Without You I'm Nothing escrita por blood_mary


Capítulo 13
Capítulo 12 - If you deny this, then it's your fault


Notas iniciais do capítulo

Último post de hoje!
Caaaaaaara, amei os reviews *-*
Muito obrigada a todo mundo que tá lendo e comenta!!
… isso que me incentiva a continuar postando aqui o/

VALEU MESMO!!!! =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4847/chapter/13

Anna acordou com o cheiro de café quentinho no ar. Abriu os olhos, mas não estava em casa. Estava na casa de Mikey. Tinha passado a noite lá. Virou e viu ele entrando no quarto, com uma bandeja cheia de coisas. Sentou na cama e sorriu para ele. Ninguém nunca tinha trazido café na cama para ela antes. A não ser Gerard.
Anna: Bom dia !
Mikey: Bom dia meu amor ! Dormiu bem ?
Anna: Maravilhosamente bem !
Mikey: Trouxe de tudo um pouco para você. Não sabia o que queria comer.
Anna: Só você mesmo ! Está começando a me mimar demais !!!
Mikey: Adoro fazer isso para você !
No apartamento ao lado, no quarto, Gerard estava de pé, olhando pela janela. Tinha passado a noite inteira acordado, pensando em Anna. Chegou a conclusão que no final das contas, a culpa de tudo ter acabado era sua. Ninguém obrigou ele a sair com Olívia. Ele foi porque quis. Se não tivesse dormido, provavelmente teria transado com ela. O fato de não ter acontecido era um fator técnico. No final das contas, tinha mesmo traído a confiança de Anna. Mas não conseguia se conformar. Talvez até conseguisse se acostumar com o fato de não ter mais ela. Mas ela estar namorando seu próprio irmão era simplesmente insuportável. Sentiu que alguém o olhava e virou. Donna estava na porta com uma caneca de achocolatado bem grande.
Gerard: Mãe, eu não tomo mais isso. Eu já sou adulto.
Donna: Ah é ? E porque tem Toddy no seu armário da cozinha então ?
Gerard: Pra por na pipoca. Eu gosto de pipoca doce.
Donna: Toma logo e deixa de ser reclamão. Você tá muito pálido, abatido. Precisa de mais vitaminas. Aposto que só anda comendo porcaria.
Gerard: Para de me tratar como criança. Eu me sinto ridículo quando você faz isso.
Donna: Gerard Arthur Way, veja lá como fala com a sua mãe.
Gerard: Desculpe mãe, me dá logo esse toddy aí.
Donna: Isso mesmo ! Toma tudinho !
Gerard: Tô tomando, tô tomando !
Donna: Enquanto isso vou na casa do Mikey ver como ele está. Aquele lá parece mais um palito, coitadinho. Ele deve estar com algum problema, não é possível.
Gerard: Ele está bem mãe. Ele sempre foi magro.
Donna: É verdade. Voces eram tão bonitinhos pequenininhos !!! Você era gordinho e o Mikey um magricelinho !!!
Gerard: Ah mãe, por favor ! Eu não era gordinho. Eu era gordo. Graças a deus, já passou.
Donna: Ah, mas você era tão fofinho ! Com as bochechas fofinhas e rosadas !!!
Gerard: Você não ía na casa do Mikey ???? Vai logo antes que ele saia.
Donna: Tá bem, já estou indo. Não precisa me expulsar.
Donna precisou bater na porta por quase cinco minutos até que Mikey atendesse. Ele estava tão entretido observando Anna comer que nem percebeu que alguém batia. Quando viu sua mãe na porta, uma sensação ruim percorreu seu corpo da nuca até a ponta dos pés. Sabia que não ía sair boa coisa desse encontro.
Mikey: Mãe ?? Não prefere voltar outra hora ? Eu já estava de saida.
Donna: Você ía sair de casa só de cueca ?
Mikey: Hein ? Ah, não, eu já ía me vestir.
Donna: Sei ! Não minta para mim, eu sou sua mãe, conheço bem você. E você não sabe mentir.
Mikey: Ahn, tá bom então. Vamos conversar aqui no corredor. Está um clima agradável !
Donna: Você não vai ficar aqui no corredor pelado !!! Vai acabar pegando um resfriado.
Mikey: Mas tá calor ! É bom pra refrescar um pouco !!!
Donna: ME DEIXA ENTRAR JÁ JAMES !!!
Mikey: Tá bem, entra, não precisa fazer escândalo.
Donna: Ela está aqui ?
Mikey: Quem ???
Donna: Você sabe muito bem quem, não me faça de boba.
Mikey: Está, mas por favor, nada de cena !
Donna: Vai tomar um banho e chama ela aqui. Quero conversar com a Anna.
Mikey: Nem pensar. A última vez que você quis conversar com uma namorada minha, a coitada ficou três meses no hospital.
Donna: Aquilo foi um acidente. Não foi minha culpa.
Mikey: Como foi acidente ???? Você tacou um cinzeiro de cinco quilos na testa dela.
Donna: É, mas não era para acertar. Era só para assustar ela.
Mikey: É, assustou tanto que ela ficou com problemas neurológicos.
Donna: ME DEIXA FALAR COM A ANNA SENÃO VOU TACAR UM CINZEIRO NA SUA CABEÇA.
Mikey: Tá bem, tá bem, já tô indo chamar ela.
Mikey saiu catando todos os objetos na sala que sua mãe poderia tacar em Anna, e que poderiam machucá-la. Depois saíu correndo, porque tinha medo que alguma coisa voasse em sua direção, e foi para o quarto chamar Anna. Tentou de todo jeito convencer ela a usar um capacete que ele tinha, mas ela não achou necessário. Sabia como lidar com Donna. Ela já tinha sido sua sogra antes.
Anna: Bom dia Donna !
Donna: Bom dia Anna ! Sente por favor querida !
Anna: Querida ? Você sempre me chamou de vaca loca.
Donna: É mesmo ? Nem me lembrava disso !!!
Anna: Ahn. Então, o que você quer falar comigo ?
Donna: Nunca pensei que ía dizer isso, mas,... quero que volte com Gerard.
Anna: Como ????
Donna: Não banque a surda comigo sua va... querida !!!
Anna: Olha só Donna. Não dá. Estou com Mikey agora.
Donna: Mas você não o ama. Você ama o Gerard. E infelizmente, ele ama você também.
Anna: Porque você está me pedindo isso ? Eu sei que se dependesse de você, eu não ficaria com nenhum dos dois.
Donna: É, isso é verdade. Se dependesse de mim você estaria enterrada em uma montanha de neve no Alaska. Mas quero que meus filhos sejam felizes. E Gerard está realmente deprimente. Não consigo ver meu filho daquele jeito.
Anna: Não faz sentido você me pedir uma coisa dessa. E quanto ao Mikey ?
Donna: Ah, ele está se comportando como um bebê. Só está querendo desafiar o Gerard. Coisa de irmãos !!!
Anna: NÃO, NÃO É !!! ELE ME AMA DE VERDADE !!! EU SEI DISSO !!!
Donna: Eu conheço ele melhor do que você. E sei que ele não ama não. Ele pode te tratar como a melhor mulher do mundo, mas está se enganando e enganando a você também. E não grite comigo sua va...
Anna: MENTIRA SUA. VOCÊ ESTÁ QUERENDO ME SEPARAR DELE. VOCÊ ESTÁ TENTANDO ME AFASTAR DOS SEUS DOIS FILHOS.
Donna: Mentira ! Já disse que quero que você volte com o Gerard. Detesto admitir isso, mas você é a melhor coisa que já aconteceu para ele. Depois que ele te conheceu, ele melhorou muito. Ele ficou muito deprimido depois que a avó dele morreu. E depois que te conheceu, voltou a sorrir. Voltou a viver.
Anna: Não me interessa. Eu vou ficar com o Mikey. Você querendo ou não.
Donna: ÓTIMO ! DEPOIS NÃO DIGA QUE EU NÃO AVISEI. NO FINAL VOCÊ NÃO VAI TER NENHUM DOS DOIS.
Donna saiu batendo a porta. Anna ficou sentada na sala tremendo de raiva. Um turbilhão de pensamentos começaram a passar por sua cabeça. Será mesmo que Mikey estava enganado ? Será que não a amava ? Começou a passar mal só de pensar nessa possibilidade. Pegou suas coisas e saiu do apartamento de Mikey. Precisava ficar um tempo sozinha. Não queria admitir, mas o que Donna tinha lhe dito a afetou muito. Estava confusa de novo. Parecia que tinha voltado ao início, quando não sabia o que fazer. Estava de volta ao pesadelo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!