Teen Tintans escrita por Nightwing


Capítulo 9
O Besouro


Notas iniciais do capítulo

como o próprio cap diz. E exatamente para o azul



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484421/chapter/9

Jaime acordou assustado não sabia se o que tinha acontecido com ele era real ou um sonho nesse caso seria um pesadelo, ele esperou um tempo e olhou para suas mão. Elas estavam normais eram carne, ele respirou fundo e aliviado foi para o banheiro, seu reflexo no espelho demostrava o quanto ele tava acabado, o garoto entrou no chuveiro a gotas de água sobre seu corpo limpavam todo o medo que ele tinha sentido no pesadelo. Ao passar as mãos na costa ele sentiu um caroço, correu para o espelho e viu a coisa mais assustador da sua vida um escaravelho azul.

" Não se assuste Jaime eu sou seu amigo. " Jaime se esforçou para não pirar naquele momento, como um escaravelho inanimado poderia estar falando com ele. " Eu sou um robô, nós estamos ligados. "

– E como eu tiro você de mim? - Ele não teve resposta mais ai se lembrou que tinha um problema maior, ele havia lutado contra los acróbatas que eram os bandidos mais barra pesada da cidade, o bando já deveria saber o nome dele, onde ele mora, quem eram os amigos dele e coisas que nem ele mesmo sabia. Jaime olhou pela janela e viu Hermes do lado de fora o homem acendeu um cigarro e começou a fumar, o garoto abaixou rapidamente seu coração começou a bater mais rápido.

" Inimigo identifica, matar. " em um segundo Jaime estava revertido pelo esqueleto de metal azul, o garoto tentava a todo custo tirar aquela coisa não sabia por que aquilo estava acontecendo com ele. " Por favor não resista. "

– Jaime? - Era sua irmã do outro lado chamando, ele estava desesperado ela não poderia ver ele nessa forma, como uma noite pode estragar sua vida para sempre. - A mamãe esta chamando você, ela quer saber por que demorou tanto ontem.

– Não é o que esta pesando. - Disse Jaime quando sua irmã entrou no quarto, a garota olhou ele um por minuto, então Jaime olhou para as mão dele que voltaram a ficar normais, ele se levantou e olhou pela janela e Hermes também aparentava ter sumido de vista e se virou para irmã. - É deixa para lá.

– É melhor você descer a mamãe tá irada. - Ela deveria estar certa, a mãe deles era uma boa pessoa mais quando você pisava na bola ela não ficava muito gentil, ele desceu as escadas preparando a cara mas bondosa de todas, sua mãe estava de mão cruzadas olhando para ele.

– Eu não quero nem saber. - Ela falou, ele sabia que o castigo dele seria o pior, então sua mãe o abraçou e começou a chorar, ele já estava sentindo um pouco de culpa por ter metido a família em uma encrenca com os bandidos mais perigosos. - Melhor se arrumar e ir para a escola.

Uma pedra caio em sua garganta ele teve medo de sair pela porta, pegou sua bolsa devagar e olhou para a porta, saio e olhou para todos os lados não havia nenhum sinal de qualquer membro dos los acróbatas, o garoto segurou a bolsa com mais força e correu para a escola.

( Algumas horas depois)

Jaime saio da escola com seu amigo Paco que ele conhecia dês de criança o cara era extrovertido e engraçado o que tranquilizou Jaime na caminhada até sua casa, ele não queria de jeito nenhum pensar nos bandidos que poderiam estar perseguindo ele.

– O que foi hermano? - Paco já tinha percebido a aflição de Jaime dês do primeiro minuto de aula naquele dia. O garoto não queria de jeito nenhum revelar o que estava acontecendo com ele para seu melhor amigo. - Então tudo bem se não quer me contar.

– Bom dia Jaime como foi a aula? - Das sombras surgiram los acróbatas, Jaime tremeu com a chegada dos 4 membros, Paco colocou ele para trás mais acabou recebendo um golpe arrasador de Irib, deixando Paco desacordado. - Bom viemos pegar o que você roubou de nos.

– Eu não tenho esse besouro. - Disse Jaime, mais ele estava mentido de alguma forma ele não queria contar que estava com ele. - Agora me deixem em paz.

– Não estamos falando da antiguidade. - Hórus se afastou dele quando o garoto percebeu que já estava revestido pela armadura a causadora de todos os seus problemas. - Viemos buscar nossa honra.

( Nova York )

– Então vamos ter que enfrentar um conquistador de mundos? - Disse Asa Noturna muito irritado para continuar, ele saio da sala e se dirigiu para o quarto para não ser por um bom tempo, Miss Marte olhou para Cassie.

– Nos não vamos conseguir derrotar ele sozinho, temos que precisar da ajuda do Kid Flash. - Elas duas se lembrarão que Wally perdeu a memoria e não se lembra de nenhuma das aventuras que ele viveu com o time mais eles precisavam tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Tintans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.