Without You I'm Nothing escrita por blood_mary


Capítulo 12
Capítulo 11 - Everything is gonna be alright !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4847/chapter/12

Mikey: Mãe ????
Donna: O que você pensa que está fazendo ?
Mikey: Como ?
Donna: Com seu irmão. Não acredito que você teve a coragem de roubar a namorada do Arthur.
Mikey: Eu não roubei a namorada de ninguém. Será que dá pra senhora entrar ?
Donna: Sorte sua que você já é adulto. Senão ía levar umas palmadas.
Mikey: Entra logo antes que alguém te veja aí.
Donna: Ah, quer dizer que você tem vergonha de mim ???
Mikey: Claro que não. Estou com vergonha é do mico que a senhora ta me fazendo passar.
Donna: Michael James Way, me respeite.
Mikey: Entra, pelo amor de Deus.
Finalmente Donna cansou de discutir e entrou no apartamento de Mikey. A primeira coisa que disse foi que nunca tinha visto uma bagunça tão grande, e que Mikey estava cada vez mais magro. Começou a discursar sobre moral e fidelidade entre irmãos, e quando Mikey tentou falar ela o interrompeu, dizendo que ainda não tinha acabado. E estava bem longe de acabar. A mãe de Mikey estava realmente brava. Ficou cerca de três horas falando e quando Mikey notou, já estava uma hora e meia atrasado para o encontro com Anna. Tentou levantar para usar o telefone mas a sua mãe o mandou sentar de novo. Ele conhecia bem ela. Preferiu não discutir. Depois se desculparia com Anna.
Já estava ficando tarde. Os garçons já estavam erguendo as cadeiras em cima das mesas quando Anna finalmente desistiu. Como Mikey pode fazer isso com ela ? Estava tão irritada que se o visse em sua frente neste momento ía esganar Mikey. Saíu pisando duro e resolveu ir a pé para casa. Precisava esfriar a cabeça. Passou na frente de um bar e viu que Gerard estava entrando lá. Correu até ele e o impediu.
Anna: Você não está indo beber né ?
Gerard: Eh...ahn...não, só ía comprar cigarros.
Anna: Sei, e o que é isso aí no seu bolso ?
Gerard: Ah, olha só, ainda tenho cigarros. Que coisa, não tinha percebido.
Anna: Gerard, não mente pra mim. Você não sabe mentir.
Gerard: Tá bem. Eu ía sim beber alguma coisa. Mas só um copo.
Anna: Você nunca bebe só um copo. Vem, eu te acompanho até seu apartamento.
Gerard: Está bem, deixa a bebida pra outra hora.
Anna: Não. Você tem que me prometer que vai tentar diminuir a bebida.
Gerard: Eu...eu...prometo.
Anna: Ótimo ! Então vamos.
Anna foi escoltando Gerard até sua casa. Sabia que não podia bobear com ele. Apesar de saber que ele sempre cumpria suas promessas, também sabia que ele estava muito dependente das bebidas. Na época em que eram namorados, Gerard estava bem, tinha largado de vez o vício. Mas agora estava mal de novo. Precisava da sua ajuda. E Anna tinha que ajudar. Grande parte dos problemas dele eram sua culpa, mesmo que não tenha sido proposital.
Gerard parou na porta do seu apartamento e se virou para Anna
Gerard: Obrigado. Você sempre me dá muito apoio !
Anna: Você precisa de ajuda Gee. Talvez devesse procurar uma clínica.
Gerard: Não Anna, não adianta. Você sabe muito bem do que eu preciso.
Anna: Gerard, por favor. Você sabe que eu estou com o Mikey.
Gerard: Mas você não ama ele. Eu sei que não. Você ainda me ama e sabe disso.
Anna: Eu...tenho que ir.
Gerard: Você sempre faz isso. Sempre foge.
Anna: Eu não estou fugindo. Só estou evitando que...
Gerard: Que o que ? Você tem medo do que você pode fazer ?
Anna: É, talvez seja isso. Eu tenho medo do eu possa fazer sim.
Gerard: Não tenha. Eu amo você. Não tem nada de errado em nós querermos ficar juntos.
Anna: Tem sim, porque não estamos mais juntos. Há outras pessoas envolvidas nesta história.
Gerard: Que eu saiba só tem o Mikey.
Anna: Ah é ? E aquela moça com quem você está namorando ?
Gerard: Que eu estava namorando você quer dizer ?
Anna: Como assim ? Você terminou com ela ?
Gerard: Sim. Por você.
Anna: Nossa Gee, isso é...
Gerard: Porque você não faz o mesmo por mim Anna ? Se você me ama, como eu amo você, volta pra mim.
Anna: Eu,...não posso,...eu...
Gerard: Pode sim, você só precisa tomar coragem.
Anna: Eu não consigo.
Gerard: Por favor Anna, volta pra mim.
Neste momento Donna e Mikey saem no corredor. Os quatro ficam parados se olhando e então Donna vai em direção de Gerard. Lhe dá um abraço e o leva para dentro de seu apartamento. Fecha a porta e então Mikey e Anna ficam sozinhos no corredor.
Mikey: Você está tão bonita ! Sinto muito por não ter ido a nosso encontro.
Anna: Tudo bem. No momento em que vi sua mãe entendi porque você faltou.
Mikey: O que estava fazendo com Gerard ?
Anna: Peguei ele entrando em um bar quando estava voltando para casa.
Mikey: Ahn, de novo ? Ele não tem jeito mesmo.
Anna: Tem sim, ele só precisa da nossa ajuda.
Mikey: Quer entrar ? Tem um presente aqui para você !
Anna: Oba ! Tô precisando mesmo !!!
Mikey: Vem !
E Anna entrou no apartamento de Mikey. No final das contas, o aniversário de namoro acabou sendo bom. Ela adorou o presente de Mikey. E ele adorou o que ela lhe deu. Era um vinil muito difícil de ser encontrado. Do Anthrax, uma edição limitada que não existia mais a venda. Quando Anna colocava o cólar de pérolas olhando em um espelho que havia na sala, Mikey a segurou pela cintura e a beijou. Foi um beijo profundo, carinhoso, terno. Ele olhou bem em seus olhos e naquele momento Anna esqueceu completamente a conversa que tinha tido com Gerard no corredor. Ele começou a puxá-la para o quarto, e Anna decidiu que aquele era o momento certo. Quando entraram Mikey começou a abrir o zíper do vestido de Anna, e ela desabotou a calça de Mikey. Quando se deitaram Mikey começou a beijar o pescoço de Anna, e foi descendo. Ela o puxou para perto de seu corpo e o beijou. Mikey tirou a calcinha de Anna e ela passou suas pernas pelas suas costas, puxando sua cueca para baixo. Ele tirou seu sutiã e a beijou entre os seios. Anna deu um gemido de prazer que deixou Mikey arrepiado. Ele deitou sobre ela e a beijou. Finalmente estava acontecendo. Tinha perdido a conta de quantas vezes tinha imaginado este momento. E agora estava ali com ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You I'm Nothing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.