna: Eu vou, pode deixar.
Anna desligou o telefone com uma sensação estranha no peito. Estava com medo. Seria um momento aterrorizante que passaria de manhã. Não queria tomar a decisão errada. Gostava muito de Mikey. A última coisa que queria era magoá-lo. Pensou em tudo que tinha acontecido nos últimos tempos, e em como sua vida tinha virado de cabeça pra baixo. E ao mesmo tempo, estava igual. Continuava separada de Gerard. Continuava se sentindo perdida. Continuava sem saber o que fazer.
Quando deu por si, já eram 7:00. Não ía esperar mais. Correu para o apartamento de Mikey, sem saber ainda o que ía responder. Bateu na porta e não foi Mikey quem atendeu. Foi Gerard. Ficou paralizada. Congelou no lugar onde estava.
Gerard: Seja lá o que você for fazer, eu respeito. Vim aqui para me desculpar com você. Sei que não vi o seu lado. Não pensei em todo o sofrimento que fiz você passar. Sinto muito.
Anna: Gerard, eu...obrigada !
Gerard: Tudo bem! Falar com você me faz sentir melhor! Estou aliviado.
Anna: Ahn,...
Gerard: Eu vou indo, sei que você e Mikey tem muito o que conversar.
Anna: Eh,... eu...
Gerard: Adeus Anna.
Anna: Eu... eu...
Mikey: Anna ? Quer entrar ?
Anna: Eh, claro. Eu vim aqui pra te dar a resposta Mikey.
Mikey: Sim, eu sei. E então.
Anna: Bom, eu tomei uma decisão, e acho que o melhor seria...
Mikey: Fala, por favor.
Anna:...seria
Mikey: Sim ???
Anna: Acho que a resposta é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You I'm Nothing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.