A Garotinha: Sherry escrita por Walter


Capítulo 23
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

"Melhor é o fim das coisas do que o seu princípio." - Eclesiastes 7. 8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484679/chapter/23

Acabei de voltar de viagem. Estou feliz por não ter que desfazer as malas, já que todas elas ficaram em Raccoon City junto com o carro. Estou um pouco cansado e o bebê que Aléxia me deu dorme. De fato, eu não sei o que é ou quem seja... Tenho medo que um dia ela se transforme naquela coisa, mas de alguma forma sinto que se mantê-la longe de Raccoon City, isso será impossível de acontecer, é o que eu espero. Mesmo assim, vou cria-la com todo o amor que puder dar, o mesmo amor que dei a Sherry e que teria dado a Varla se tivesse a mesma mentalidade que tenho hoje.

Sabe, tudo o que aconteceu foi realmente estranho e assustador. Vi coisas que nenhum ser humano acreditaria, que ninguém jamais sonharia em passar. Mas estou vivo, estou vivo porque sei que tenho essa missão de cuidar desse bebezinho que está aqui. Quem sabe tenha sido essa a recompensa que ganhei por ter me arrependido pelo que aconteceu com Vallery. Meu medo é unicamente não conseguir dar o amor que devo para ela. Se eu conseguir, então ficarei feliz.

Eu estou feliz, estou feliz porque mesmo com tudo o que aconteceu, consegui carona pra voltar pra casa. Mas me preocupo, não sei se saberei cuidar dela, porque não tenho mais Anette e com Sherry era mais fácil já que ela era mais velha. Cuidar de um recém-nascido vai ser um pouco complicado, mas acho que conseguirei. Ah, estão batendo na porta. Provavelmente é a pizza que pedi mais cedo, estou com muita fome. Já tomei banho e depois de comer vou descansar. Amanhã eu penso no que vou fazer pra ajudar esse bebezinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garotinha: Sherry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.