Without You I'm Nothing escrita por blood_mary


Capítulo 8
Capítulo 7 - Fuck the rest!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4847/chapter/8

Para variar, estava chovendo em Londres. Anna olhava o movimento na rua pela janela de seu quarto. Estava com medo. Tinha resolvido tudo em Londres e agora voltaria para Nova York. Os quatro meses tinham passado voando, como se fossem quatro dias. Ainda não sabia o que dizer para Mikey. Não sabia o que estava acontecendo em NY. Tinha tentado ligar para Jaqueline algumas vezes, mas sempre perdia a coragem na hora.
Ouviu o interfone tocar e voltou a realidade. Atendeu. Era o porteiro avisando que o taxi que ela havia chamado tinha chegado. Olhou uma última vez para seu apartamento, já vazio, e desceu.
Naquele momento, Gerard também estava saindo de casa. Tinha marcado um encontro com Kitty, e já estava atrasado. Sua relação com ela agora estava ficando mais séria. Estavam firmes a dois meses, e Gee até estava começando a se conformar que ele e Anna não iam mais ficar juntos. Mesmo assim, sabia que seu amor por ela iria durar pra sempre.
Mikey estava nervoso. Jaqueline avisou que Anna chegaria a NY no outro dia. De repente, toda sua confiança sumiu. Tinha medo que ela não o quisesse. Não saberia como agir. Naquela noite não conseguiu dormir. Levantou de manhã parecendo que tinha ido pra guerra. Olhou no relógio. Eram 7hs. O avião de Anna já estava chegando. Correu para o aeroporto todo descabelado e esqueceu até de por os óculos.
Anna já estava no saguão do aeroporto. Sabia que era Mikey que iria lá buscar ela. Começou a pensar no que iria dizer. Resolveu tomar um café para ver se conseguia organizar melhor seus pensamentos. Nem entrou na lanchonete. Ficou paralizada. Gerard estava lá com a moça daquele dia do pub. Estavam abraçados, sentados em uma mesa. E Anna notou que tinham alianças prateadas nos dedos. Respirou fundo, virou-se e voltou para a entrada do aeroporto. Estava louca de ciúmes, louca de raiva. Naquele minuto, tudo ficou claro em sua mente.
Virou para o lado e deu de cara com Mikey. Ele estava com uma aparência horrível, mas com um sorriso encantador. Anna sorriu também e lhe deu um abraço. Começou a chorar que nem louca e Mikey apenas a segurou nos braços.
Gerard olhou pela janela e viu a cena.
Gerard: Mikey e Anna ?
Kitty: O que ?
Gerard: Nada. Só estou pensando em voz alta.
Kitty: Vou ao banheiro. Já volto.
Gerard: Tá. Eu vou sair pra... dar um telefonema.
Kitty: Tudo bem, mas não demora.
Gerard: Não vou, pode deixar.
Ele esperou Kitty sair e foi correndo até o outro lado da rua. Entrou no saguão do aeroporto e parou na frente de Anna.
Anna: Gerard ?
Gerard: O que você pensa que está fazendo ?
Anna: O que ??? Quem você pensa que é pra falar assim comigo ???
Gerard: Achei que fosse alguma coisa. Mas pelo jeito não sou né.
Anna: Do que é que você está falando ?
Gerard: O que voce tá fazendo aqui com meu irmão ???
Anna: Ah, eu tava agarrando ele. Você sabe como eu gosto de dar uns pegas no seu irmão.
Gerard: Não seja irônica. Me fala logo.
Mikey: Será que eu posso interromper ?
Anna e Gerard: NÃO !!!
Mikey: Mesmo assim eu vou interromper. Calem a boca e escutem.
Gerard: Fala então porra.
Mikey: Eu estava só abraçando a Anna. Ela estava chorando.
Gerard (para Anna): Por que você estava chorando ??
Anna: Não te interessa. Dá licença que eu tô indo.
Gerard: Espera aí...
Anna: Tchau pra vocês.
Mikey: Espera, eu te levo.
Anna: NÃO QUERO. Me deixa.
Anna saíu com muita raiva. Não queria ser rude com Mikey. Depois conversaria com ele e pediria desculpa. Definitivamente não dava mais. Gerard era um idiota. Como ela podia ter um dia sido apaixonada por ele ?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!